Patronn Postado 18 de julho de 2023 Postado 18 de julho de 2023 Boa tarde pessoal... Eu não tenho paciente de ficar fazendo compra de 200..300g todo mês estão fiz a compra de um Combo de 1Kg de Creatina , 1Kg de Arginina e 1Kg de Glutamina. Estou pensando em tomar da seguinte forma: - 5g de Glutamina pela manhã , 5g de Glutamina atarde , 5g de Glutamina antes de dormir - 3g de Arginina pela manhã , 3g de Arginina antes do treino , 3g de Arginina antes de dormir - 5g de Creatina antes do treino ou 1x ao dia mesmo se não treinar Minha duvida é o seguinte estaria certo de tomar dessa forma? E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? Cláudio Chamini 1
Moderador Foston Postado 21 de julho de 2023 Moderador Postado 21 de julho de 2023 Em 18/07/2023 em 11:51, Patronn disse: 5g de Creatina 3 a 5g de creatina todos os dias já é suficiente. O horário que você vai usar, pouco importa. Não adianta aumentar a dose, porque uma vez atingida a saturação, maior quantidade não fará diferença.
Cláudio Chamini Postado 16 de março Postado 16 de março Em 18/07/2023 em 11:51, Patronn disse: Minha duvida é o seguinte estaria certo de tomar dessa forma? E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? Vou esclarecer as suas dúvidas sobre o uso desses suplementos: Glutamina: A dosagem de 5g pela manhã, à tarde e antes de dormir é uma abordagem comum. A glutamina é importante para a recuperação muscular e o sistema imunológico. Tomar antes de dormir pode ajudar na recuperação noturna. Arginina: A dosagem de 3g pela manhã, antes do treino e antes de dormir também é uma prática comum. A arginina é um aminoácido que pode melhorar o fluxo sanguíneo e a vasodilatação. Creatina: A dosagem de 5g antes do treino é uma boa escolha. Se você não treinar em um dia específico, ainda pode tomar a creatina uma vez ao dia para manter os níveis. Mistura de Glutamina e Arginina: Sim, você pode misturar glutamina e arginina no mesmo copo e tomar de uma vez. Isso facilita a ingestão e não há contraindicações para essa combinação. Lembre-se de que é sempre recomendável consultar um profissional de saúde ou nutricionista para orientações personalizadas. Eles podem ajustar as dosagens com base em suas necessidades individuais e objetivos. Mantenha-se consistente e aproveite os benefícios dos suplementos! 💪👍 E não deixe de responder a este tópico se ainda tiver mais dúvidas, assim como para relatar como foi a sua experiência com esses suplementos. Patronn 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora