Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado

Screenshot-20240108-142618.png

Agora, Alice Oliveira S. disse:

O fórum do fisiculturismo é o mais antigo pelo que parece... mas qual seria o melhor hoje em dia?

O hipertrofia.org, é mais movimentado que esse aqui , por que aqui o pessoal só entra como visitante, vê as coisas e sai , no hipertrofia o pessoal só cadastra , da uma média de 30 a 50 on LINE cadastrado , aqui se for ver cadastrado on LINE tem hora que só tá eu kkkk o tanto on LINE lá no print, de agora , mais eu dei kite de lá , o pessoal é de extremamente tóxico , não é igual aqui , por ex vc faz um ciclo e vc não tem shape pra fazer ciclo , o pessoal te descasca vivo lá , não é igual aqui , que o pessoal tem paciência pra dizer que não é a hora, outra coisa não tem essas consultorias que tem aqui não , tipo esse acompanhamento que o Galeno fazia e o batata continuo , lá não existe ... Enfim é muito movimentado lá , mais muito tóxico 

Screenshot-20240108-142909.png

Os tópicos novos lá fica na parte de cima tbm , o que facilita o bate papo, aqui fica em baixo meio escondido , dei a ideia pro adm, tentar deixar igual , mais infelizmente com as ferramentas que ele tinha não deu 

• Moderador
Postado

Os 2 são grandiosos... parei com hipertrofia a um bom tempo como batata, uso outro nick lá...

Realmente a coisa é mais áspera por lá, sempre foi... é tapa na cara de quem nem sequer faz uma pesquisa antes de postar... mas muitas vezes com razão, ai o destino é lixeira... o pocotó adorava o hipertrofia até banirem ele rsrs...

Lá tem gente boa, novas e das antigas também... mas tem muito nutella metido a ferreiro...

O ambiente aqui é bem melhor... porém as vezes da vontade de ser mais rígido também.... muitos nem sequer pesquisam, preguiça pura, querem tudo na mão... e a maioria fazem cagada pra depois procurar ajuda...

Postado
Agora, Batata... disse:

Os 2 são grandiosos... parei com hipertrofia a um bom tempo como batata, uso outro nick lá...

Realmente a coisa é mais áspera por lá, sempre foi... é tapa na cara de quem nem sequer faz uma pesquisa antes de postar... mas muitas vezes com razão, ai o destino é lixeira... o pocotó adorava o hipertrofia até banirem ele rsrs...

Lá tem gente boa, novas e das antigas também... mas tem muito nutella metido a ferreiro...

O ambiente aqui é bem melhor... porém as vezes da vontade de ser mais rígido também.... muitos nem sequer pesquisam, preguiça pura, querem tudo na mão... e a maioria fazem cagada pra depois procurar ajuda...

Na verdade eu fui banido de lá tbm kkkkkk, gostava pra poha, fui fazer um post meme , em uma conta nob, e peguei ban , como o ban deve ser por IP do celular ou internet , peguei na principal tbm kkkkk

Agora, MashBurnedead disse:

Na verdade eu fui banido de lá tbm kkkkkk, gostava pra poha, fui fazer um post meme , em uma conta nob, e peguei ban , como o ban deve ser por IP do celular ou internet , peguei na principal tbm kkkkk

Mais confesso que estou gostando daqui , por que apesar de gostar lá o que me fazia gostar era o movimento , toda hora tinha coisa nova , mais não gostava na parte de alguns membros que era metidos a donos da razão , e ficavam fazendo gracinha ou zoando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...