Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre aplicar 0.5ml 250mg ou 1ml 125mg


ranjas

Post Destacado

Olá a todos muito boa tarde , meu nome é Pedro tenho 31 anos sou de PT , aprendo muito com este forum mas relativamente a esta duvida nao encontrei informaçao.
Eu faço uso a 1 ano apenas de testoesterona , sempre cooperpharma sustenon 250mg/1ml  7 a 7 dias.
Devido a ter ganho muita espinha e alguns outros colataterais nao graves , decidi mudar para Enantato para ver se fica mais estavel.
O que me trouxe aqui ao forum foi:
Eu tomo 250mg/1ml em uma ampola (sustenon)
Mas eu queria tomar apenas 125mg por semana (Enantato) porque acho que seria suficiente , mas nao quero estar a deitar metade da ampola para o lixo.
Foi-me dada a sugestao de comprar em bujao de 10ml de outra marca , e aplicar 0.5ml (continua a ser 250mg por ml o produto)  .
Eu queria comprar cooperpharma em ampola de 125mg/1ml.
É a mesma coisa? o que importa é so a ester?porque como é metade do liquido tenho medo que o efeito seja diferente.
Desde ja desejo um bom 2024 para todos , cheio de resultados e tudo de bom obrigado

Editado por ranjas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

  • Moderador
38 minutos atrás, ranjas disse:

Mas eu queria tomar apenas 125mg por semana (Enantato) porque acho que seria suficiente , mas nao quero estar a deitar metade da ampola para o lixo.

Tenha em mente que essa ministração de 100 - 125mg / semana é a dose equivalente ao TRT (reposição de testosterona). Noutras palavras, estás a trocar a sua produção endógena pelo uso exógeno sem qualquer vantagem (numa análise preliminar). É dizer: só há vantagem do uso da testosterona dessa forma em caso de hipogonadismo.

38 minutos atrás, ranjas disse:

Foi-me dada a sugestao de comprar em bujao de 10ml de outra marca , e aplicar 0.5ml (continua a ser 250mg por ml o produto)  .
Eu queria comprar cooperpharma em ampola de 125mg/1ml.

A apresentação em bujões é mais econômica e mais racional do que a forma das ampolas. O que vai decidir isso é a procedência do hormônio: se provém de uma indústria farmacêutica reconhecida; ou se provém de uma fábrica clandestina, que será naturalmente menos confiável.

38 minutos atrás, ranjas disse:

o que importa é so a ester?

Testosterona é testosterona. Só muda a meia-vida. Quanto mais conseguir fracionar as ministrações, melhor, porque reduz a flutuação dos níveis séricos. Eu, por exemplo, uso dia sim, dia não de enantato a 10ui de uma seringa de insulina (1/10 de 1ml).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com o que o Foston , disse , mais infelizmente eu não me furaria dia sim dia não , por comodidade msm , eu uso 200mg , jogo 100mg segunda e 100mg terça, não sou nem peneira pra andar todo furado kkkk

Se sua testo for a se 250mg , só ministrar metade segunda metade quinta , já vai deixar ela em bons nvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Cara concordo com o que o Foston , disse , mais infelizmente eu não me furaria dia sim dia não , por comodidade msm , eu uso 200mg , jogo 100mg segunda e 100mg terça, não sou nem peneira pra andar todo furado kkkk

Seringas de insulina. Não sinto nada.

 

 

 

Captura de tela 2024-01-20 125029.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado desde ja pela informaçao rapida.
Terei de fazer exames medicos para ver os niveis antes da aplicaçao semanal para ver os valores.
Acredito que ronde a semana quase toda nos 800's, mas so fazendo exames medicos.
Se alguem aqui tiver essa experiencia por favor indique.
Antes do verao posso fazer um blast com muito mais testo+masteron por exemplo, gostaria era de estar o mais estavel possivel , ja é um ano de uso continuo semanal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...