Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me chamo Gabryelli, tenho 20 anos, peso 46kg, 1/,54 de altura. Sou muito magrinha, perna, braços, como pouco e como muito saudável desde sempre! Todos os dias, proteína, carboidrato, fibras. Não bebo, nada. Já fiz atletismo, caminhava/corria 10/15km ao dia, não sou sedentária, mas não faço musculação. Sempre tive essa barriga feia, desde novinha, sempre q engordo, é primeiro nela (mas não perco nunca) e tenho difículdade de engordar. Não sei como perder, pq realmente já sou muito magra, recentemente perdi 6kgs e ela ainda está aqui. Devo tomar o que? Faço musculação? Só aeróbico? Peço que exames aos médicos? Socorro!11A77127-0F1B-4DFC-BE3E-A87FB03B75D4.jpeg

5D889083-1950-4415-B559-596F187FC78B.jpeg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Gabyulian disse:

Me chamo Gabryelli, tenho 20 anos, peso 46kg, 1/,54 de altura. Sou muito magrinha, perna, braços, como pouco e como muito saudável desde sempre! Todos os dias, proteína, carboidrato, fibras. Não bebo, nada. Já fiz atletismo, caminhava/corria 10/15km ao dia, não sou sedentária, mas não faço musculação. Sempre tive essa barriga feia, desde novinha, sempre q engordo, é primeiro nela (mas não perco nunca) e tenho difículdade de engordar. Não sei como perder, pq realmente já sou muito magra, recentemente perdi 6kgs e ela ainda está aqui. Devo tomar o que? Faço musculação? Só aeróbico? Peço que exames aos médicos? Socorro!

A questão é se os macros estão em acordo com seu objetivo...

Aconselho vc entrar em uma academia, ganhar MM... aeróbicos é bom, vai ajudar mas em excesso faz o contrário. 

Se quiser uma ajuda do fórum, padronize o tópico... fotos sem poses, apenas como estão no exemplo do post, cubra seu rosto... coloque seu cotidiano, problemas, seu objetivo... poste sua alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...