Anônimo Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲 Bom dia , se quiser ajuda se registre e padronize seu tópico ruansouza, sophyeDee, LuizRaiz e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Star1 Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro Já estou registrada lucasvenancio, ruansouza, sophyeDee e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro Agora, Star1 disse: Já estou registrada Ok mais tem que postar nesses padrões aí , é igual uma consulta , a pessoa que vai passar o procedimento tem que saber o máximo de dados de vc , com só aquilo que vc passou não dá de fazer nada , posts no padrão que tá aí no link que te mandei , se tiver dúvidas só ver como são os outros tópicos de.pedido de ajuda ruansouza, almir, sophyeDee e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Star1 Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro (editado) Idade: 27 anos Altura: 1,62 Peso: 69 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional repopil Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS / não fiz Tempo de treino: 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: … Divisão de treino e horario do mesmo: segunda: glúteo e posterior da coxa terca: abdômen e cintura quarta: corpo todo Quinta: braço e perna completa sexta: perna sábado: corpo todo Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta específica Editado 18 de janeiro por Star1 Errei o peso almir, sophyeDee, ruansouza e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ? Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer Após isso vamos ajustar uma dieta https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai Agora, MashleMuscle disse: Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ? Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer Após isso vamos ajustar uma dieta https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse Segunda upper Terça lower Quarta , vc descansa Quinta upper Sexta lower LuizRaiz, lucasvenancio, almir e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro (editado) Segue o treino Segunda: lower Agachamento Smith :4x8 leg press : 3x10 Extensora: 3x10 Flexora:3x10 Gêmeos sentado : 4x falha gêmeos em pé : 4x falha Terça: upper Supino reto : 3x8 Supino inclinado : 3x8 Puxada aberta : 3x8 Remada fechada 3x8 Elevação lateral 3x10 Elevação frontal 3x10 Rosca alternada 3x8 Tríceps corda : 3x drop set Extensão lombar Quarta : DESCANSO Quinta: lower Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff gêmeos sentado ABS supra e infra Sexta : UPER Voador supino maquina Pulldown serrote desenvolvimento Elev lateral + voador invertido Extensão lombar Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava Editado 18 de janeiro por MashleMuscle sophyeDee, fisiculturismo, lucasvenancio e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 18 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 18 de janeiro Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício, um dia faça drop-set outro pirâmide. Deltoides faça 5 series em desenvolvimentos Está bom como montou... apenas de enfase nos pontos fracos Dieta monte com um pequeno deficit para uns 20 dias ... macros coloc 2,5 carbs, 1.5 prot e o restante gorduras dando uns 0,5 a 0,8 almir, sophyeDee, Logan_82 e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro (editado) Agora, Batata... disse: Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício, um dia faça drop-set outro pirâmide. Deltoides faça 5 series em desenvolvimentos Está bom como montou... apenas de enfase nos pontos fracos Dieta monte com um pequeno deficit para uns 20 dias ... macros coloc 2,5 carbs, 1.5 prot e o restante gorduras dando uns 0,5 a 0,8 Pode ser esse upper lower 2x msm batata ? A dieta vou ajudar ela a montar com os macros que vc passou , depois vc da uma olhada e altera algo se precisar 33 minutos atrás, MashleMuscle disse: Segue o treino Segunda: lower Agachamento Smith :4x8 leg press : 3x10 Extensora: 3x10 Flexora:3x10 Gêmeos sentado : 4x falha gêmeos em pé : 4x falha Terça: upper Supino reto : 3x8 Supino inclinado : 3x8 Puxada aberta : 3x8 Remada fechada 3x8 Elevação lateral 3x10 Elevação frontal 3x10 Rosca alternada 3x8 Tríceps corda : 3x drop set Extensão lombar Quarta : DESCANSO Quinta: lower Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff gêmeos sentado ABS supra e infra Sexta : UPER Voador supino maquina Pulldown serrote desenvolvimento Elev lateral + voador invertido Extensão lombar Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava Com as recomendações do batata o treino pra ombro , desenvolvimento coloca 5x8/10 Conforme conseguir ir progredindo , coloque 4x no leg , agacho , e extensora , Extensora por último Ficaria Agacho Leg Flexora Extensora Panturrilhas Editado 18 de janeiro por MashleMuscle fisiculturismo, sophyeDee, LuizRaiz e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Star1 Postado 18 de janeiro Compartilhar Postado 18 de janeiro 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ? Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer Após isso vamos ajustar uma dieta https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/ Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse Segunda upper Terça lower Quarta , vc descansa Quinta upper Sexta lower Sim perder peso , estou muito insatisfeita com meu corpo e meu peso. Sempre pesei por volta dos 56 Kl, aí com a gestação engordei mt, estou hj com 69 kl, com muita celulite e gorduras localizadas. Se tiver algum treino pra celulite tbm pode passar que irei fazer tudo( estão me incomodando mt). Minha meta é emagrecer e depois ganhar músculos, ficar trincada! porém sem anabolizantes por conta da amamentação 🤱. ruansouza, fisiculturismo, sophyeDee e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora