Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Deca Semana


DanyVictor

Post Destacado

Oi Pessoal,

 

Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca

Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana.  estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca.

 

Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana

 

Dieta e treino em dia

 

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, DanyVictor disse:

Oi Pessoal,

 

Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca

Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana.  estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca.

 

Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana

 

Dieta e treino em dia

 

Muito obrigada

Bem vindo mn , tem algum problema com testo base ? Difícil hj em dia alguém que use Deca only, a não ser que seja solteiro , e não tenha problema em marcar 6 e meia no relógio .

Essa dose de oxandrolona está bem baixa , para homem se tiver musculatura não vai fazer nem cócegas.

Não curte testo ? , testo e oxandrolona  é interessante.

300mg enantato

40mg de oxandrolona 1/4

Posta uma palha do shape aí  

 

10 minutos atrás, DanyVictor disse:

Oi Pessoal,

 

Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca

Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana.  estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca.

 

Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana

 

Dieta e treino em dia

 

Muito obrigada

Tem que melhorar isso , está inibindo seu eixo atoa , dose de primo baixa , sem testo e dose de oxan insignificante para homem 

Ou vc é mulher ? Shaishiahsiahida fiquei confuso agora kkkk

Se for mulher a dose está até ok ... Um pouco alta na oxan , primo tbm 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DanyVictor disse:

Obrigada por responder meu post, mas esqueci de mencionar , ciclo feminino. 

 

Vou postar minhas fotos. Estou vindo de uma gravidez onde engordei 31 kilos.

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for manter a primo em 100mg, da uma diminuída na oxan 

5mg pré treino , ou 5mg 12 em 12 horas 

E não adicione + nada não , como citou acima , vai dar quase 300mg de droga por semana , se quiser adicionar a Deca .

Só a primo já lhe daria excelentes resultados  com dieta e treino 

Poste no padrão , para podemos olhe ajudar melhor querida , tem membros bem experientes aqui tbm como o @Batata... @Foston , vão poder ajudar tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo.

Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho.

 

Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso como veio da gravidez agora e engordou 31kg , nem deveria esta usando nada , bf deve está bem alto , vamos dar uma baixada nele com treino e dieta 

Agora, DanyVictor disse:

Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo.

Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho.

 

Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄

Aí seria bom tirar a primo . Vai bater quase 300mg de droga na semana . Pesado 

Agora, DanyVictor disse:

Eu nunca tive nenhum colateral absurdo, ah nao ser quando tomei Stano (nunca mais). Uma espinnha ou outra e pouca queda de cabelo.

Obrigada vou ficar de olho nos colaterais. Ja estou tomando oxa e primo, quaria voltar a deca por causa das dores articulares. Desde que parei estou sentindo muito o joelho.

 

Desculpem as palavras sem acentos . Moro fora do Brasil 😄

Tem fotos atuais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanyVictor disse:

Ja perdi e consegui voltar ao meu peso. O meu bf ta 14% . Adicioner meu scan

scan.jpg

A sim entendi , vc já voltou pro seu bf . Olha pense bem antes de adicionar a Deca , ela pode ajudar sim com as articulações , mais a dosagem semanal de anabols vai ficar bem alta , aí é com vc , bons treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DanyVictor disse:

Oi Pessoal,

 

Entao ja fiz uso de esteroides algumas vezes. O ultimo foi so deca

Agora estou fazendo 20 mg oxa dia + 100mg primo semana.  estou sentido muitas dores no joelho e estou pensando em voltar com a deca.

 

Vcs acham que seria legal um ciclo 20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Semana

 

Dieta e treino em dia

 

Muito obrigada

Oi seja bem-vinda, esse ciclo está para meninas mais avançadas... como ja fez anteriores creio que tenha uma experiência legal.. mas se for por Deca para melhorar articulação, acho valido testar a NPP... pois se der algum colateral indesejável, ela sai muito mais rápido do corpo do que o decaonato.

Seu objetivo é ganhar volume ou definição?

Depois faz um post padrão com fotos assim pessoal opina melhor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...