Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual porcentual de gordura ideal para começar com oxandrolona?


Carol4158

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente? O menor possível.

As pessoas tem visão errônea de esteróides, eles são superestimados na questão perda de gordura nenhum fármaco é tão lipolítico como falam, apenas tren e stano tem algo relevante de resto não servem pra emagrecer.

Pode parecer clichê mas o déficit calórico que dita o jogo, em cima disso tu manipula teus cardios, dieta e treinos, não tem segredo.

Por último anabolizantes ajudam a construir massa muscular e mantê-la diante restrições absurdas, agora perder unicamente gordura é gastar mais calorias do que tu consome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 13:50, Carol4158 disse:

Boa tarde, tenho muitas dúvidas a respeito do início da oxandrolona. 

Estou com a minha guardada por um tempo. Um dos únicos objetivos em tomar a oxan é conseguir dar uma secada e mais definição. 

Tenta ser mais especifica, detalhe melhor seu perfil. Tempo de treino dieta etc... fotos de preferencia. Não precisa estar seca para tomar, mas se a dieta não estiver alinhada ou se não segue direito, vai ser um tiro no pé.

Hormônio potencializa. Se faz certo vai potencializar os ganhos. Se faz merda vai potencializar a merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/09/2023 em 13:50, Carol4158 disse:

Boa tarde, tenho muitas dúvidas a respeito do início da oxandrolona. 

Estou com a minha guardada por um tempo. Um dos únicos objetivos em tomar a oxan é conseguir dar uma secada e mais definição. 

Não tem receita de bolo, mas eu diria abaixo de 20-18% ao menos. Na verdade, o ideal é que complete o tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...