Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Segue dieta conforme o que vc já come 

Café : 2 ovos 2 pães integral 100g de mamão 

Almoço : 100g de arroz 100g de feijão 150g de frango , ou carne ( quando for carne diminuía o feijão para 80g, quando não tiver feijão , adicionar 20g a+ de arroz , salada a vontade 10ml azeite 

Pre treino : 30g whey 30g pasta amedoin 1 bana 

Jantar 100g batata inglesa cozida , 120g de frango ou carne ( se não tiver acesso , bata a meta de proteína usando 3 ovos ) , salada a vontade 

Ceia : 20g de aveia , 25 g de aveia , 1 banana , 100g iogurte desnatado 

Macros da dieta  160p  170c 60g

1900 calorias 

Obs: voce vai está em um déficit de 400 calorias , tirando isso ainda vai ter o acréscimo dos cardios e aeróbico, não tem como não perder peso a não ser que fure a dieta beliscando , você me disse que está prestes a desistir pois nada tava dando certo , lhe faço um desafio 

Siga a risca essa dieta pese tudo , não belisque nada 

Daqui a 1 semana volte aqui e poste seu peso , eu duvido ele não ter baixado 

Água beber  3 litros de água todo santo dia . Após passo seu treino 

Editado por MashleMuscle

Postado

Segue treino 

Segunda A

Agachamento livre  4 séries 8x10

Búlgaro : 3 séries 8x10

leg press : 4x8/10

Extensora : 4x8/10

Gêmeos sentado 4x falha

ABS, supra e infra 

Terça B

Supino reto 4x8/10 

supino inclinado  4x8/10

puxada alta aberta 4x8/10

Remada baixa fechada 4x8/10

elevação frontal : 4x8/10

Elavacao lateral 5x8/10

Rosca alternada :3x10

tríceps francês : 3x10

Extensão de lombar

Treino C 

Agachamento livre 4x8/10

Terra sumo 4x8/10

Afundo 4x8/10

stiff sumo 4x8/10

flexora drop-set 4x8/10

gêmeos sentado 4x falha 

ABS supra e infra

Treino D

Voador  4x8/10

Cros over polia baixa 4x8/10

Pulldown 3x8/10

serrote  4x8/10

desenvolvimento  4x8/10

Elev lateral 4x8/10

Voador invertido ou posterior de ombro na corda da polia 3x8/10

Extensão lomba

Obs , treino A segunda 

Treino B terça 

Quarta vc descansa 

Quinta treino C

Sexta treino D

Todo fim de treino cardio velocidade moderada passada rapida , seria equivalente a andar no 5 na esteira 

@Batata... Alguma alteração ou recomendação ?

Postado (editado)
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Segue dieta conforme o que vc já come 

Café : 2 ovos 2 pães integral 100g de mamão 

Almoço : 100g de arroz 100g de feijão 150g de frango , ou carne ( quando for carne diminuía o feijão para 80g, quando não tiver feijão , adicionar 20g a+ de arroz , salada a vontade 10ml azeite 

Pre treino : 30g whey 30g pasta amedoin 1 bana 

Jantar 100g batata inglesa cozida , 120g de frango ou carne ( se não tiver acesso , bata a meta de proteína usando 3 ovos ) , salada a vontade 

Ceia : 20g de aveia , 25 g de aveia , 1 banana , 100g iogurte desnatado 

Macros da dieta  160p  170c 60g

1900 calorias 

Obs: voce vai está em um déficit de 400 calorias , tirando isso ainda vai ter o acréscimo dos cardios e aeróbico, não tem como não perder peso a não ser que fure a dieta beliscando , você me disse que está prestes a desistir pois nada tava dando certo , lhe faço um desafio 

Siga a risca essa dieta pese tudo , não belisque nada 

Daqui a 1 semana volte aqui e poste seu peso , eu duvido ele não ter baixado 

Água beber  3 litros de água todo santo dia . Após passo seu treino 

Ali no lanche ficou aveia 2x  , é só uma vez msm 25g.de aveia ..

