Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 02/05/2023 em 14:13, Batata... disse:

Sua nutri está trabalhando em cima do seu GCD pelo que descreveu no tópico... está + ou - em 1550 kcal ...bastante proteínas... Se sua intenção é crescer, precisará de mais calorias... Se quer baixar mais seu bf... manter e acompanhar... pelas fotos 18 a 20%

Tudo errado, carroça antes dos bois... não vai ver mesmo resultados... primeiro ajustar sua alimentação e treinos com seu objetivo para depois pensar nos danones

sugestão treinos

(semana 1 e 2 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 12 a 15  reps no máximo)

(semana 2 e 4 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 8 reps chorando)

A - Inferiores

Agachamento livre 1 x 20 aquecimento

1- Agachamento livre 4 x 12
2- Agachamento hack 4 x 12
3- Stiff 4 x 12
4- Passadas 4 x 10 cada perna halteres
5- Leg press 4 x 10 pés mais afastados, amplitude máxima... após cansar conte até 10 junte os pés e faça 1/2 amplitude bem lentamente
6- extensora 5 x drop-set
7- Gêmeos sentado 3 series x falha

B - Costas

1- Puxada alta fechada 4 x 12
2- Remada baixa fechada 4 x 12
3- Pulldown 4 x 15
4- Crucifixo invertido voador 4 x 15
5- Rosca direta barra ou scott 3 x falha
6- Rosca cross 3 x drop set
7- abs 2 exercícios

C- Inferiores

Agachamento sumo 1 x 20 aquecimento

1- Agachamento sumo 4 x 12
2- Lev terra sumo 4 x 8/12
3- stiff sumo 4 x 12 ( segurar o máxima na descida)
3- Agach bulgaro ou afundo 4 x 10/12
4- Elevação pélvica barra 4 x 12/10
5- Flexora 5 x piramide decrescente
6- Gêmeos máquina 3 series

D- Peito / ombros / tríceps]

1- Supino reto 4 x 12
2- fly inclinado 3 x 12
3- desenv máquina 4 x falha
4- elev lateral 4 x drop-set
5- Elev frontal cross 3 x falha
6- Tríceps pulley 4 x drop-set
7- Abs 2 exercícios

Olá,  @Batata... Diz uma coisa, na sua opinião e vendo  as minhas fotos você acha que  devo acrescentar mais calorias,  visto que meu objetivo é crescer. Mas fico na dúvida pq não sei se ainda tenho muita gordura para perder

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Sisonhadora disse:

Olá,  @Batata... Diz uma coisa, na sua opinião e vendo  as minhas fotos você acha que  devo acrescentar mais calorias,  visto que meu objetivo é crescer. Mas fico na dúvida pq não sei se ainda tenho muita gordura para perder

O que foi combinado com sua nutri ? Falou pra ela seu objetivo ? Seu bf não está alto, e se quer crescer vai precisar de mais energia, fazendo hitts ainda

Eu trabalharia começando com 100 kcal a mais pelo menos e  adequando conforme os resultados

Ela fez pelas dobras cutâneas sua avaliação ?

Postado

Pois é @Batata..., quando ele perguntou o meu objetivo eu disse a  ele que queria ficar  gostosa, mas a questão é que  talvez o gostosa pra ele seja um shape mais seco, e não é um  Shape assim que quero.  Eu quero crescer. Ele fez pelas dobras cutâneas. 

• Moderador
Postado

Ok... Vamos ver qual estratégia ele está fazendo, em seu retorno, diga que quer crescer, ganhar MM... Eu diminuiria os carbos na janta e distribuiria eles no decorrer do dia, colocaria uma boa gordura com whey antes de dormir... deixando umas 150 kcal a mais do que está... mas vamos ver qd retornar com ele.

Mas mantenha entre vcs a alimentação, se comentar que está vendo opiniões, ele não vai gostar...A gente vai fazendo ajustes aqui e ali...

Seus inferiores precisam crescer... está faltando volume... pegue bem pesado nos treinos... nas máquinas vai até falhar... nos dias de inferiores tome uma boa vitamina de frutas, faça um shake que de pra tomar um copo 40 minutos antes do treino e outro no pós treino... coloque o whey nele com aveia... não coloque banana e abacate nesse shake.

quando fizer a extensora e flexora deixe um jogo de halter do lado, terminou de faze-los, saia da máquina e faça ao lado dela com halteres afundo em cada series...

No leg quando estiver quase a falhar, coloque a trava e faça reps de meia amplitude com muita lentidão e pés juntos...

quando dou stiff pras meninas logo em seguida gosto que elas façam agacho sumo com anilha com isometria... tem muitas formas de intensificar os treinos.

Vamos fazer seus inferiores crescer e bumbum levantar... Vc tem os superiores bacanas... costas e ombros... Tem um shape bacana, lapidar dando volume e definição fica show...

Postado

***Se estiver amamentando esquece qualquer tipo de EAS.***

Faz o básico primeiro, regulariza os treinos, entra com suplementos tipo creatina, whey, pré-treino, algum manipulado pra melhorar a rotina e depois de meses nessa rotina pensa em algo que não vai ter tanto prejuizo, pra mulher eu curto mto gestrinona e gh sem inventar moda com outras coisas...

Postado
19 horas atrás, Nlear disse:

***Se estiver amamentando esquece qualquer tipo de EAS.***

Faz o básico primeiro, regulariza os treinos, entra com suplementos tipo creatina, whey, pré-treino, algum manipulado pra melhorar a rotina e depois de meses nessa rotina pensa em algo que não vai ter tanto prejuizo, pra mulher eu curto mto gestrinona e gh sem inventar moda com outras coisas...

Oi bom dia! Já parei de amamentar tem uns 7 meses. 

Entrei essa semana  com whey e creatina. Acho que vou entrar também com um pré treino bom pq  está faltando ânimo e fôlego nos treinos. Irei pesquisar sobre o gestrinona e GH.. 

Muito obrigada por disponibilizar seu tempo em ler e responder meu post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...