Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais.

image.png

Postado
Agora, LuisGrandão disse:

Fala pessoal blz ? Já fui um bodybuilder, e atualmente estou parado há anos, estou voltando ao estilo de vida de um bodybuilder, e tenho interesse em tomar anavar da hi tech, mas gostaria de saber os colaterais e prevenções de tais colaterais.

image.png

Vamos pra mais um " como eu faria "

Muito bem vindo , bem eu não usaria somente oxandrolona não 

Como eu faria 

Eu usaria testo base , de 200 a 300mg

Oxandrolona eu usaria como ponte até a tpc, isso se vc fosse fazer tpc 

Ficaria assim 

1/12 testo 300mg

8/14 oxandrolona 40mg 20mg 12 em 12 horas 

Tpc- semana 15

Se optasse por não fazer a tpc e continuar em Cruise era só continuar com dose de 200mg na semana

Oxandrolona sem base de resto , vai dá uma baixada legal na tua testo natural , fazendo assim vc ficar com queda de libido , dependendo da dose e tempo usado .

Mais se quiser usar ela pura assim msm

1-6. 60mg semana 

Ou indo subindo  pirâmide

1-20

2-40

3-50

4-60

5-60

Alguns doidão usa até 80, eu nunca passei de 60

Postado

Sobre colaterais 

Oxandrolona é um 17 alfa alquilado , ou seja ela.metaboliza no fígado

Logo após o uso é necessário usar Silimarina 

Tempo de uso 4 semanas mínimo 6 máximo 

Alguns doidão usa 8 semanas , eu não recomendo 

Espinhas , actine Darrow sabonete pode ajudar , ou shampoo cetoconazol no corpo 

Queda cabelo " pode acontecer pois ela é derivada do dht ( a oxan)

Pra queda shampoo ant queda e Lavitan cabelo e barba que contém biotina pode ajudar , mais se vc for genético esqueci 

Ginecomastia, é raro pois a oxan não costuma automatizar , mais se sentir sensibilidade no mamilo 20mg tamoxifeno dia sim dia não até passar 

Bem já te dei a receita do bolo , agora é com vc 

Postado
50 minutos atrás, LuisGrandão disse:

image.png

Sobre o produto, bem duvidoso . Mais nunca vi @Foston é bom esse aí ?

Oxandrolona sempre dou prioridade pra landerlan

Postado
Agora, Batata... disse:

É um Pró hormonal...

Já usei alguns como M Drol... não vejo vantagens neles, caros e pouco resultados... melhor Aes 

Eu juro que tinha pensado nisso , não é oxandrolona ali , eu reconheci pelo rótulo , bem anos 2000 época do sucesso dos pre hormonal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...