LuisGrandão Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais. LU. 1
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Agora, LuisGrandão disse: Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais. Vamos pra mais um " como eu faria " Muito bem vindo , bem eu não usaria somente oxandrolona não Como eu faria Eu usaria testo base , de 200 a 300mg Oxandrolona eu usaria como ponte até a tpc, isso se vc fosse fazer tpc Ficaria assim 1/12 testo 300mg 8/14 oxandrolona 40mg 20mg 12 em 12 horas Tpc- semana 15 Se optasse por não fazer a tpc e continuar em Cruise era só continuar com dose de 200mg na semana Oxandrolona sem base de resto , vai dá uma baixada legal na tua testo natural , fazendo assim vc ficar com queda de libido , dependendo da dose e tempo usado . Mais se quiser usar ela pura assim msm 1-6. 60mg semana Ou indo subindo pirâmide 1-20 2-40 3-50 4-60 5-60 Alguns doidão usa até 80, eu nunca passei de 60 LU. 1
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Sobre colaterais Oxandrolona é um 17 alfa alquilado , ou seja ela.metaboliza no fígado Logo após o uso é necessário usar Silimarina Tempo de uso 4 semanas mínimo 6 máximo Alguns doidão usa 8 semanas , eu não recomendo Espinhas , actine Darrow sabonete pode ajudar , ou shampoo cetoconazol no corpo Queda cabelo " pode acontecer pois ela é derivada do dht ( a oxan) Pra queda shampoo ant queda e Lavitan cabelo e barba que contém biotina pode ajudar , mais se vc for genético esqueci Ginecomastia, é raro pois a oxan não costuma automatizar , mais se sentir sensibilidade no mamilo 20mg tamoxifeno dia sim dia não até passar Bem já te dei a receita do bolo , agora é com vc LU. 1
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro 50 minutos atrás, LuisGrandão disse: Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais. Sobre o produto, bem duvidoso . Mais nunca vi @Foston é bom esse aí ? Oxandrolona sempre dou prioridade pra landerlan LU. 1
Moderador Batata... Postado 6 de fevereiro Moderador Postado 6 de fevereiro É um Pró hormonal... Já usei alguns como M Drol... não vejo vantagens neles, caros e pouco resultados... melhor Aes MashleMuscle 1
MashleMuscle Postado 6 de fevereiro Postado 6 de fevereiro Agora, Batata... disse: É um Pró hormonal... Já usei alguns como M Drol... não vejo vantagens neles, caros e pouco resultados... melhor Aes Eu juro que tinha pensado nisso , não é oxandrolona ali , eu reconheci pelo rótulo , bem anos 2000 época do sucesso dos pre hormonal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora