Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHAR MASSA MUSCULAR


Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá boa noite, sou do sexo feminino tenho 47 kg, gostaria de ganhar mais massa muscular, faço academia focada já a 7 meses. Minha alimentação não está tão boa ainda, queria que me orientasse uma dieta alimentar que seja acessível, as vezes preciso fazer suplementação no dia a dia. Tenho albumina, creatina e hopercalorico em casa, como posso usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 30 anos

Altura: 1,58

Peso: 47, 5kg

Medicações em uso: Uso Diu (anticoncepcional)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhuma

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Anexo abaixo
Tempo de treino: focada 7 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Tentei fazer um ciclo com Boldenona pra ganhar peso, 10 semanas, 1ml 2x na semana de 100mg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Marca Gorila

Divisão de treino e horario do mesmo: treino 4x na semana : 19 hrs da noite

Academia não abre na segunda aqui

Treino 1: Perna (séries de 4x10)

- Agachamento na barra/ Agachamento livre

- Agachamento hack

- Leg press 45°

- Leg press 180°

- Extensora

- Adutora 

- SIssy  Squat

- Abdominais, 2 tipos (prancha)

Treino 2: Superior

- Supino reto

- Flexão no banco

- Supino inclinado com Halter

- Puxador Frontal

- Remada baixa

- Rosca direta na barra

- Pulley alta

- Tem um que esqueço o nome dele, mas é feito no pulley com barra, onde viro ao contrário passo por cima da cabeça. 

- Elevação de ombro com Halter

- Abdominais, 2 tipos laterais

Treino 3: Posterior 

- Mesa flexora 

- Abdutora 

- Avanço na barra e Avanço livre com halter

- Agachamento na hack invertido

- Stiff

- Coice na Polia baixa com caneleira.

Treino 4: as vezes faço um pouco de aula de dança pq gosto, mas é 1x na semana e as vezes ou tiro o dia pra fazer Abdominais ou repito o treino.

ta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Relação a minha alimentação tá complicado, não estou conseguindo me adaptar direito devido a correria, as vezes não consigo comer, aí preciso tomar  suplementação no lugar, por isso quero que me ajude a tomar a suplementação como posso fazer?

Tenho massa, creatina e albumina em casa. Não estou tomando o whey ainda pq estou querendo ganhar mais peso, meu objetivo 52 a 54kg.

De manhã geralmente tomo vitamina de leite com banana e aveia e como pão com ovo mexido. Depois no meio da manhã como uma fruta. Almoço normal, lanche da tarde como pão denovo com alguma coisa, mais a vitamina de fruta ou bolo simples as vezes panqueca, quando não dá pra comer, tomo o hipercalorico, janto normal, e antes de dormir tomo vitamina de novo ou hipercalorico, ou albumina, depende. 

Preciso de uma ajuda pra parte de alimentação tbm, meu metabolismo muito acelerado. 

Como disse acho que me precipitei em tomar o anabolizante, poderia ter esperado mais não sei, quando comecei a tomar, comecei com hipercalorico  pesava 38 kg por conta que amamentava meu filho ainda, com hipercalorico e academia consegui chegar nos 43 kg, depois de meses recentemente fiz esse ciclo com a boldo e continuei com a massa e estou com 47,5. Eu espera mais, porém eu sei que pra ter resultado legal tem que ter disciplina, treino e alimentação muito boa e beber bastante água. Queria uma ajuda.

Efeitos colaterais desse ciclo que fiz tive um pouco de espinha e o clitóris cresceu um pouco, não sei se vai voltar ao normal.

Já tive vontade de ciclar com oxodronlona, mas não tentei.

Obs esse exame de hormônio meu foi quando comecei a academia, testosterona muito baixa, o endocrino falou que isso me atrapalhava a ganhar peso tbm, até me receitou testosterona dose baixa de 4mg só pra repor e normalizar, ainda não fiz o TPC, vou fazer agora mês que vem pra ver como está. 

As fotos quando eu estava com 38 kg, não tenho neste celular.

A comparação dessa montagem foi de 43 kg para 47kg 

Foto com o biquíni da calcinha de onça é a recente, na vdd já faz quase 2 semanas que tirei pra fazer a comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Screenshot_20221026-110421_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221026-110423_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221026-110439_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221026-110455_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221026-110540_Gallery.jpg

Vamos por partes: 

Você tem uma boa estrutura; é só trabalhar duro para deixar o shape top.

Precisa perder gordura (observe a região dos flancos) e ganhar massa muscular. Isso só é possível com alimentação adequada, treino adequado e muita dedicação e disciplina. 
 

O DIU que você usa é mirena ou de cobre? Isso influencia a tua testosterona (e deixar ela baixa).

Comer: rotina e disciplina. Não há correria que possa mitigar a alimentação adequada quando você planeja e prepara com antecedência. Sabe as famosas marmitas? Então…

tTeinos: não é a quantidade, mas a qualidade. Uma pessoa Pode ir 7 vezes na semana e, se treinar fazendo uma série de agachamento e 3 de WhatsApp, esqueça. A intensidade do treino é indispensável se Você quer crescer. (Não estou dizendo que você faz isso, ok? É apenas uma metáfora).

hormônios: bem, foi o médico quem prescreveu, então…. 
 

Se você realmente quer levar a sério para chegar a algum lugar, comece pelas fotos, porque são extremamente importantes para comparações ao longo do tempo. Você verá que será muito importante para você mesma. Então, sugiro que repita as fotos nas exatas posições descritas no tópico e, deixe aparecer dos pés ao pescoço, assim é possível acompanhar pás panturrilhas aos trapézios.

sSplementos são …. 🤔   Suplementos!!! Servem para suplementar o que falta na tua alimentação. Primeiro deve acertar a alimentação para depois encaixar os suplementos.

sugestao: acerte as rotinas de treino e alimentação, e faça dissemina rotina. Quando conseguir comer dentro do planejado e treinar com intensidade, aí poderá  cogitar os hormônios.

Vamos ver se algum dos colegas se dispõe a fazer sugestões de treino e alimentação. 

Ah, esqueci: crie um usuário, isso ajuda a criar laços por aqui, e laços são importantes durante o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...