Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA,EMAGRECIMENTO E FLACIDEZ


Post Destacado

Agora, Anacarolina24 disse:

 

Sim. Claro.

 

Então os treinos eram da seguinte forma:

Segunda e terça: Membros inferiores

Quarta e quinta: Membros superiores

Sexta: Membros inferiores.

A execução era: 3 séries de 12-15 repetições cada,com 30 segundos de descanso.

Lembro de algumas execuções e máquinas onde executava os treinos.

Fazia agachamento na barra

Cadeira abdutora e adutora

Led press 45°

Cadeira extensora

Puxador costa e dorsal

Glúteos máquina

Remada

Pull over

Crucifixo

Supino reto

Puxada

Panturrilha

Tríceps polia

Supino inclino

Peito

Peck deck

E entre outros que não sei os nomes específicos.

Os treinos,foram elaborados na época muitos anos atrás quando morava na cidade. Porém,como atualmente moro na roça,fica difícil ir para a academia da cidade. Mais como disse,na faculdade tem uma área de musculação onde os alunos podem utilizar e necessito de um plano e da ajuda de vocês para conseguir realizar os treinos por conta própria.

Pow que show da pra fazer tranquilamente um upper lower 2x. 2 dias de membros inferior e 2 dias de membro superior . Aí vc treina 4 dias na sua faculdade , e em casa você faz . Hit / cardio / ABS supra infra e oblíquo.

Os cardio em casa e ABS vc pode fazer pelo menos 3x na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, MashleMuscle disse:

Pow que show da pra fazer tranquilamente um upper lower 2x. 2 dias de membros inferior e 2 dias de membro superior . Aí vc treina 4 dias na sua faculdade , e em casa você faz . Hit / cardio / ABS supra infra e oblíquo.

Os cardio em casa e ABS vc pode fazer pelo menos 3x na semana 

Segue treino  4 séries para músculos grandes , 3 séries para músculos pequenos 

Segunda . Lower:  

Agachamento livre  ( 1 a 2 séries aquecimento carga 50% 3 séries carga de trabalho)3x8/12

Búlgaro

leg press 

Extensora 

Panturrilhas sentado 5x falha 

 

Terça : upper

Supino reto 

supino inclinado 

puxada puley frente

remada fechada triângulo 

elevação frontal

Elevação lateral

Rosca martelo

tríceps francês

 

Quarta descanso

 

Quinta lower

Agachamento livre 

Terra sumo

Afundo

stiff sumo

flexora drop-set

Panturrilha em pé 5x falha 

 

Sexta :Upper

Peck deck

Supino inclinado com halteres

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elevação lateral

Elevação lateral invertida 

Extensão lombar

 

No descanso da quarta ,.descanse de tudo , até do cardio e aeróbicos - da dieta é claro .

 

Faz um esforço e vai nessa academia da cidade , será muito mais eficaz pro metabolismo e pra queima de gordura , do que treinar somente em casa

Cardio vc continuar em casa , faz o hit e aeróbicos e ABS supra infra e oblíquo 4x10/12 de cada 1 já tá bom 

Pelo menos 3x na semana , os dias fica a seu critério. Do não na quarta , quarta é descanso total 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a 15 dias vc volta com a atualização contendo 

Peso inicial 

Peso atual 

Cintura inicial 

Cintura atual

Meta de água %

Meta de acerto dieta%

Meta % TREINO

Medi sua cintura com a fita hj ou amanhã . 

 

E pode mandar msg aqui a hora que vc quiser , com dúvidas e sugestão . Aqui fica como seu diário. 

Não vai ser fácil , não vai ser rápido , vc vai sentir vontade de desistir várias vezes ... Mais impossível não é, tudo depende de vc , use esse espaço como uma fonte de encorajamento, veja outros tópicos , participe, se inspire . Estamos aqui .

Vc vai vencer 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Daqui a 15 dias vc volta com a atualização contendo 

Peso inicial 

Peso atual 

Cintura inicial 

Cintura atual

Meta de água %

Meta de acerto dieta%

Meta % TREINO

Medi sua cintura com a fita hj ou amanhã . 

 

E pode mandar msg aqui a hora que vc quiser , com dúvidas e sugestão . Aqui fica como seu diário. 

Não vai ser fácil , não vai ser rápido , vc vai sentir vontade de desistir várias vezes ... Mais impossível não é, tudo depende de vc , use esse espaço como uma fonte de encorajamento, veja outros tópicos , participe, se inspire . Estamos aqui .

Vc vai vencer 

 

Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer.  Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração!

2 minutos atrás, Anacarolina24 disse:

Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer.  Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração!

Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anacarolina24 disse:

Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer.  Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração!

Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar.

Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é

Medidas , espelho , balança . Boa sorte 

3 minutos atrás, Anacarolina24 disse:

Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer.  Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração!

Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar.

Da uma olhada no tópico da @LU. Pra vc se motivar , e pode participar , dar incentivos nos outros tópicos , conversar , tirar dúvidas somos bem receptivos . @LU. @Foston @Batata... @fisiculturismo @alinemonteiro_enf  @RenatoTex33somos todos bem receptivos e participativos fora os outros  , bem vinda 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é

Medidas , espelho , balança . Boa sorte 

Sim.obg msm. Já anotei tudo certinho pra seguir.

Amanhã estarei improvisando os suplementos e começarei o treino na faculdade. Vou medir amanhã a circunferência do abdômen,glúteos,bíceps,tríceps e etc.

Estou mandando as fotos das pesagens. De quando comecei até a última vez que pesei que foi dia 02/02/2024.

Screenshot_20240207-200359.png

Screenshot_20240207-200421.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anacarolina24 disse:

Sim.obg msm. Já anotei tudo certinho pra seguir.

Amanhã estarei improvisando os suplementos e começarei o treino na faculdade. Vou medir amanhã a circunferência do abdômen,glúteos,bíceps,tríceps e etc.

Estou mandando as fotos das pesagens. De quando comecei até a última vez que pesei que foi dia 02/02/2024.

Screenshot_20240207-200359.png

Screenshot_20240207-200421.png

Muita bom , esses 7kg vc perdeu em quanto tempo ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anacarolina24 disse:

Perdi do dia 15/01/2024 até 02/02/2024 somente com a dieta,água,chás e os 30 min de hit em casa.

Foi mais ou menos 17/18 dias muito bom msm..

Por alto podemos sonhar sumir com esses 28kg em 6 meses ... Hehehe eu acredito não seria difícil , seria mais ou menos 4.5kg ao mês .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MashleMuscle disse:

Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é

Medidas , espelho , balança . Boa sorte 

Da uma olhada no tópico da @LU. Pra vc se motivar , e pode participar , dar incentivos nos outros tópicos , conversar , tirar dúvidas somos bem receptivos . @LU. @Foston @Batata... @fisiculturismo @alinemonteiro_enf  @RenatoTex33somos todos bem receptivos e participativos fora os outros  , bem vinda 

Seja bem vinda @Anacarolina24 acompanhando aqui seu relato!! da pra perceber sua força de vontade já eliminou ai 7kg... Parabéns!! e pela sua rotina de faculdade integral, imagino que seja bem corrido, mas não tem segredo... agora é constância nessa nova rotina... que la na frente você vai ser inspiração para muitas outras pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...