Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade testosterona exame sangue ciclo


Lpedro

Post Destacado

Fala galera.

 

estou na 4º semana de ciclo com Enantato ( 500mg semana) + Bold. Vou fazer o exame de sangue - testosterona total , qual a quantidade aceitável para evidenciar que o AE utilizado foi de qualidade? Utilizei ambos do laboratorio Grifo e os ganhos estão muito abaixo da expectativa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Lpedro disse:

Ola

amigo, agradeço mas você nao respondeu a pergunta : qual o nível de testosterona aceitável para evidenciar  bom numero. Antes estava com 390 ng/dl  tenho 40 anos

Isso é uma média, ok?

100mg por semana = 1000 a 1200 ng/dl

300mg por semana = 3000 a 3500ng/dl

Então, a cada 1mg/semana equivale mais ou menos 10ng/dl em exames.

Lembrando que isso não é científico, tratando-se de mero empirismo. Mas a média é essa.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lpedro disse:

Ola

amigo, agradeço mas você nao respondeu a pergunta : qual o nível de testosterona aceitável para evidenciar  bom numero. Antes estava com 390 ng/dl  tenho 40 anos

Mas se quer saber os níveis séricos ideais para um natural, "no papel" a resposta é +/- entre 350ng/dl a 800ng/dl, sendo que há casos de quem apresente 1.200ng/dl natural, mas é BEM raro.

Outro ponto é: não se medem os números, mas os efeitos clínicos: há pessoas que mesmo com 320, 400 ng/dl apresentam alta libido, massa muscular, ereções matinais, etc. Essas não precisarão repor. Como há outras que com 600ng/dl apresentam todos os colaterais inerentes à testosterona baixa, precisando repor.

Isso se deve aos receptores de cada um.

Então, o que vai ditar é a clínica e não os números dos exames.

14 horas atrás, Lpedro disse:

Enantato ( 500mg semana) + Bold.

Nesse caso - se a droga clandestina tiver o que diz ter no rótulo (pouco provável) - seu exame vai dar bem alto, porque a boldenona será lida pelo laboratório como se testosterona fosse. Portanto, será somada a testosterona e a boldenona na leitura do exame de testosterona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Lpedro disse:

Pois é estou na expectativa, minha libido no início estava bem alta e ai caiu bastante na ultima semana e venho percebendo que estou sem ereção matinal.

Sem querer ser arrogante: na melhor das hipóteses você está sendo MUITO mal orientado, principalmente pelo uso de medicação "feita em casa".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lpedro disse:

Pois é estou na expectativa, minha libido no início estava bem alta e ai caiu bastante na ultima semana e venho percebendo que estou sem ereção matinal.

Qual sua altura e peso? Provavelmente seja alteração no Estradiol... Caso vá realmente fazer exame para checar se está batendo a testo já inclui E2 e Prolactina.

Em 02/03/2023 em 18:02, Lpedro disse:

Fala galera.

 

estou na 4º semana de ciclo com Enantato ( 500mg semana) + Bold. Vou fazer o exame de sangue - testosterona total , qual a quantidade aceitável para evidenciar que o AE utilizado foi de qualidade? Utilizei ambos do laboratorio Grifo e os ganhos estão muito abaixo da expectativa . 

Os ganhos abaixo da expectativa eu acredito que seja normal... Bold demora empilhar.

Depois posta seu ciclo completo ai... Se já ciclou antes, quanto tempo vai manter o que está em andamento etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...