Moderador Batata... Postado 19 de abril de 2023 Moderador Postado 19 de abril de 2023 Pode fazer esteira, bicicleta, elíptico, caminhar... o que não pode é exercícios que sobrecarreguem sua lombar ok...está no começo então basta ter cuidados... mantenha os exercícios, mas sem sobrecargas na lombar, blz fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 19 de abril de 2023 Autor Postado 19 de abril de 2023 Ah ok, pode deixar! Vou tomar essa cuidado! Valeu! fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 28 de maio de 2023 Autor Postado 28 de maio de 2023 @Batata... Boa tarde @Batata... Esse último mes tive alguns contratempos e acabei não atualizando o post na data certa, mexeu bastante com meu psicológico essa lesão, gostaria de saber se ainda poderia me dar uma força valeu! PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 95,00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma leve melhora na força neste mês, porém ainda limitado na parte lombar, troquei alguns exercícios que força a lombar e os outros que não pega lombar estou evoluindo bem as cargas ACNE= NORNAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal 0 a 100% A DIETA= 60% esse último mês eu não consegui manter a dieta proposta e acabei comendo pouco a mais do que deveria... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Você poderia dar uma olhadinha se precisa mudar algo ou manter mesma dieta? Marcos...V e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 1 de junho de 2023 Moderador Postado 1 de junho de 2023 (editado) Em 28/05/2023 em 14:40, RenatoTex33 disse: @Batata... Boa tarde @Batata... Esse último mes tive alguns contratempos e acabei não atualizando o post na data certa, mexeu bastante com meu psicológico essa lesão, gostaria de saber se ainda poderia me dar uma força valeu! PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 95,00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Senti uma leve melhora na força neste mês, porém ainda limitado na parte lombar, troquei alguns exercícios que força a lombar e os outros que não pega lombar estou evoluindo bem as cargas ACNE= NORNAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal 0 a 100% A DIETA= 60% esse último mês eu não consegui manter a dieta proposta e acabei comendo pouco a mais do que deveria... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Você poderia dar uma olhadinha se precisa mudar algo ou manter mesma dieta? Bom dia Esta bem corrido essa semana, com calma vejo final de semana ok... Editado 1 de junho de 2023 por Batata... fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 1 de junho de 2023 Autor Postado 1 de junho de 2023 Ok! Muito obrigado. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho de 2023 Moderador Postado 4 de junho de 2023 (editado) Ao acordar Chá verde c/ gengibre e canela + 5000ui vitamina D Manhã lanche 1 250ml de leite + 40gr de Whey + 40gr de aveia + 1 banana lanche 2 3 ovos mexidos ou cozidos + 2 fatias de pãp integral + 20gr de requeijão Almoço Arroz 100gr + feijão 80gr + carnes 150gr + legumes refogados 100gr + salada verde a vontade e 1 colher de de azeita 1 fruta ou 1 copo de suco natural com bagaços... Tarde Iogurte natural + 30gr de aveia + 40gr de choc 70% Janta Carnes 150gr + 100gr de legumes ou batata doce Ceia 80 de salada de frutas ou abacate (s/açucar) Agua 4 a 4,5 litros Editado 4 de junho de 2023 por Batata... fisiculturismo, RenatoTex33 e Marcos...V 3
RenatoTex33 Postado 5 de junho de 2023 Autor Postado 5 de junho de 2023 Muito Obrigado @Batata..., iniciarei hoje e quando posso atualizar novamente o post? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 5 de junho de 2023 Moderador Postado 5 de junho de 2023 (editado) Nos treinos vou passar determinados exercícios para vc fazer no estilo SST. Vc precisa ganhar MM... sua dieta modifiquei os macros, aumentei as calorias e proteínas... Exercícios: Costa = Puxada alta Peito = cross over Ombros = elevação lateral Pernas = leg press / flexora / extensora É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira: 1 - super serie de 4 series 10 x 10 com 20 segundos de descanso entre cada serie 2 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series 3 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte. Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora Próxima atualização 25/06 Editado 5 de junho de 2023 por Batata... RenatoTex33, Marcos...V e fisiculturismo 3
RenatoTex33 Postado 5 de junho de 2023 Autor Postado 5 de junho de 2023 Beleza, nunca fiz esse tipo de treinamento, vou já testar amanhã, no caso, só para mim entender melhor. Eu mantenho a mesma divisão de treino que você me passou, somente nesses exercícios eu faço essas 3 super serie, certo? ou você ira mexer em alguma outra coisa no meu treino? 15 minutos atrás, Batata... disse: Próxima atualização 25/06 Tranquilo, combinado! fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 5 de junho de 2023 Moderador Postado 5 de junho de 2023 Agora, RenatoTex33 disse: nunca fiz esse tipo de treinamento A variáveis como descanso de 30 ou 20 ou 10 seg conforme a carga e numero de repetições... também descanso em pirâmide exemplo ( 5 series sendo 40/30/20/10/5 seg de descanso x falha ) No seu caso mantenha a divisão, tire os que incomodam sua lombar e use esses para novo estimulo. fisiculturismo e RenatoTex33 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora