Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de proteína pode prejudicar rins!

Diambat

Post Destacado

Postado

No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar.

Será que exixte um remedio para proteger os rins?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar.

Postado

Concordo acima, quem malha, perde muito líquido, mas principalmente quem toma AE, termogênicos, suplementos, tem q dobrar o consumo de água, se ñ vc sobrecarrega mesmo... eu tomando Xena, apenas na academia tomo 2l, fora o q tomo em casa.

praticamente de 3l a 4l assim vc ñ afeta seus rins, é claro, se vc for propenso a ter problemas eles virão... tem uma parte da minha familia q por mais q tome água, deixe de comer certas coisas, tem problemas, o negócio é ficar ligado no lance da água e ñ ser propenso a desenvolver problemas dessa origem.

Postado

Em 2002-07-16 13:50, Diambat escreveu:

É seguro você ingerir até 2g/kg/dia de proteína(alimentacao+suplementacao). Até agora nao existe estudos científicos que comproven que esta quantidade pode trazer problemas a curto, ou a longo prazo.

Faça os cálculos eveja se você não anda consumindo mais que o necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...