Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Salve rapaziada, bom dia, boa tarde, boa noite, não sei o horário que estão vendo esse tópico, seguinte, ja treinei a um tempo atrás mais deixei por causa de birita e fiquei gordão, a um mês e 15 dias parei de beber e dia 04/04/2023 voltei a treinar, vocês poderiam me auxiliar se a necessidade de 1 ml de testo para reposição? comecei com 105,400

Altura: 1,92

Peso: 105,400

BF: 35%? olhometro

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não fiz

Tempo de treino: treinei a uns 8 anos atrás depois disso só cachaça

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ajudar na manutenção da massa magra

Divisão de treino e horário do mesmo: cardio em jejum caminhada 30 minutos velocidade 6 / ABC2x após o almoço e depois do treino de musculação cardio 30 minutos velocidade 6

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: faço jejum intermitente 16 horas. (horário do começo do jejum 18 horas, termino 10 hrs)

08 horas: 1 xicará de café sem açucar

10 horas: 2 fatias de pão integral / 2 fatias de peito de peru defumado ou 2 ovos inteiros / 1 pouco de requeijão light

12 horas: 120g de arroz branco / 70g de frango / 100g de verdura crua / 1 colher de sopa de azeite

15 horas: 2 fatias de pão integral / 2 ovos / 1 pouco de requeijão light

18 horas: 120g de cuscuz, macaxeira, batata doce ou inhame / 70g de frango.

eu nunca fui de comer muito, sou gordo de muita cerveja e besteira que comia direto, ta sendo tranquilo esse jejum, eu vi aqui em alguns tópicos que o apollo ajudava muito, apollo se você ver esse topico, aceito toda sua ajuda e prometo não abandonar, segue as fotos abaixo, e quando for dia 18/04 atualizarei o topico com novas fotos completando 15 dias desde do inicio.

unnamed (1).jpg

unnamed (2).jpg

unnamed (3).jpg

unnamed.jpg

Editado por Woopz

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Woopz disse:

Não acha necessário? O resto o que você? Adiciono ioimbina + cafeina?

O nome já diz: TRT, terapia de REPOSIÇÃO. Isso é, basicamente, para quem não produz testosterona, ou seja, pessoas com problemas de saúde e idosos: TRT é para essas pessoas.

Você, com 32 anos, se não tiver uma doença que impeça a produção de testosterona, não deveria fazer TRT, porque vai desligar o eixo por longo tempo, prejudicando ainda mais a chance de produzir naturalmente níveis ótimos de testosterona, comprometendo, inclusive, a possibilidade de fazer filhos. Ademais, TRT é feito em doses fisiológicas. Então, num jovem saudável, fazer TRT é trocar seis por meia dúzia.

Homens jovens fazem ciclos, o que é outra coisa.

Editado por Foston
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

O nome já diz: TRT, terapia de REPOSIÇÃO. Isso é, basicamente, para quem não produz testosterona, ou seja, pessoas com problemas de saúde e idosos: TRT é para essas pessoas.

Você, com 32 anos, se não tiver uma doença que impeça a produção de testosterona, não deveria fazer TRT, porque vai desligar o eixo por longo tempo, prejudicando ainda mais a chance de produzir naturalmente níveis ótimos de testosterona, comprometendo, inclusive, a possibilidade de fazer filhos. Ademais, TRT é feito em doses fisiológicas. Então, num jovem saudável, fazer TRT é trocar seis por meia dúzia.

Homens jovens fazem ciclos, o que é outra coisa.

Beleza meu mano, valeu

• Moderador
Postado

Jovem o momento é de vc focar muito na sua alimentação e treinos

Sua dieta está pobre, onde estão os legumes, onde estão as frutas ? Dieta rica e balanceada não é apenas macros e sim macros, micros, vitaminas e sais minerais.

Pegue um programa na net sobre plano alimentares, faça um plano alimentar balanceado com frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, peixes, etc... coloque um deficit calórico de 500 calorias nas 2 primeiras semanas, depois diminua para 300 calorias e conforme seu corpo for mudando, vamos revendo isso, mas lembre-se de acelerar seu metabolismo tanto com treinos anaeróbicos como aeróbicos.

Pegue firme nos treinos de pernas e deltoides...

Faça isso e poste aqui sua dieta e treinos para vermos como está após as mudanças que fizer ok...

Deixe a ideia dos danones fora ok...

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Jovem o momento é de vc focar muito na sua alimentação e treinos

Sua dieta está pobre, onde estão os legumes, onde estão as frutas ? Dieta rica e balanceada não é apenas macros e sim macros, micros, vitaminas e sais minerais.

Pegue um programa na net sobre plano alimentares, faça um plano alimentar balanceado com frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, peixes, etc... coloque um deficit calórico de 500 calorias nas 2 primeiras semanas, depois diminua para 300 calorias e conforme seu corpo for mudando, vamos revendo isso, mas lembre-se de acelerar seu metabolismo tanto com treinos anaeróbicos como aeróbicos.

Pegue firme nos treinos de pernas e deltoides...

Faça isso e poste aqui sua dieta e treinos para vermos como está após as mudanças que fizer ok...

Deixe a ideia dos danones fora ok...

Valeu man, cara sou muito leigo pra fazer isso, caso eu faça os 15 dias dessa minha ai, vc poderia me ajudar a reformular?

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Woopz disse:

Valeu man, cara sou muito leigo pra fazer isso, caso eu faça os 15 dias dessa minha ai, vc poderia me ajudar a reformular?

Por isso que tem que aprender, justamente para não ficar na dependência... mas faz o que pedi e posta e ajudo vc sim... os programas dão os números de quantidade de calorias, proteínas, carbos e gorduras qd terminar de fazer seu plano, coloque td aqui e seus treinos ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...