Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal !!

 

Ahh saudades desse espaço.

Primeiro gostaria de desculpar o sumiço mas ano passado foi um ano bem conturbado devido ter mudado de cidade e outras coisas pessoais.

Como se não bastasse, eu tive uma lesão no labrum e fiz uma astroscopia de quadril em setembro. 40 dias de muleta!!

Final de ano corrido, viajei, curti e realmente já estava voltando a uma rotina bem estável quando em março desse ano comecei a sentir uma inflamação no meu silicone, ele estava sendo rejeitado e fiz mais uma cirurgia pra retirada da prótese em maio.

Não estou treinando musculação por conta dessa recuperação, apenas cardio.

Mas se engana aqueles que acham que isso me desanimou, causou algum tipo de depressão ou fez eu perder tudo que conquistei aprendendo aqui com vocês. Na verdade aproveitei para focar em outras coisas e organizar minha vida.

Agora estou aqui desesperada e na ânsia de voltar aos treinos e a rotina que me faz tão bem mas também não vai ser agora. Viajo semana que vem com meu filho e serão mais 15 dias focada nele e não em mim.

Dia 1 de agosto começo com o projeto, farei a atualização e vou atualizando aqui e compartilhando a jornada.

Já estou registrando aqui esse compromisso pra garantir que quando a gente quer não há falhas nem procrastinação.

 

 


Postado

Só algumas informações sobre as minhas cirurgias que podem ajudar outras pessoas.

 

Eu tinha impacto femoracetabular e com quantidade de carga e as progressões isso prejudicou o labrum e a cirurgia foi para reparo do problema e da causa. Ainda tenho impacto na perna esquerda mas só tive a lesão na direita então só operei a direita. Também fiz um procedimento no isquiotibial que era encurtado e que fez eu perder por completo a capacidade de flexão de quadril, mas fiz fisioterapia e hoje quase não sinto nada mas preciso alongar. Também melhorou muito minha flexibilidade que não existia por causa do impacto.

 

A minha rejeição da prótese começou quando eu voltei aos treinos esse ano e perdi peso muito rapidamente, comecei tomando stano e achei muito forte parei em seguida, tava tomando oxandrolona 2,5 mg depois 5 mg, antes de aumentar a dose comecei a ter problemas e parei com tudo inclusive os treinos e fiquei 1 mês tomando antibiótico. Mas apenas para inflamação pública: seios femininos são basicamente gordura e glândula mamária, eu já tinha pouca glândula mamária, com uso de anabolizantes elas diminuiram, associado ao emagrecimento eu fiquei com pele e prótese, a minha pele não aguentou e corpo começou a expulsar. É algo que aconteceu única e exclusivamente comigo, não é uma regra, mas é sempre bom esse ponto de atenção em quem tem prótese. E sim eu recoloquei a prótese por de baixo do músculo para dar mais sustentação e não ter flacidez com ganho e aumento de peso.

  • Moderador
Postado
Em 10/07/2023 em 12:30, luhccardoso disse:

A minha rejeição da prótese começou quando

Chegou a ter alguma doença autoimune? Algo bem comum em mulheres que usam prótese: desenvolvem doenças autoimunes que os médicos não sabem a causa.

Postado
Em 11/07/2023 em 13:43, Foston disse:

Chegou a ter alguma doença autoimune? Algo bem comum em mulheres que usam prótese: desenvolvem doenças autoimunes que os médicos não sabem a causa.

sim tem a síndrome do silicone mas não foi meu caso, exames todos dentro do normal e sem outros sintomas 

  • 1 mês depois...
Postado

eitaaa que eu prometi mas não voltei..

 

vamos lá, voltei de viagem dia 31 e dia 1 eu já estava treinando e com a dieta… fiquei menstruada na semana seguinte e acabei não tirando as fotos no padrão… mas já estou na terceira semana treinando 4x na semana

 

Idade: 32 anos

Altura: 1,65m

Peso: 67kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional e nenhum remédio 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética e astroscopia do quadril

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tudo ok nos exames pré operatório em maio

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 4 meses, npp 2 meses, oxandrolonada em doses de 2,5mg diária… 3 meses sem usar nada

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensando aqui ainda rs

Divisão de treino e horário do mesmo: 3x na semana de inferiores, foco glúteo e posterior… superior foco dorsal e ombro.. treino alguns dias de manhã outros a noite… cardio 6x na semana… domingo descanso 

 

DIETA = Carbo 230g Proteína 120g Gordura 40g distribuídos em café da manhã, almoço, lanche da tarde, pós treino, jantar e baseado em: proteína (carne frango peixe whey) carbo (arroz, batata, vegetais, legumes, frutas aveia) gordura (azeite, margarina)

 

To seguindo o plano, só na sexta que fui no rodízio de japa com meu filho mas seguir a dieta não é um problema pra mim… os treinos foram difíceis na primeira semana mas agora já está normal.

Não consegui parar pra tirar as fotos no padrão e sei como elas são importantes pra medir a evolução. De qualquer forma vou colocar aqui foto fora do padrão de um ano atrás e de hoje

 

 

 

 

IMG_4969.jpeg

eu só vou pensar em hormonizar quando estiver regrada na dieta e nos treinos!! por enquanto seguimos assim, estou feliz de treinar!! Foram 3 meses sofridos sem pisar na academia 

 

ahh e lembrando que eu voltei de uma viagem que comi mal e bebi de mais hahahahah agora chega de farra… foco!!!

Postado

Obs: as cargas estão mais pesadas o que dá um certo desespero, mas estou tentando evoluir aos poucos e não queimar a largada.. no terra semana passada abriu um pontinho meu, então estou indo com calma mas também sem moleza e sem desculpas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...