Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Batata... Tudo beleza? cara essas últimas semanas foram bem produtivas nos treinos, peguei o jeito bacana de fazer aquele treino no estilo SST deu aquele up e percebi uma mudança considerável no meu físico e acabei me empolgando até demais... comprei uma testo da marca Pharmacom por indicação de um rapaz da academia...queria um feedback seu, de quando podemos começar blza!

• Moderador
Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

@Batata... Tudo beleza? cara essas últimas semanas foram bem produtivas nos treinos, peguei o jeito bacana de fazer aquele treino no estilo SST deu aquele up e percebi uma mudança considerável no meu físico e acabei me empolgando até demais... comprei uma testo da marca Pharmacom por indicação de um rapaz da academia...queria um feedback seu, de quando podemos começar blza!

Sem registro e cheguei em uma casa fechada em São Paulo na vila clementino... pelo visto, lab de cozinha

Porque não foi de lander, muscle, alpha, king ? Produtos com registro (industrias farmacêuticas)... eles fazem um site bonito, colocam links, rotulos bonito... mas o que importa é o conteudo e sua assepsia

Não conheço essa testo... vai de vc

Qt ml vc comprou ? qual a concentração ? qual testo ?

Postado

Então fui nas ideia do cara... ele me recomendou essa marca disse que é uma das melhores feita da Romênia Phamacom Labs, é uma sustan de 300mg, essa sao as dosagens dela, fiz o check code bateu no site tudo certo.

• Testosterone PROPIONATE; 36 mg/ml
  • Testosterone PHENYLPROPIONATE; 72 mg/ml
  • Testosterone ISOCAPROATE; 72 mg/ml
  • Testosterone DECANOATE; 120 mg/ml

a1578fab257a95d061578cebe1512863Sust300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.