Chupaku Postado 12 de maio de 2023 Postado 12 de maio de 2023 Inventei de ejetar enantato de testo, mas 3 horas depois me arrependi e já nem quero mais kkk tem como parar ? Foston 1
Moderador Batata... Postado 12 de maio de 2023 Moderador Postado 12 de maio de 2023 4 horas atrás, Chupaku disse: Inventei de ejetar enantato de testo, mas 3 horas depois me arrependi e já nem quero mais kkk tem como parar ? Hummmm... deixa eu ver... acho que tem cara... é só não aplicar mais não é mesmo, ou se não aplicar mais não vai parar, a sei la... cada pergunta, cada troll que aparece... Foston 1
iamricklimaa Postado 14 de maio de 2023 Postado 14 de maio de 2023 Em 12/05/2023 em 09:27, Batata... disse: Hummmm... deixa eu ver... acho que tem cara... é só não aplicar mais não é mesmo, ou se não aplicar mais não vai parar, a sei la... cada pergunta, cada troll que aparece... Ele ejetou então essa hora deve ter descido já. Esse é mané kakakaka
Moderador Batata... Postado 15 de maio de 2023 Moderador Postado 15 de maio de 2023 São mulekes que não tem o que fazer e vem aqui perturbar e poluir o fórum... olha o nick do fraldinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora