Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A evolução do Arnold de 1960 a 1975


arigold

Post Destacado

Visitante KaduBPF
o arnold tem 1,81

Nunca eu tenho 1,83 e topei com o Arnold no carnaval do rio no camarote da Brahma e ele é bem maior, voces lembram quando o arnold veio pro Brasil com sua esposa em no carnaval 2002, pois é, eu estava passando pra dar uma espiada nos camarotes, e aquele mostro passa por mim, cheio de reporter enchendo o saco, ele é bem mais alto que isso, ele deve ter 1,90 por ai, eu queria pegar um autografo, mas num dava, tinha segurança bem maior que o arnold huauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante KaduBPF
o arnold tem 1,81

Topei com Arnold no carnaval do rio de 2002, no camarote da Brahma, fui lá dá uma espiada e o kra tava lá e ele é bem maior que isso, ,deve ter 1,90, pena eu não conseguir chegar perto pra catar um autógrafo, pois tinha nego demais tirando foto, e uns segurança do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH tenho q discordar se a pessoa ñ for bem supervisionada e tiver uma boa alimentação terá dificuldades sim!

tinha um pobre minha academia q o cara começou a malhar novo, uns 13a por aí, o cara é todo largo, uns 45cm de braço e muito baixo, acho q 1,64m e o medico falou q por ele ter treinado cedo e ñ ter tido uma suplementação boa ele ñ cresceu o q tinha q crescer, o irmão dele é bem mais alto....

pow, o Arnold tudo bem, nem prejudicou pq ele sempre foi bem instruido

Nana, isso é coisa de médico q não se atualiza. Essa tese já foi derrubada. O que pode atrapalhar o crescimento seria lesões, principalmente na área da cintura e pernas.

Isso provavelmente veio da genética dele, qto ao fato do irmão ser mais alto, a menos q seja irmão gemeo, não vale nada.

Mas ele pode ter usado anabolizantes, que aí sim iria atrapalhar o crescimento.

Tenho vários colegas q começaram a malhar junto comigo, na época alguns eram até menores q eu, agora tá a maioria com 1.80 pra cima.

Ah, o Arnold tem sim mais q 1.90m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O cara tem um site e tem uma página com todos os dados dele...

7 vezes mr. Olimpia...

http://www.schwarzenegger.com/en/life/h ... ec=hislife

fui procurar porque não acreditava q ele tinha 13 anos naquela foto, mas é a pura realidade, o cara nasceu com a sorte grande...

http://www.schwarzenegger.com/en/index.asp

tem em espanhol e einglês...

mas o cara é muito fera mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...