Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre aplicar 0.5ml 250mg ou 1ml 125mg

Post Destacado

Postado (editado)

Olá a todos muito boa tarde , meu nome é Pedro tenho 31 anos sou de PT , aprendo muito com este forum mas relativamente a esta duvida nao encontrei informaçao.
Eu faço uso a 1 ano apenas de testoesterona , sempre cooperpharma sustenon 250mg/1ml  7 a 7 dias.
Devido a ter ganho muita espinha e alguns outros colataterais nao graves , decidi mudar para Enantato para ver se fica mais estavel.
O que me trouxe aqui ao forum foi:
Eu tomo 250mg/1ml em uma ampola (sustenon)
Mas eu queria tomar apenas 125mg por semana (Enantato) porque acho que seria suficiente , mas nao quero estar a deitar metade da ampola para o lixo.
Foi-me dada a sugestao de comprar em bujao de 10ml de outra marca , e aplicar 0.5ml (continua a ser 250mg por ml o produto)  .
Eu queria comprar cooperpharma em ampola de 125mg/1ml.
É a mesma coisa? o que importa é so a ester?porque como é metade do liquido tenho medo que o efeito seja diferente.
Desde ja desejo um bom 2024 para todos , cheio de resultados e tudo de bom obrigado

Editado por ranjas

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

• Moderador
Postado
  Em 20/01/2024 em 15:04, ranjas disse:

Mas eu queria tomar apenas 125mg por semana (Enantato) porque acho que seria suficiente , mas nao quero estar a deitar metade da ampola para o lixo.

Ampliar  

Tenha em mente que essa ministração de 100 - 125mg / semana é a dose equivalente ao TRT (reposição de testosterona). Noutras palavras, estás a trocar a sua produção endógena pelo uso exógeno sem qualquer vantagem (numa análise preliminar). É dizer: só há vantagem do uso da testosterona dessa forma em caso de hipogonadismo.

Foi-me dada a sugestao de comprar em bujao de 10ml de outra marca , e aplicar 0.5ml (continua a ser 250mg por ml o produto)  .
Eu queria comprar cooperpharma em ampola de 125mg/1ml.

Ampliar  

A apresentação em bujões é mais econômica e mais racional do que a forma das ampolas. O que vai decidir isso é a procedência do hormônio: se provém de uma indústria farmacêutica reconhecida; ou se provém de uma fábrica clandestina, que será naturalmente menos confiável.

o que importa é so a ester?

Ampliar  

Testosterona é testosterona. Só muda a meia-vida. Quanto mais conseguir fracionar as ministrações, melhor, porque reduz a flutuação dos níveis séricos. Eu, por exemplo, uso dia sim, dia não de enantato a 10ui de uma seringa de insulina (1/10 de 1ml).

Postado

Cara concordo com o que o Foston , disse , mais infelizmente eu não me furaria dia sim dia não , por comodidade msm , eu uso 200mg , jogo 100mg segunda e 100mg terça, não sou nem peneira pra andar todo furado kkkk

Se sua testo for a se 250mg , só ministrar metade segunda metade quinta , já vai deixar ela em bons nvs

• Moderador
Postado
  Em 20/01/2024 em 15:46, MashleMuscle disse:

Cara concordo com o que o Foston , disse , mais infelizmente eu não me furaria dia sim dia não , por comodidade msm , eu uso 200mg , jogo 100mg segunda e 100mg terça, não sou nem peneira pra andar todo furado kkkk

Ampliar  

Seringas de insulina. Não sinto nada.

Captura de tela 2024-01-20 125029.png

Postado

Muito obrigado desde ja pela informaçao rapida.
Terei de fazer exames medicos para ver os niveis antes da aplicaçao semanal para ver os valores.
Acredito que ronde a semana quase toda nos 800's, mas so fazendo exames medicos.
Se alguem aqui tiver essa experiencia por favor indique.
Antes do verao posso fazer um blast com muito mais testo+masteron por exemplo, gostaria era de estar o mais estavel possivel , ja é um ano de uso continuo semanal .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...