DanyVictor Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Oi Pessoal, Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana. estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca. Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana Dieta e treino em dia Muito obrigada
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro (editado) 10 minutos atrás, DanyVictor disse: Oi Pessoal, Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana. estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca. Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana Dieta e treino em dia Muito obrigada Bem vindo mn , tem algum problema com testo base ? Difícil hj em dia alguém que use Deca only, a não ser que seja solteiro , e não tenha problema em marcar 6 e meia no relógio . Essa dose de oxandrolona está bem baixa , para homem se tiver musculatura não vai fazer nem cócegas. Não curte testo ? , testo e oxandrolona é interessante. 300mg enantato 40mg de oxandrolona 1/4 Posta uma palha do shape aí 10 minutos atrás, DanyVictor disse: Oi Pessoal, Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana. estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca. Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana Dieta e treino em dia Muito obrigada Tem que melhorar isso , está inibindo seu eixo atoa , dose de primo baixa , sem testo e dose de oxan insignificante para homem Ou vc é mulher ? Shaishiahsiahida fiquei confuso agora kkkk Se for mulher a dose está até ok ... Um pouco alta na oxan , primo tbm Editado 6 de fevereiro por MashleMuscle DanyVictor 1
DanyVictor Postado 6 de fevereiro Autor Postado 6 de fevereiro Obrigada por responder meu post, mas esqueci de mencionar , ciclo feminino. Vou postar minhas fotos. Estou vindo de uma gravidez onde engordei 31 kilos.
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Agora, DanyVictor disse: Obrigada por responder meu post, mas esqueci de mencionar , ciclo feminino. Vou postar minhas fotos. Estou vindo de uma gravidez onde engordei 31 kilos. 20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres. Sugiro ficar de olho nos colaterais.
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Se for manter a primo em 100mg, da uma diminuída na oxan 5mg pré treino , ou 5mg 12 em 12 horas E não adicione + nada não , como citou acima , vai dar quase 300mg de droga por semana , se quiser adicionar a Deca . Só a primo já lhe daria excelentes resultados com dieta e treino Poste no padrão , para podemos olhe ajudar melhor querida , tem membros bem experientes aqui tbm como o @Batata... @Foston , vão poder ajudar tbm
DanyVictor Postado 6 de fevereiro Autor Postado 6 de fevereiro Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo. Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho. Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro No caso como veio da gravidez agora e engordou 31kg , nem deveria esta usando nada , bf deve está bem alto , vamos dar uma baixada nele com treino e dieta Agora, DanyVictor disse: Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo. Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho. Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄 Aí seria bom tirar a primo . Vai bater quase 300mg de droga na semana . Pesado Agora, DanyVictor disse: Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo. Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho. Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄 Tem fotos atuais ?
DanyVictor Postado 6 de fevereiro Autor Postado 6 de fevereiro Ja perdi e consegui voltar ao meu peso. O meu bf ta 14% . Adicioner meu scan
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro 5 horas atrás, DanyVictor disse: Ja perdi e consegui voltar ao meu peso. O meu bf ta 14% . Adicioner meu scan A sim entendi , vc já voltou pro seu bf . Olha pense bem antes de adicionar a Deca , ela pode ajudar sim com as articulações , mais a dosagem semanal de anabols vai ficar bem alta , aí é com vc , bons treinos
RenatoTex33 Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro 11 horas atrás, DanyVictor disse: Oi Pessoal, Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana. estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca. Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana Dieta e treino em dia Muito obrigada Oi seja bem-vinda, esse ciclo está para meninas mais avançadas... como ja fez anteriores creio que tenha uma experiência legal.. mas se for por Deca para melhorar articulação, acho valido testar a NPP... pois se der algum colateral indesejável, ela sai muito mais rápido do corpo do que o decaonato. Seu objetivo é ganhar volume ou definição? Depois faz um post padrão com fotos assim pessoal opina melhor...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora