Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - dúvidas


Mandy

Post Destacado

Boa noite pessoal

Eu quero começar a fazer uso da Oxandrolona, para ganho de massa muscular, não tenho objetivo de ficar gigante, mas quero aumentar coxas e glúteos.

Treino há 3 anos, mas às vezes largo a academia e volto, só que agora quero deixar de ser franga, minha auto estima não tá legal. Quando eu ia certo, meus resultados estavam bons, mesmo não fazendo dieta. 

Minhas dúvidas são como tomo, quantas mg são recomendadas, faz quantos ciclos? E se eu parar de fazer ciclo, vou perder tudo que conquistei? E qual a marca que vcs indicam comprar.

Eu tenho 1,63 de altura e vario entre 53-54 kg. 

Me ajudem!! Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

2 horas atrás, Mandy disse:

Boa noite pessoal

Eu quero começar a fazer uso da Oxandrolona, para ganho de massa muscular, não tenho objetivo de ficar gigante, mas quero aumentar coxas e glúteos.

Treino há 3 anos, mas às vezes largo a academia e volto, só que agora quero deixar de ser franga, minha auto estima não tá legal. Quando eu ia certo, meus resultados estavam bons, mesmo não fazendo dieta. 

Minhas dúvidas são como tomo, quantas mg são recomendadas, faz quantos ciclos? E se eu parar de fazer ciclo, vou perder tudo que conquistei? E qual a marca que vcs indicam comprar.

Eu tenho 1,63 de altura e vario entre 53-54 kg. 

Me ajudem!! Muito obrigada!

 

@Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mandy disse:

Boa noite pessoal

Eu quero começar a fazer uso da Oxandrolona, para ganho de massa muscular, não tenho objetivo de ficar gigante, mas quero aumentar coxas e glúteos.

Treino há 3 anos, mas às vezes largo a academia e volto, só que agora quero deixar de ser franga, minha auto estima não tá legal. Quando eu ia certo, meus resultados estavam bons, mesmo não fazendo dieta. 

Minhas dúvidas são como tomo, quantas mg são recomendadas, faz quantos ciclos? E se eu parar de fazer ciclo, vou perder tudo que conquistei? E qual a marca que vcs indicam comprar.

Eu tenho 1,63 de altura e vario entre 53-54 kg. 

Me ajudem!! Muito obrigada!

Ajudaremos, sim.

Complete o tópico.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Idade: 27 anos

Altura: 1,63

Peso: 54

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional e antidepressivo 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

treino há três anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Divisão de treino e horário do mesmo: A : Quadrícipes, B – DORSAIS E BÍCEPS, C – QUADRÍCEPS E GLÚTEOS, D – PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS, E– QUADRÍCEPS E POSTERIOR, meus treinos duram uma hora 

Minha dieta tá previsto o consumo de 1.500 calorias por dia

 

 

Idade: 27 anos

Altura: 1,63

Peso: 54

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional e antidepressivo 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

treino há três anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Divisão de treino e horário do mesmo: A : Quadrícipes, B – DORSAIS E BÍCEPS, C – QUADRÍCEPS E GLÚTEOS, D – PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS, E– QUADRÍCEPS E POSTERIOR, meus treinos duram uma hora 

Minha dieta tá previsto o consumo de 1.500 calorias por dia

9108C845-19AC-40B7-8728-E7C08DB91ED2.jpeg

382B1685-E272-478C-A0F0-49C88F7BF4DA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii talvez não me expliquei direito, nesses 3 anos, larguei no início. Depois passei a treinar com personal e pegar mais pesado na academia e mais a dieta… vou tentar colocar as fotos de novo 24C63157-585B-450A-97D9-67005A443EBE.jpeg

AE833DED-5C77-480F-8CB2-991912E1F56F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei em anônimo sem querer, desculpe. Acho q agora as fotos foram. Quando passei a treinar com personal passei a ficar mais incentivada, focada e feliz com cada detalhe de mudança no meu corpo, treinar no início sozinha que fazia desistir e voltar, mas com o personal tudo mudou. 

@t0xic

Editado por Mandy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2023 em 19:22, Mandy disse:

Boa noite pessoal

Eu quero começar a fazer uso da Oxandrolona, para ganho de massa muscular, não tenho objetivo de ficar gigante, mas quero aumentar coxas e glúteos.

Treino há 3 anos, já  larguei a academia e voltei, mesmo treinando e vendo resultados  gostaria de crescer mais e não me sentir franga minha auto estima não tá legal. 

Minhas dúvidas são como tomo, quantas mg são recomendadas, faz quantos ciclos? E se eu parar de fazer ciclo, vou perder tudo que conquistei? E qual a marca que vcs indicam comprar.

Eu tenho 1,63 de altura e vario entre 53-54 kg. 

Me ajudem!! Muito obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Mandy disse:

anticoncepcional

Não creio ser interessante misturar contraceptivo e oxandrolona (daí a importância deste questionário!).

A mistura de ambos pode gerar trombose - ainda que veja por aí muitos coaches e médicos "passando por cima" disso.

Ademais, contraceptivos zeram a sua já pouca testosterona, prejudicando, sim, os ganhos de massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...