marie Postado 6 de setembro de 2023 Autor Postado 6 de setembro de 2023 Nunca Comi abacate KKKKK Vejo pessoas comendo com açúcar, se come puro ? vocês misturam cm outra coisa?
RenatoTex33 Postado 6 de setembro de 2023 Postado 6 de setembro de 2023 28 minutos atrás, marie disse: Nunca Comi abacate KKKKK Vejo pessoas comendo com açúcar, se come puro ? vocês misturam cm outra coisa? kkkkkk é muito bom!! com açúcar não é legal!! eu costumo comer ele puro... as vezes eu pegava ele não muito maduro ai vinha um pouco amargo, eu colocava um pouco de cacau em pó 70% só para dar gostinho kkkkkk, mas quando pegava uns mais docinhos ai da para comer puro mesmo rsrs é sempre bom testar! queijo minas também é interessante usar na ceia, tem q testar ver o que mais enquadra no seu dia a dia. ultimamente eu estou usando whey isolada na ceia pela praticidade, mas me adapto bem com essas opção acima. marie 1
marie Postado 24 de setembro de 2023 Autor Postado 24 de setembro de 2023 Oii, eu estava conversando com uma amiga, ela comentou sobre a testosterona em gel… como funciona ?? é que nem a Oxandrolona que tem q fazer ciclos ? Comecei uso de creatina, pois sinto q não tenho força muscular, canso muito fácil 😭,
RenatoTex33 Postado 25 de setembro de 2023 Postado 25 de setembro de 2023 @marie acompanho desde do seu primeiro post, você tem um ótima linha de físico, acredito que não é boa ideia fazer uso testo gel, isso deve ser acompanhando por médico e manipulado laboratórios de confiança, pois, uma dosagem errada e você pode ter grandes consequências... como estão os cardios? talvez fazer algum ciclo de carbo, sendo 4 carbo baixo/moderado e 1 dia carbo alto... por exmeplo... e não deixa te postar atualizações assim pessoal da um feedback!
marie Postado 26 de setembro de 2023 Autor Postado 26 de setembro de 2023 17 horas atrás, RenatoTex33 disse: @marie acompanho desde do seu primeiro post, você tem um ótima linha de físico, acredito que não é boa ideia fazer uso testo gel, isso deve ser acompanhando por médico e manipulado laboratórios de confiança, pois, uma dosagem errada e você pode ter grandes consequências... como estão os cardios? talvez fazer algum ciclo de carbo, sendo 4 carbo baixo/moderado e 1 dia carbo alto... por exmeplo... e não deixa te postar atualizações assim pessoal da um feedback! Legal, não vou deixar não, fechando um mês posto de novo, notei que emagreci um pouco, 🙏🙏🙏 amém, mas estou fazendo hit, não sei se é bom.. 20 minutos, caminho 1 min, corro 1 min, caminho 1 minuto, dou um tiro rápido de 30 segundos, paro 30 seg, volto tudo de novo. o que acha ? Frequência 2x na semana . quero começar cm 3. carbo, meu problema não é durante a semana, durante a semana show de bola, como pouco. agora final de semana (sábado) 🤡, eu como muito carbo a noite ( churrasco ou pizza), domingo já não é mais nada pesado, mas como normal. RenatoTex33 1
RenatoTex33 Postado 28 de setembro de 2023 Postado 28 de setembro de 2023 Em 26/09/2023 em 07:57, marie disse: 20 minutos, caminho 1 min, corro 1 min, caminho 1 minuto, dou um tiro rápido de 30 segundos, paro 30 seg, volto tudo de novo. o que acha ? Frequência 2x na semana . Olha acho que seria interessante fazer mais cardios na semana, tenta pelo menos 5x na semana, e diminui o tempo para 15 minutos, anda 1 min velocidade 6 e corre 1 minuto na velocidade 10. Em 26/09/2023 em 07:57, marie disse: carbo, meu problema não é durante a semana, durante a semana show de bola, como pouco. agora final de semana (sábado) 🤡, eu como muito carbo a noite ( churrasco ou pizza), domingo já não é mais nada pesado, mas como normal. Eu fazia isso também, e uma coisa que esta me ajudando é ir treinar aos sábados, eu vou seg, terça e qua, quinta descanso, sexta e sábado, domingo descanso. não sei como é sua rotina, mas para mim deu muito certo, acabo me controlando mais no sábado e faço cardio também intensificando meu gasto calórico. mas anoite sempre tem um refeição que gosto, como churrasco, hamburguer, pizza algo do tipo rsrs
Moderador Batata... Postado 28 de setembro de 2023 Moderador Postado 28 de setembro de 2023 Uma fatia de pizza tem + ou - 300 kcal Reveja suas calorias consumidas durante toda semana (toda)
marie Postado 29 de setembro de 2023 Autor Postado 29 de setembro de 2023 Em 28/09/2023 em 10:18, RenatoTex33 disse: Olha acho que seria interessante fazer mais cardios na semana, tenta pelo menos 5x na semana, e diminui o tempo para 15 minutos, anda 1 min velocidade 6 e corre 1 minuto na velocidade 10. Top, fechou, fica perfeito daii. Em 28/09/2023 em 10:18, RenatoTex33 disse: Eu fazia isso também, e uma coisa que esta me ajudando é ir treinar aos sábados, eu vou seg, terça e qua, quinta descanso, sexta e sábado, domingo descanso. não sei como é sua rotina, mas para mim deu muito certo, acabo me controlando mais no sábado e faço Cardio também intensificando meu gasto calórico. mas anoite sempre tem um refeição que gosto, como churrasco, hamburguer, pizza algo do tipo rsrs nossa, adorei, eu é segunda à sexta, as vezes faço domingo um Cardio daí, mas gostei, vou mandar fotos dia 1º Como de costume, e mando aqui, mas vou adaptar esses tipos de cardio, gostei Em 28/09/2023 em 14:49, Batata... disse: Uma fatia de pizza tem + ou - 300 kcal Reveja suas calorias consumidas durante toda semana (toda) Como faço, teria q diminuir durante a semana? eu não bebo, mas como lanche geralmente no sábado. RenatoTex33 1
marie Postado 3 de outubro de 2023 Autor Postado 3 de outubro de 2023 @RenatoTex33 comecei hoje o cardio, pós treino quase morri, minha nossa, mas não aguentei os 15, foi 10. Mas amanhã dou meu melhor de novo, fiquei com as pernas cansadas. Estava fazendo em dias de braço, em dia de perna vou me adaptar. Vou buscar fazer mais cardios, sobre dieta mantive o que conversamos. Acrescentei abacate na dieta, porém coloco um pouco de sal, puro não vai. coloquei esses dias esmagadoras na salada também ( como se fosse molho), deu certo. Vou tirar fotos no final dessa semana, estou em período menstrual. RenatoTex33 1
Moderador Batata... Postado 3 de outubro de 2023 Moderador Postado 3 de outubro de 2023 Em 29/09/2023 em 15:31, marie disse: Como faço, teria q diminuir durante a semana? eu não bebo, mas como lanche geralmente no sábado. Reeducação alimentar não se trata de diminuir uns dias e esculachar nos outros... é a escolha de alimentos mais saudáveis, diminuir alimentos gordurosos e açucares como lanches, pizzas, refrigerantes, etc... e sim bons cardápios tendo alimentos ricos em fibras, proteínas, boas gorduras, cereais, frutas, legumes, etc... E isso deve ser uma constância, para evitar efeitos sanfonas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora