Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando ciclo de oxandrolona


aricardacci

Post Destacado

Olá Queridos! 

Iniciei um ciclo om oxandrolona 10Mg dia em 07/12/23, finalidade: definição muscular, baixar percentual de gordura, e a porchete pôs 02 gestações (17 anos / 12 anos)

Duvidas:

Faço 10 semanas?

Pós estas 10 semanas / 70 dias, dou quanto tempo de descansoe retomo o ciclo?

 

Vamos ao meu perfil: 

41 anos 

1,75 Alt

81,1 Kg

não fumante 

parei o anticoncepcional a 45 dias

Polivitamico todos os dias

Vit C 1G todos os dias

Omega 3 - 3 Capsulas dia

4.000 Lts de agua dia 

Dieta OK

Treino pesado 03 dias na semana com personal (Seg / Qua / Sex) Terças e Quintas Cardio de 45 min (Meu tempo é curo, tenho somente 1 hora para treinar)

Reduzi 19 Kg em 02 anos, iniciei em 09/2021 Assessoria e Personal, iniciei um 97 Kg, cheguei à 78,8, hj 81,1.

Obs: Ox sem orientação profissional, fazendo por conta e risco. 

Ah estou com protetor hepatico silimarina.

Sugestões são bem vindas, pois estou aqui para elas. 

 

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23.jpeg

Editado por aricardacci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Acompanhando visto que já tomou suas iniciativas por conta mesmo... 

Minhas observações, não é hora de danones, não tem shape pra isso, seu %bf ainda está alto...  focar mais ainda na alimentação e treinos...  

Vc estava indo bem... paciência e perseverança é a chave. Pra quem baixou 20 kg em 2 anos fazendo dieta e musculação era para seu corpo estar no mínimo mais desenhado principalmente pernas... Então acredito que tenha muito ainda que melhorar na alimentação e treinos...

Restante, poderia ter começado com 5mg de oxan e fazer 10 a 12 semanas... 10mg recomendo 8 semanas... e querer ficar dependendo dos danones, visto que nem começou direito e ja está preocupada de qd voltar a usar, não é assim que funciona... um degrau de cada vez, veja se valeu a pena primeiro (custos vs benefícios) caso tenha que corrigir possíveis erros...

Não vá com muita cede ao pote... invista melhor na alimentação e nos treinos... intensidade... danones são as cerejas do bolo e se o bolo não estiver bom, ja era... mantenha o foco e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...