Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para mundança


kcris

Post Destacado

Me chamo Cris, tenho 29 anos 170cm de altura, nunca fui magra, sempre entre 72kg / 75kg, hoje me encontro com 101,7kg, sou mãe de 02 filhos. Malhei algumas vezes, mas hoje decidi mudar totalmente minha vida, um pouco antes da gravidez da minha filha mais nova, tive um grande aumento de peso, hoje estou obesa e muito acima do peso, durante a 2° gestação desenvolvi calculo renal, tive uma crise recentemente e decidi mudar meus hábitos alimentares e buscando me exercitar todos os dias, iniciei uma dieta (sem ajuda de profissional). Hoje me exercito os 07 dias da semana, com musculação e aeróbico. 

Busco mudar meu shape e minha auto estima.
Queria pedir ajuda de vocês com uma dieta para queimar toda essa gordura e voltar a ter uma rotina saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, kcris disse:

Me chamo Cris, tenho 29 anos 170cm de altura, nunca fui magra, sempre entre 72kg / 75kg, hoje me encontro com 101,7kg, sou mãe de 02 filhos. Malhei algumas vezes, mas hoje decidi mudar totalmente minha vida, um pouco antes da gravidez da minha filha mais nova, tive um grande aumento de peso, hoje estou obesa e muito acima do peso, durante a 2° gestação desenvolvi calculo renal, tive uma crise recentemente e decidi mudar meus hábitos alimentares e buscando me exercitar todos os dias, iniciei uma dieta (sem ajuda de profissional). Hoje me exercito os 07 dias da semana, com musculação e aeróbico. 

Busco mudar meu shape e minha auto estima.
Queria pedir ajuda de vocês com uma dieta para queimar toda essa gordura e voltar a ter uma rotina saudável.

Olá, complete o tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 29 anos

Altura: 170cm

Peso: 101,7 kg

Medicações em uso (Termogênico Black Skull, Colágeno hidroalisado + vitamina C BioLaf, NewHair vitamina ):

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cirurgias - 02 cesarianas, problemas de saúde - Calculo Renal  - Condromalácia patelar no joelho direito. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho recente.

Tempo de treino: 30 dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: Musculação, treino feito pelo professor da academia, treino A e B + aeróbico de 40 minutos (10 esteira + 30 de escada) 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã: Pão integral com maionese + frango 50gr ou patê de frango (caseiro) ou patê de sardinha (caseiro) + porção de frutas
Almoço: Carboidrato 70gr + Proteína 100gr + Verduras e saladas 
Lanche da tarde: Vitamina de banana com Whey ou Porção de frutas Pão integral com maionese + frango 50gr ou patê de frango (caseiro) ou patê de sardinha (caseiro)
Jantar: Carboidrato 70gr + Proteína 100gr + Verduras e saladas

Água : 3,5L/Dia 

nullimage.png

image.png

image.png

Pronto, padronizado!
Obrigada, @Foston

Editado por kcris
Fotos estavam mostrando o rosto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...