aricardacci Postado 16 de dezembro de 2023 Postado 16 de dezembro de 2023 (editado) Olá Queridos! Iniciei um ciclo om oxandrolona 10Mg dia em 07/12/23, finalidade: definição muscular, baixar percentual de gordura, e a porchete pôs 02 gestações (17 anos / 12 anos) Duvidas: Faço 10 semanas? Pós estas 10 semanas / 70 dias, dou quanto tempo de descansoe retomo o ciclo? Vamos ao meu perfil: 41 anos 1,75 Alt 81,1 Kg não fumante parei o anticoncepcional a 45 dias Polivitamico todos os dias Vit C 1G todos os dias Omega 3 - 3 Capsulas dia 4.000 Lts de agua dia Dieta OK Treino pesado 03 dias na semana com personal (Seg / Qua / Sex) Terças e Quintas Cardio de 45 min (Meu tempo é curo, tenho somente 1 hora para treinar) Reduzi 19 Kg em 02 anos, iniciei em 09/2021 Assessoria e Personal, iniciei um 97 Kg, cheguei à 78,8, hj 81,1. Obs: Ox sem orientação profissional, fazendo por conta e risco. Ah estou com protetor hepatico silimarina. Sugestões são bem vindas, pois estou aqui para elas. Editado 16 de dezembro de 2023 por aricardacci
Moderador Batata... Postado 17 de dezembro de 2023 Moderador Postado 17 de dezembro de 2023 Acompanhando visto que já tomou suas iniciativas por conta mesmo... Minhas observações, não é hora de danones, não tem shape pra isso, seu %bf ainda está alto... focar mais ainda na alimentação e treinos... Vc estava indo bem... paciência e perseverança é a chave. Pra quem baixou 20 kg em 2 anos fazendo dieta e musculação era para seu corpo estar no mínimo mais desenhado principalmente pernas... Então acredito que tenha muito ainda que melhorar na alimentação e treinos... Restante, poderia ter começado com 5mg de oxan e fazer 10 a 12 semanas... 10mg recomendo 8 semanas... e querer ficar dependendo dos danones, visto que nem começou direito e ja está preocupada de qd voltar a usar, não é assim que funciona... um degrau de cada vez, veja se valeu a pena primeiro (custos vs benefícios) caso tenha que corrigir possíveis erros... Não vá com muita cede ao pote... invista melhor na alimentação e nos treinos... intensidade... danones são as cerejas do bolo e se o bolo não estiver bom, ja era... mantenha o foco e boa sorte t0xic e Foston 2
aricardacci Postado 17 de dezembro de 2023 Autor Postado 17 de dezembro de 2023 Olá Batata!!! Minha preocupação não é a "dependência" e sim, organizar período de pausa. Sou a dona neura da organização rsrrs Super obrigada pelo feed, estarei mantendo a dieta ainda mais. Ox 10mg 1 vez ao dia, logo ao acordar, pois treino as 06:00 da manhã.
Moderador Batata... Postado 17 de dezembro de 2023 Moderador Postado 17 de dezembro de 2023 Agora, aricardacci disse: Minha preocupação não é a "dependência" e sim, organizar período de pausa. Sou a dona neura da organização rsrrs É o que sempre escuto e o que mais acontece rsrsrs... Pode tomar antes do treino... prefiro ajustar conforme a 1/2 vida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora