Jéssica bacelar Postado 8 de outubro de 2023 Postado 8 de outubro de 2023 Bom comecei a dois dias meu primeiro ciclo com oxandrolona pretendo fazer durante 12 semanas. Não sei se e pouco mas dividi em duas semanas com 5mg e 6 semanas com 10mg 1 semana com 15 mg. Depois nas próximas duas semanas irei fazendo a pirâmide de redução. Eu faço dieta e treino todos os dias só não faço musculação aos finais de semana mas faço cardio de uma hora. Eu treino a dois anos e tava sem resultado pois parei de evoluir carga sem força nenhuma. Tenho 1,70 de altura e peso 68 kilos. Hoje comecei sentir um amargo na boca e tenho tido tremedeira RS.
Moderador Batata... Postado 9 de outubro de 2023 Moderador Postado 9 de outubro de 2023 Padronize o tópico, assim podemos te conhecer melhor para poder ajudar
Moderador Foston Postado 9 de outubro de 2023 Moderador Postado 9 de outubro de 2023 Em 08/10/2023 em 14:59, Jéssica bacelar disse: irei fazendo a pirâmide de redução. Preencha o tópico, porque aí fica mais completo. Não se tem usado desmame atualmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora