MashleMuscle Postado 8 de março Postado 8 de março (editado) Hora hora temos uma prodígio aqui , barriga trincada , quadríceps cortado , muito bom msm , só continuar Como tá as dosagem ? 100mg primo . 10mg oxan, deixou a Deca em quanto ? 20 minutos atrás, DanyVictor disse: Atualizando... Gente desculpa a demora. Sem efeitos colaterais por enquanto. Se eu bf baixou , se não me engano no relato inicial tava 14% né ? Como tá a dieta ? Normocalorica ou superávit , lembro que disse que ia fazer superávit modesto, se fez , vc realmente tem jeito pra coisa. Pois baixou o bf e muito comendo mais .... Literalmente ganhou músculos e perdeu o pouco de gordura que tinha comendo + Editado 8 de março por MashleMuscle LU. 1
DanyVictor Postado 8 de março Autor Postado 8 de março 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Hora hora temos uma prodígio aqui , barriga trincada , quadríceps cortado , muito bom msm , só continuar Como tá as dosagem ? 100mg primo . 10mg oxan, deixou a Deca em quanto ? Obrigada, estou muito feliz com os resultados e ainda sem colateral. Mantendo 100mg primo semana . 10mg oxan 5 mg 12 x12 ,e deca 50 mg semana LU. 1
MashleMuscle Postado 8 de março Postado 8 de março 1 minuto atrás, DanyVictor disse: Obrigada, estou muito feliz com os resultados e ainda sem colateral. Mantendo 100mg primo semana . 10mg oxan 5 mg 12 x12 ,e deca 50 mg semana Top top
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora