Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona cilco


Carlinhasilva

Post Destacado

Olá ,Boa tarde

Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Carlinhasilva disse:

Olá ,Boa tarde

Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk

A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg

Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ?

Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Carlinhasilva disse:

Olá ,Boa tarde

Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk

Calma.

A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide.

No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada.

Agora, Foston disse:

Calma.

A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide.

No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada.

Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ?

Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ?

Eu morro de medo de bolde ja sou meio forever alone KKK ainda dar gatilho pra depressão , tô fora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Foston disse:

Calma.

A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide.

No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada.

Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar.

Eu tava tomando 0,5 ml

IMG_20240125_133645.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg

Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ?

Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs

Não é nada, tô querendo melhorar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carlinhasilva disse:

Eu tava tomando 0,5 ml

IMG_20240125_133645.jpg

É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ...

Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ?

Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ?

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim ?

 

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ...

Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carlinhasilva disse:

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim ?

 

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim

Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais 

Agora, MashleMuscle disse:

Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais 

E pra mim mulher nem devia se furar ..a não ser que fosse competir 

Mulher é no máximo oxan pré treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...