Anônimo Postado 13 de agosto de 2023 Postado 13 de agosto de 2023 Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo. Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC?
Dan 29 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Boa noite galera do ferro, estou finalizando um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana, esse ciclo tem a duração de 3 meses e já estou perto de finalizar e gostaria de saber qual a TPC correta para meu ciclo. Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC? PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. @Locemar @Locemar
Dan 29 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: um Ciclo e ele e 750mg de Durateston na semana e 400mg de Deca na semana Primeiro ciclo? Ciclo para pessoas avançadas tem mas de 1gr de esteroides Qual marca foi usada 12 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Oque usar na TPC baseado nos anabolizantes citados acima e também qual a duração da TPC? Pq optou em fazer tpc? Nao pretende mas ciclar? E si pretende quantas vezes nos ano? Mas uma obs si estava nos planos fazer a TPC nao procurou informações antes de comecar E si nao conseguir as inscrições que quer? Foi um pouco precipitado eim.
Anônimo Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 2 horas atrás, Dan 29 disse: Primeiro ciclo? Sim. 2 horas atrás, Dan 29 disse: Qual marca foi usada Gold Labs. 2 horas atrás, Dan 29 disse: Pq optou em fazer tpc? Pode ser que eu esteja errado mais quando finalizamos um ciclo de anabolizantes não se deve fazer a TPC? 2 horas atrás, Dan 29 disse: Nao pretende mas ciclar? Pretendo ciclar ainda, mais após a TPC pois até aonde eu saiba deve ser dado um período de descanso de um ciclo para outro. 2 horas atrás, Dan 29 disse: Mas uma obs si estava nos planos fazer a TPC nao procurou informações antes de comecar Quem nunca errou na hora de fazer um ciclo né meu mano? Por isso estou pedindo uma opinião sobre uma TPC baseado no uso de Durateston e Deca. 2 horas atrás, Dan 29 disse: E si nao conseguir as inscrições que quer? Inscrições??? Como assim? 2 horas atrás, Dan 29 disse: Foi um pouco precipitado eim. Foi sim mano, porém nunca e tarde para buscar conhecimentos por isso entrei nesse fórum.
Dan 29 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 40 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Gold Labs Quando for comprar opt por produtos lander ou king ou muscle Sao Laboratórios de vdd Muitas das vezes esses labs sao improvisado sem nem um critério de higiene. Um ciclo de lander original vc usaria a metade do que usou e cm mas resultados 43 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Pode ser que eu esteja errado mais quando finalizamos um ciclo de anabolizantes não se deve fazer a TPC? Sim tbm esta correto. Mas si pretende ciclar novamente Acredito que o protocolo blast e cruise seria mas eficiente 45 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Inscrições??? Como assim? Indicações kk Escrevi errado 46 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Quem nunca errou na hora de fazer um ciclo né meu mano? Por isso estou pedindo uma opinião sobre uma TPC baseado no uso de Durateston e Deca. Nao foi uma crítica destrutiva Mas um comentário de reflexão
Dan 29 Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 48 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Foi sim mano, porém nunca e tarde para buscar conhecimentos por isso entrei nesse fórum. Vc Esta certo complete o topico com o esboço que colei acima cm todos seus dados pra ficar mas facil pra galera te ajudar Vou marcar @Batata...aq ele pode te auxiliar melhor 7 minutos atrás, Dan 29 disse: Sim tbm esta correto. Mas si pretende ciclar novamente Acredito que o protocolo blast e cruise seria mas eficiente So complementando O liga e desliga do eixo cm tpc tbm agride muito sei sistema E si fizer uma tpc pela quantidade que mandou de aes acredito que nao deve segurar todos seus ganhos Complet o topico
Moderador Batata... Postado 14 de agosto de 2023 Moderador Postado 14 de agosto de 2023 É sempre bom pesquisar bastante antes de mandar qq coisa pra dentro do organismo... Primeiro ciclo ideal seria apenas testo de 250 a 500mg sm Mas vamos lá: Depois que fizer a ultima aplicação, espere uns 25 dias para iniciar a TPC visto que usou drogas de meia vida longa... faça exames para ver seu quadro hormonal... Não existe uma regra definitiva, mas é muito importante a TPC para regular seu eixo logo... pode optar em usar clomid e tamox juntos ou apenas um deles Tamoxifeno - 1/4 = 40mg dia ...5/8 = 20mg Clomifeno - 1/2 = 100mg - 3/6 = 50mg HCG - 1/4ou6 = 2500UI dividido em 3 aplicação na semana Fazer exames após TPC Sentiu aromatização, atrofia testículos ? Coma alimentos ricos em vitamina E ... azeite, amendoim, abacate, mamão, brócolis, couve, etc...
Anônimo Postado 14 de agosto de 2023 Postado 14 de agosto de 2023 Bom dia mano, opa valeu pela dica. 44 minutos atrás, Batata... disse: Sentiu aromatização, atrofia testículos ? Não senti nada disso, pelo menos até agora. Quanto tempo você indica ficar nessa TPC?
Moderador Batata... Postado 14 de agosto de 2023 Moderador Postado 14 de agosto de 2023 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Quanto tempo você indica ficar nessa TPC? esta colocado acima dosagem e tempo 2 horas atrás, Batata... disse: Tamoxifeno - 1/4 = 40mg dia ...5/8 = 20mg Clomifeno - 1/2 = 100mg - 3/6 = 50mg HCG - 1/4ou6 = 2500UI dividido em 3 aplicação na semana Fazer exames após TPC
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora