Moderador Batata... Postado 8 de julho de 2023 Moderador Compartilhar Postado 8 de julho de 2023 28/07 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 8 de julho de 2023 Moderador Compartilhar Postado 8 de julho de 2023 Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoTex33 Postado 9 de julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de julho de 2023 23 horas atrás, Batata... disse: Acrescente mais umas 30 gr de proteínas e 20 gr de gorduras na dieta, mantenha os carbos Ok @Batata... Vou acrescentar na dieta! Fiz a primeira aplicação na sexta 50ui, foi tudo tranquilo só dia seguinte senti dolorido o local, mas tudo normal sem nada vermelho nem nada, só dolorido mesmo e normal né? fisiculturismo e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoTex33 Postado 29 de julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de julho de 2023 Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 96, 00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. ACNE= algumas Acnes nas costas LÍBIDO= Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. fisiculturismo, Marcos...V e Batata... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de julho de 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de julho de 2023 16 horas atrás, RenatoTex33 disse: Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, bem animador esse mês, comecei a testo no dia 07. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 96, 00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma boa melhora na força nessa última, estou conseguindo pegar uma carga maior nos treino, e uma excelente melhora nos exercícios co método sst, se quiser mexer no meu treino fica a vontade, minha lombar está bem melhor agora. ACNE= algumas Acnes nas costas LÍBIDO= Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= percebi uma melhora na parte inferior, em geral tá bem legal a evolução. 0 a 100% A DIETA= 100%, tive que tirar dente do siso e acabei ficando uns 2 dias sem manter dieta legal. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, aumentei proteína, estou tomando whey concentrado 25g de manhã logo após treino e na ceia pasta de amendoim, quiser alterar algo, fica a vontade. Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores. O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz. Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08 Marcos...V, fisiculturismo, marie e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoTex33 Postado 1 de agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de agosto de 2023 Em 30/07/2023 em 15:44, Batata... disse: Perdendo MG e ganhando MM... pernas melhoraram, vamos manter já que está melhor e continue focando nos inferiores. O que pode fazer é cada quinze dias mudar o exercício em sst ou progredir a carga nos atuais com menos reps porém mantendo as series blz. Aos poucos o shape vem evoluindo... atualize dia 20/08 Ok combinado! muito obrigado. Marcos...V e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoTex33 Postado 27 de agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 RenatoTex33 Postado 29 de julho Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização, demorei para atualizar tive uns contratempo essa semana e não consegui postar. PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 98,90 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = força aumentando bastante, antes fazia desenvolvimento com 20kg de cada lado no máximo agora consigo fazer 28kg sem ajuda. E no leg 45 essa semana me superei cheguei aos 300kg ACNE= Acnes nas costas LÍBIDO= Altissima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= pessoal tá comentando a mudança, principalmente pelas cargas que deu boa melhorada 0 a 100% A DIETA= 90% esse mês foi aniversário das crianças e dei uma desregulada na alimentação pela correria, mais tudo certo. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: tudo tranquilo, fica seu critério! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 27 de agosto de 2023 Moderador Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 Sim... shape tá mudando... está melhorando bem em tamanho e definição... Mantendo por enquanto e não de mole pros inferiores Próxima atualização 22/09 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoTex33 Postado 24 de setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de setembro de 2023 Olá @Batata... Bom dia! Segue mais uma atualização PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 101,00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = mantive mesmo da última atualização ACNE= Acnes nas costas LÍBIDO= Altissima OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo ok 0 a 100% A DIETA= 80% acabei incluindo um pouco de arroz noite para ver se melhorava meu cansaço, estava me sentindo bem cansado, como tive que ajustar meu horário de treino, estou levantando as 4:40 da manhã e indo treinar as 5h 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? fisiculturismo e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 24 de setembro de 2023 Moderador Compartilhar Postado 24 de setembro de 2023 5 minutos atrás, RenatoTex33 disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: estava pensando se daria para incluir algum hormônio para dar uma qualidade. Melhor na definição e somar com a testo, pensei no Masteron, primo ou oxan, o que acha? Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones... Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora