Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar Deca


Tenzen

Post Destacado

Tenho 19 anos, pratico somente calistenia (chin-up, pull-up, dip, flexão, agachamento, e outras variações da calistenia diariamente. Sou natural e queria testar um ciclo pequeno de 25 ou 50mg de deca-durabolin para ver os efeitos no meu corpo, e pretendo adicionar steroid de testosterona para fazer um ciclo baixo, e gostaria de saber como eu posso fazer para conseguir a receita e comprar na farmácia, ou se não precisa de receita. 

Vou fazer uma dieta de ovo e leite, e complementar os restos dos minerais e vitaminas faltantes, em um ciclo de bulk.

Muito obrigado

foto corpo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Tenzen disse:

Tenho 19 anos, pratico somente calistenia (chin-up, pull-up, dip, flexão, agachamento, e outras variações da calistenia diariamente. Sou natural e queria testar um ciclo pequeno de 25 ou 50mg de deca-durabolin para ver os efeitos no meu corpo, e pretendo adicionar steroid de testosterona para fazer um ciclo baixo, e gostaria de saber como eu posso fazer para conseguir a receita e comprar na farmácia, ou se não precisa de receita. 

Vou fazer uma dieta de ovo e leite, e complementar os restos dos minerais e vitaminas faltantes, em um ciclo de bulk.

Muito obrigado

foto corpo.png

Kkkkkkkk ,.mano se fosse no hipertrofia org, os cara ia te comer vivo , mais como aqui a galera é de boa vou falar na moralzinha

1- vc não sabe o que é ant aromatase , logo a chance de vc ficar tetudo é gigante 

2- só deca , vc vai ficar brocha seu pau não vai levantar , sem testo base e msm que vc use testo junto , vc vai ter mais colateral que ganhos 

3- a droga agi de acordo com a musculatura , quanto mais vc tem , mais ela da resultado , se vc não tem quase nada ela só vai te encher de colateral , espinhas, tetinhas e pau mole 

4- vc não sabe fazer tpc e nem sabe o que é isso

5- sua testo natural é alta pela sua idade , usando a testo ou a deca , vai inibir sua testo natural e trocar pela sintética, logo quando vc parar de usar a sua testo normal não será a msm , fora a chance de vc ficar brocha até ela volta 

 

Volte daqui a uns 10 anos , quando vc estiver perto dos 30 anos ...

Enquanto isso leia sobre no fórum , aprenda o que é tpc, blast e Cruise , ciclos , testo , deca , ant aromatase  e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tenzen disse:

Tenho 19 anos, pratico somente calistenia (chin-up, pull-up, dip, flexão, agachamento, e outras variações da calistenia diariamente. Sou natural e queria testar um ciclo pequeno de 25 ou 50mg de deca-durabolin para ver os efeitos no meu corpo, e pretendo adicionar steroid de testosterona para fazer um ciclo baixo, e gostaria de saber como eu posso fazer para conseguir a receita e comprar na farmácia, ou se não precisa de receita. 

Vou fazer uma dieta de ovo e leite, e complementar os restos dos minerais e vitaminas faltantes, em um ciclo de bulk.

Muito obrigado

foto corpo.png

Sobre receita , se consegui com endocrinologista, mais vc tem que pagar a consulta e ele vai pedir exames pra ver a sua testo e nessa idade ele nunca receitaria testo nem deca pra vc , talvez ele até encerraria a consulta só de vc falar em testo e decA

O outro jeito é os bujão underground 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Kkkkkkkk ,.mano se fosse no hipertrofia org, os cara ia te comer vivo , mais como aqui a galera é de boa vou falar na moralzinha

1- vc não sabe o que é ant aromatase , logo a chance de vc ficar tetudo é gigante 

2- só deca , vc vai ficar brocha seu pau não vai levantar , sem testo base e msm que vc use testo junto , vc vai ter mais colateral que ganhos 

3- a droga agi de acordo com a musculatura , quanto mais vc tem , mais ela da resultado , se vc não tem quase nada ela só vai te encher de colateral , espinhas, tetinhas e pau mole 

4- vc não sabe fazer tpc e nem sabe o que é isso

5- sua testo natural é alta pela sua idade , usando a testo ou a deca , vai inibir sua testo natural e trocar pela sintética, logo quando vc parar de usar a sua testo normal não será a msm , fora a chance de vc ficar brocha até ela volta 

 

Volte daqui a uns 10 anos , quando vc estiver perto dos 30 anos ...

Enquanto isso leia sobre no fórum , aprenda o que é tpc, blast e Cruise , ciclos , testo , deca , ant aromatase  e etc 

ta certo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Kkkkkkkk ,.mano se fosse no hipertrofia org, os cara ia te comer vivo , mais como aqui a galera é de boa vou falar na moralzinha

1- vc não sabe o que é ant aromatase , logo a chance de vc ficar tetudo é gigante 

2- só deca , vc vai ficar brocha seu pau não vai levantar , sem testo base e msm que vc use testo junto , vc vai ter mais colateral que ganhos 

3- a droga agi de acordo com a musculatura , quanto mais vc tem , mais ela da resultado , se vc não tem quase nada ela só vai te encher de colateral , espinhas, tetinhas e pau mole 

4- vc não sabe fazer tpc e nem sabe o que é isso

5- sua testo natural é alta pela sua idade , usando a testo ou a deca , vai inibir sua testo natural e trocar pela sintética, logo quando vc parar de usar a sua testo normal não será a msm , fora a chance de vc ficar brocha até ela volta 

 

Volte daqui a uns 10 anos , quando vc estiver perto dos 30 anos ...

Enquanto isso leia sobre no fórum , aprenda o que é tpc, blast e Cruise , ciclos , testo , deca , ant aromatase  e etc 

Após o primeiro ciclo, a testosterona nunca volta no mesmo nível de antes, ou depois de 3-6 meses volta ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Tenzen disse:

Tenho 19 anos, pratico somente calistenia (chin-up, pull-up, dip, flexão, agachamento, e outras variações da calistenia diariamente. Sou natural e queria testar um ciclo pequeno de 25 ou 50mg de deca-durabolin para ver os efeitos no meu corpo, e pretendo adicionar steroid de testosterona para fazer um ciclo baixo, e gostaria de saber como eu posso fazer para conseguir a receita e comprar na farmácia, ou se não precisa de receita. 

Vou fazer uma dieta de ovo e leite, e complementar os restos dos minerais e vitaminas faltantes, em um ciclo de bulk.

Muito obrigado

foto corpo.png

Você é muito jovem, se usar hormônios pode ter problema com a maturação dos testículos e começar a vida com HIPOGONADISMO, talvez para sempre! Ademais, você ainda está em fase de crescimento, o que pode ser interrompido com o uso de esteroides.

Continue treinando e se alimentando bem que você vai desenvilver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tenzen disse:

Após o primeiro ciclo, a testosterona nunca volta no mesmo nível de antes, ou depois de 3-6 meses volta ao normal?

Ela volta ao normal no quesito de produzir naturalmente, mais muito difícil voltar ao que era antes , por ex se sua testo natural antes dos hormônios era 900 , pq vc é jovem e prática atividade física, digamos que após o ciclo ela volte e fique na casa dos 400/500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nessa idade é a resposta mais que detestamos ouvir mas é isso mesmo… muito jovem e pouco tempo de treino para meter um ciclo … mas se for iniciar um, começa só com testo… aí vai vendo. As considerações sobre o eixo não ser mais 100% após começar a usar testo é verdade. E digamos que fazer ciclo hoje em dia já não é mais tão o usual… melhor é um blast em cruise, but that, its a different story… enfim kkk quanto à receita… hoje qualquer nutrólogo meia boca passa, ou um médico do esporte etc… mas ainda insisto… espera um pouco mais para começar a mexer com isso, tu tem muito potencial natural ainda 😇😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Taerone disse:

Sei que nessa idade é a resposta mais que detestamos ouvir mas é isso mesmo… muito jovem e pouco tempo de treino para meter um ciclo … mas se for iniciar um, começa só com testo… aí vai vendo. As considerações sobre o eixo não ser mais 100% após começar a usar testo é verdade. E digamos que fazer ciclo hoje em dia já não é mais tão o usual… melhor é um blast em cruise, but that, its a different story… enfim kkk quanto à receita… hoje qualquer nutrólogo meia boca passa, ou um médico do esporte etc… mas ainda insisto… espera um pouco mais para começar a mexer com isso, tu tem muito potencial natural ainda 😇😉

Na idade dele nem testo compensa .... É uma criança ainda , até hj não sei qual é a desse povo, anabolizantes ficou muito banalizado, eu com 18 anos , tava brincando de manja esconde na rua kkk

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...