A dieta tá com uma margem de calorias , que é que vc vai usar , no caso um pouco de azeite pra fazer o arroz , feijão etc, na hora de grelhar o frango , somente fazer untar a panela . Pra não acabar passando as calorias por conta do preparo dos alimentos 

Editado por MashleMuscle
Postado
54 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Ali no lanche ficou aveia 2x  , é só uma vez msm 25g.de aveia ..

A dieta tá com uma margem de calorias , que é que vc vai usar , no caso um pouco de azeite pra fazer o arroz , feijão etc, na hora de grelhar o frango , somente fazer untar a panela . Pra não acabar passando as calorias por conta do preparo dos alimentos 

Essa proteína posso usar peixe tilápia? E esse pré treino e misturado puto sem leite e igourte ?

Postado
Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse:

Essa proteína posso usar peixe tilápia? E esse pré treino e misturado puto sem leite e igourte ?

Proteínas pode revezar sim , entre frango , carne e tilápia, quando for carne, diminui lá um pouco do feijão como tá escrito , pois a carne tem + calorias que frango grelhado 

Pre treino  30g de whey com água , a banana come normal , a pasta de amendoim pura.

Ceia , pode fazer um mingau , aveia , yogute  banana amassada 

Eu gosto de usar o desnatado da nesfit , só tem 44 calorias ele , a cada 100g e não tem açucar adicionado , só msm o açúcar da própria fruta 

Postado (editado)

Se der não treine muito a noite , pois seu pré treino não tem quase nada de carbo... Ou seja vc vai ter pouca energia se treinar muito tarde , o ideal seria almoçar as meio dia , fazer o pré treino as 15, e treinar ali pelas 16 ou 17 horas no máximo , pra aproveitar a energia do almoço ainda . Como precisamos apertar as calorias , não deu de encaixar tanto carbo no pré treino 

Vai usando essa enquanto o @Batata... Volta , pra vê se consigo junto com ele ver o que pode ser feito z pra te dar mais energia nesse pré treino , sem comprometer as calorias diárias 

Editado por MashleMuscle
Postado (editado)
8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Proteínas pode revezar sim , entre frango , carne e tilápia, quando for carne, diminui lá um pouco do feijão como tá escrito , pois a carne tem + calorias que frango grelhado 

Pre treino  30g de whey com água , a banana come normal , a pasta de amendoim pura.

Ceia , pode fazer um mingau , aveia , yogute  banana amassada 

Eu gosto de usar o desnatado da nesfit , só tem 44 calorias ele , a cada 100g e não tem açucar adicionado , só msm o açúcar da própria fruta 

meu pre treino é 1 banana e 30g de pasta de amendoim, amasso a banana e misturo a pasta de amendoim e coloco uma pitada de canela em pó fica muito bom,to usando a pasta de amendoim crocante, fica uns pedacinhos maravilhosos tem  algum problema fazer assim?

Editado por LU.
Postado
Agora, LU. disse:

meu pre treino é 1 banana e 30g de pasta de amendoim, amasso a banana e misturo a pasta de amendoim e coloco uma pitada de canela em pó fica muito bom,to usando a pasta de amendoim crocante, fica uns pedacinhos maravilhosos tem  algum problema fazer assim?

Não , dona Andréa pode fazer assim tbm se quiser , pode ser que satisfaça . Amassar a banana e a pasta de amendoim 

@LU. A dona Andréa comi tilapia kkkkkk rica d+, e nós só no acém kkkkk

Postado
3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não , dona Andréa pode fazer assim tbm se quiser , pode ser que satisfaça . Amassar a banana e a pasta de amendoim 

@LU. A dona Andréa comi tilapia kkkkkk rica d+, e nós só no acém kkkkk

kkkkkkk só na ostentação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...