Postado 24 de novembro de 20231 ano boa noite amigos, tenho 20 anos e depois de muita negligência tomei vergonha na cara e decidi cuidar do meu corpo, hoje cheguei no meu sonhado 11% de gordura corporal, pra que tem sempre teve ali entre os 30 a 40% é doideira, fiz e faço o uso de anabol, como Durateston, stano e oxadrolona. mas uma coisa que eu reparei é que meu aspecto físico está longe de ser oque naturalmente deveria, tenho 92kg, 1.75m, 47.7 kg de massa e 10 kg de gordura, e meu abdômen não tem nenhuma definição, qualquer pessoa diria que eu tenho o dobro de gordura do que eu tenho, e gostaria de saber se isso é comum, talvez pelo meu passado sombrio e ter perdido esses 30 a 40kg de gordura em pouco mais de 1 ano, obrigado
Postado 6 de janeiro de 20241 ano ola amigo, se ainda tiver interesse, posta suas medidas e foto pra gente poder olhar melhor seu caso, ficou muito vago seu relato apenas, abraço,
Postado 24 de janeiro de 20241 ano Administrador Em 24/11/2023 em 00:48, Stanobemqueimporta disse: boa noite amigos, tenho 20 anos e depois de muita negligência tomei vergonha na cara e decidi cuidar do meu corpo, hoje cheguei no meu sonhado 11% de gordura corporal, pra que tem sempre teve ali entre os 30 a 40% é doideira, fiz e faço o uso de anabol, como Durateston, stano e oxadrolona. mas uma coisa que eu reparei é que meu aspecto físico está longe de ser oque naturalmente deveria, tenho 92kg, 1.75m, 47.7 kg de massa e 10 kg de gordura, e meu abdômen não tem nenhuma definição, qualquer pessoa diria que eu tenho o dobro de gordura do que eu tenho, e gostaria de saber se isso é comum, talvez pelo meu passado sombrio e ter perdido esses 30 a 40kg de gordura em pouco mais de 1 ano, obrigado E aí? Como tá esse shape?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.