Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro siclo


Lucas tpc

Post Destacado

Oi, meu nome é Lucas, tenho 21 anos, treino natural já tem 4 anos, tenho 1,98 metros de altura e peso 89 quilos, quero tirar uma dúvida, pretendo fazer meu primeiro siclo de 50mg por dia de dianabol da pharmacom Labs por 4 semanas e 500mg por semana de enantato de testo da Alpha pharna.

Em relação as dosagens está correto?

Lembrando que após um mês irei repetir todos os meus exames que fiz para saber se continua tudo bem comigo. Pois pretendo tomar por toda a vida.

Em fim, só quero uma luz em relação as dosagens e o tpc caso meus exames no final do mês não sejam bons. Pois sou leigo.IMG_20230217_190804_265.webpIMG_20230217_190804_265.webpImagem widget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Screenshot_20231029-064529.png 

Oi, meu nome é Lucas, tenho 21 anos, treino natural já tem 4 anos, tenho 1,98 metros de altura e peso 89 quilos, quero tirar uma dúvida, pretendo fazer meu primeiro siclo de 50mg por dia de dianabol da pharmacom Labs por 4 semanas tomando de segunda a sexta e 500mg por semana de enantato de testo da Alpha pharna aplicando 250mg na segunda e na quinta.

 

Em relação as dosagens está correto?

 

Lembrando que após um mês irei repetir todos os meus exames que fiz para saber se continua tudo bem comigo. Pois pretendo tomar por toda a vida.

 

Em fim, só quero uma luz em relação as dosagens e o tpc caso meus exames no final do mês não sejam bons e eu precise interromper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dosagem está boa para sua estrutura sendo 1º ciclo.... aconselho sempre como primeiro ciclo apenas testo... Se for de diana 40 a 50 mg está bom

Tpc normal = clomid e tamox... gosto de usar 10mg de tamox durante o ciclo qd faço uso de diana ou oximetolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 10mg de tamox serve para que durante o siclo?

E essa combinação de Clomid e tamox é para que? Somente recuperar meu eixo?

3 minutos atrás, Batata... disse:

Dosagem está boa para sua estrutura sendo 1º ciclo.... aconselho sempre como primeiro ciclo apenas testo... Se for de diana 40 a 50 mg está bom

Tpc normal = clomid e tamox... gosto de usar 10mg de tamox durante o ciclo qd faço uso de diana ou oximetolona

Os 10mg de tamox serve para que durante o siclo?

E essa combinação de Clomid e tamox é para que? Somente recuperar meu eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...