Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de proteína pode prejudicar rins!


Diambat

Post Destacado

No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar.

Será que exixte um remedio para proteger os rins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar.

Será que exixte um remedio para proteger os rins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo acima, quem malha, perde muito líquido, mas principalmente quem toma AE, termogênicos, suplementos, tem q dobrar o consumo de água, se ñ vc sobrecarrega mesmo... eu tomando Xena, apenas na academia tomo 2l, fora o q tomo em casa.

praticamente de 3l a 4l assim vc ñ afeta seus rins, é claro, se vc for propenso a ter problemas eles virão... tem uma parte da minha familia q por mais q tome água, deixe de comer certas coisas, tem problemas, o negócio é ficar ligado no lance da água e ñ ser propenso a desenvolver problemas dessa origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-16 13:50, Diambat escreveu:

No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar.

Será que exixte um remedio para proteger os rins?

É seguro você ingerir até 2g/kg/dia de proteína(alimentacao+suplementacao). Até agora nao existe estudos científicos que comproven que esta quantidade pode trazer problemas a curto, ou a longo prazo.

Faça os cálculos eveja se você não anda consumindo mais que o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...