Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais E pra mim mulher nem devia se furar ..a não ser que fosse competir Mulher é no máximo oxan pré treino Não não, eu fiz apenas esse mesmo .mexeu com minha menstruação já cancela.. não dar pra ficar sem menstruar os sintomas vez dez vez pior. Esses dias tô no período q era pra vim tô ruizinha. ruansouza, lucasvenancio, LuizRaiz e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Carlinhasilva disse: Não não, eu fiz apenas esse mesmo .mexeu com minha menstruação já cancela.. não dar pra ficar sem menstruar os sintomas vez dez vez pior. Esses dias tô no período q era pra vim tô ruizinha. Se quiser crie um tópico no padrão , e noa auxiliamos vc com treino e dieta lucasvenancio, LuizRaiz, Frangoso e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 25 de janeiro Moderador Postado 25 de janeiro 14 minutos atrás, Carlinhasilva disse: não dar pra ficar sem menstruar E você gosta? Minha esposa gosta de usar esteroides justamente porque fica sem menstruar. LuizRaiz, Frangoso, sophyeDee e 1 outro 4
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro 3 minutos atrás, Foston disse: E você gosta? Minha esposa gosta de usar esteroides justamente porque fica sem menstruar. Pois eu não gosto de ficar sem menstruar não rsrsrs. LuizRaiz, sophyeDee e lucasvenancio 3
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro (editado) 19 minutos atrás, MashleMuscle disse: Se quiser crie um tópico no padrão , e noa auxiliamos vc com treino e dieta Na hora que tiver um tempinho eu faço . Toda ajuda é bem vinda ☺️ Editado 25 de janeiro por Carlinhasilva lucasvenancio, LuizRaiz e sophyeDee 3
MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Carlinhasilva disse: Na hora que tiver um tempinho eu faço . Toda ajuda é bem vinda ☺️ Pela sua foto de perfil , vc já tem um shape trabalhado , se for procurar algo no futuro , pesquise sobre oxandrolona, 5mg pré treino , por 4 a 6 semanas , daria um resultado bem estético em vc Procure por esses 2 Labs , landerlan e king pharma Conseguir a receita pra.manipular original é bem difícil ruansouza, LuizRaiz, lucasvenancio e 2 outros 5
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Pela sua foto de perfil , vc já tem um shape trabalhado , se for procurar algo no futuro , pesquise sobre oxandrolona, 5mg pré treino , por 4 a 6 semanas , daria um resultado bem estético em vc Procure por esses 2 Labs , landerlan e king pharma Conseguir a receita pra.manipular original é bem difícil Rsrsrs , vou te mandar uma foto sophyeDee, LuizRaiz e lucasvenancio 3
Moderador Foston Postado 25 de janeiro Moderador Postado 25 de janeiro 5 horas atrás, Carlinhasilva disse: 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Se bem entendi, eram entre 03 a 04 aplicações de 0,5ml por semana, podendo chegar, portando, a 2 ml/semana, ou seja, 600mg/semana. Se for isso, é dose cavalar ! LuizRaiz, lucasvenancio e sophyeDee 3
MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Foston disse: Se bem entendi, eram entre 03 a 04 aplicações de 0,5ml por semana, podendo chegar, portando, a 2 ml/semana, ou seja, 600mg/semana. Se for isso, é dose cavalar ! @Foston corre lá no outro tópico , tem um cara tentando matar a mulher dele Agora, Foston disse: Se bem entendi, eram entre 03 a 04 aplicações de 0,5ml por semana, podendo chegar, portando, a 2 ml/semana, ou seja, 600mg/semana. Se for isso, é dose cavalar ! Ela se expressou errado acho que usou 1ml no total , a concentração do 1ml que era 300mg ruansouza, Frangoso, sophyeDee e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 25 de janeiro Moderador Postado 25 de janeiro 4 minutos atrás, Foston disse: , 1 de dia sim e outro A redação é dela ☝️ LuizRaiz, lucasvenancio, sophyeDee e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora