Lpedro Postado 2 de março de 2023 Postado 2 de março de 2023 Fala galera. estou na 4º semana de ciclo com Enantato ( 500mg semana) + Bold. Vou fazer o exame de sangue - testosterona total , qual a quantidade aceitável para evidenciar que o AE utilizado foi de qualidade? Utilizei ambos do laboratorio Grifo e os ganhos estão muito abaixo da expectativa .
Moderador Foston Postado 3 de março de 2023 Moderador Postado 3 de março de 2023 5 horas atrás, Lpedro disse: Utilizei ambos do laboratorio Grifo Esse tipo de "laboratório" não existe. São fábricas clandestinas. Esteroides só de farmácia, ainda que de outro país. Mais do que prejuízos, esse tipo de esteroide representa um risco à saúde. Kalisse30 1
Lpedro Postado 3 de março de 2023 Autor Postado 3 de março de 2023 Ola amigo, agradeço mas você nao respondeu a pergunta : qual o nível de testosterona aceitável para evidenciar bom numero. Antes estava com 390 ng/dl tenho 40 anos
Moderador Foston Postado 3 de março de 2023 Moderador Postado 3 de março de 2023 (editado) 2 horas atrás, Lpedro disse: Ola amigo, agradeço mas você nao respondeu a pergunta : qual o nível de testosterona aceitável para evidenciar bom numero. Antes estava com 390 ng/dl tenho 40 anos Isso é uma média, ok? 100mg por semana = 1000 a 1200 ng/dl 300mg por semana = 3000 a 3500ng/dl Então, a cada 1mg/semana equivale mais ou menos 10ng/dl em exames. Lembrando que isso não é científico, tratando-se de mero empirismo. Mas a média é essa. Editado 3 de março de 2023 por Foston
Moderador Foston Postado 3 de março de 2023 Moderador Postado 3 de março de 2023 (editado) 2 horas atrás, Lpedro disse: Ola amigo, agradeço mas você nao respondeu a pergunta : qual o nível de testosterona aceitável para evidenciar bom numero. Antes estava com 390 ng/dl tenho 40 anos Mas se quer saber os níveis séricos ideais para um natural, "no papel" a resposta é +/- entre 350ng/dl a 800ng/dl, sendo que há casos de quem apresente 1.200ng/dl natural, mas é BEM raro. Outro ponto é: não se medem os números, mas os efeitos clínicos: há pessoas que mesmo com 320, 400 ng/dl apresentam alta libido, massa muscular, ereções matinais, etc. Essas não precisarão repor. Como há outras que com 600ng/dl apresentam todos os colaterais inerentes à testosterona baixa, precisando repor. Isso se deve aos receptores de cada um. Então, o que vai ditar é a clínica e não os números dos exames. 14 horas atrás, Lpedro disse: Enantato ( 500mg semana) + Bold. Nesse caso - se a droga clandestina tiver o que diz ter no rótulo (pouco provável) - seu exame vai dar bem alto, porque a boldenona será lida pelo laboratório como se testosterona fosse. Portanto, será somada a testosterona e a boldenona na leitura do exame de testosterona. Editado 3 de março de 2023 por Foston
Lpedro Postado 3 de março de 2023 Autor Postado 3 de março de 2023 Pois é estou na expectativa, minha libido no início estava bem alta e ai caiu bastante na ultima semana e venho percebendo que estou sem ereção matinal. Marcos...V 1
Moderador Foston Postado 3 de março de 2023 Moderador Postado 3 de março de 2023 52 minutos atrás, Lpedro disse: Pois é estou na expectativa, minha libido no início estava bem alta e ai caiu bastante na ultima semana e venho percebendo que estou sem ereção matinal. Sem querer ser arrogante: na melhor das hipóteses você está sendo MUITO mal orientado, principalmente pelo uso de medicação "feita em casa".
Marcos...V Postado 4 de março de 2023 Postado 4 de março de 2023 15 horas atrás, Lpedro disse: Pois é estou na expectativa, minha libido no início estava bem alta e ai caiu bastante na ultima semana e venho percebendo que estou sem ereção matinal. Qual sua altura e peso? Provavelmente seja alteração no Estradiol... Caso vá realmente fazer exame para checar se está batendo a testo já inclui E2 e Prolactina. Em 02/03/2023 em 18:02, Lpedro disse: Fala galera. estou na 4º semana de ciclo com Enantato ( 500mg semana) + Bold. Vou fazer o exame de sangue - testosterona total , qual a quantidade aceitável para evidenciar que o AE utilizado foi de qualidade? Utilizei ambos do laboratorio Grifo e os ganhos estão muito abaixo da expectativa . Os ganhos abaixo da expectativa eu acredito que seja normal... Bold demora empilhar. Depois posta seu ciclo completo ai... Se já ciclou antes, quanto tempo vai manter o que está em andamento etc etc
Marcos...V Postado 4 de março de 2023 Postado 4 de março de 2023 Eu li em algum lugar que a boldenona baixa o estradiol, pode ser seu caso... Somente exames pra saber a verdade!!!!
Lpedro Postado 4 de março de 2023 Autor Postado 4 de março de 2023 Bom dia , saiu o resultado ficou acima de 1.500 ng/dl não deu o número exato so apareceu que ficou acima de 1.500. imageM anexo altura 1.79, peso 87kg Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora