MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Foston disse: A redação é dela ☝️ Verdade , mais o shape dela é monstro em KKK apesar da dose alta , faz juz ao shape dela , ela me mostrou uma palinha , tem futuro até pra competir sophyeDee, ruansouza, Frangoso e 2 outros 5
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro 35 minutos atrás, Foston disse: Se bem entendi, eram entre 03 a 04 aplicações de 0,5ml por semana, podendo chegar, portando, a 2 ml/semana, ou seja, 600mg/semana. Se for isso, é dose cavalar ! Eu fui orientada a tomar 0,5 ml um dia sim outro não . No sábado e no domingo eu não tomava . 29 minutos atrás, MashleMuscle disse: Verdade , mais o shape dela é monstro em KKK apesar da dose alta , faz juz ao shape dela , ela me mostrou uma palinha , tem futuro até pra competir Kkkkkk rapaz , nisso tudo eu sair de 50 pra 60 1 minuto atrás, Carlinhasilva disse: Eu fui orientada a tomar 0,5 ml um dia sim outro não . No sábado e no domingo eu não tomava . Kkkkkk rapaz , nisso tudo eu sair de 50 pra 60 Não me matei mais quase né , eu acho kkk LuizRaiz, lucasvenancio, sophyeDee e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Carlinhasilva disse: Eu fui orientada a tomar 0,5 ml um dia sim outro não . No sábado e no domingo eu não tomava . Kkkkkk rapaz , nisso tudo eu sair de 50 pra 60 Não me matei mais quase né , eu acho kkk Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk Agora, MashleMuscle disse: Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk Vc tem genética pra ganhos brutos Frangoso, lucasvenancio, ruansouza e 2 outros 5
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro Autor Postado 25 de janeiro 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk Vc tem genética pra ganhos brutos Vcs deviam fazer um grupo no whatsapp kkkk Frangoso, LuizRaiz, sophyeDee e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Agora, Carlinhasilva disse: Vcs deviam fazer um grupo no whatsapp kkkk A gente gosta de movimentar o fórum rs, se formos pro grupo de Wats aqui fica meio parado rs LuizRaiz, lucasvenancio, Foston e 3 outros 6
Carlinhasilva Postado 26 de janeiro Autor Postado 26 de janeiro 2 horas atrás, MashleMuscle disse: Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk Vc tem genética pra ganhos brutos Mandei lá pra ele ...kkkk lucasvenancio, LuizRaiz, MashleMuscle e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 26 de janeiro Postado 26 de janeiro Agora, Carlinhasilva disse: Mandei lá pra ele ...kkkk Não some Carlinha , seja bem vinda , se pensar em ficar novamente , volte a postar, no mais estamos por aqui sophyeDee, Frangoso, LuizRaiz e 2 outros 5
Carlinhasilva Postado 26 de janeiro Autor Postado 26 de janeiro 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Não some Carlinha , seja bem vinda , se pensar em ficar novamente , volte a postar, no mais estamos por aqui Vou sumiu não , vou tá sempre olhando o movimento aqui rs lucasvenancio, LuizRaiz, MashleMuscle e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 26 de janeiro Moderador Postado 26 de janeiro 1 hora atrás, Carlinhasilva disse: Mandei lá pra ele ...kkkk Talentosa ! Gostei do shape! lucasvenancio, sophyeDee, LuizRaiz e 3 outros 5 1
Carlinhasilva Postado 26 de janeiro Autor Postado 26 de janeiro 2 minutos atrás, Foston disse: Talentosa ! Gostei do shape! Obrigada, muito booom ler isso 💪♥️ LuizRaiz, ruansouza, sophyeDee e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora