Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA,EMAGRECIMENTO E FLACIDEZ


Post Destacado

@Anacarolina24 parabéns pela decisão de se amar! Escolha todos os dias ser a protagonista da sua vida, faça acontecer, eu sei que você vai conseguir, NÃO DESISTA DE VOCÊ! Siga no foco, você está sendo bem acompanhada pelo @MashleMuscle que é um cara sensacional! Estou aqui acompanhando sua luta, e aplaudirei sus vitórias! 💋🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

@Anacarolina24 parabéns pela decisão de se amar! Escolha todos os dias ser a protagonista da sua vida, faça acontecer, eu sei que você vai conseguir, NÃO DESISTA DE VOCÊ! Siga no foco, você está sendo bem acompanhada pelo @MashleMuscle que é um cara sensacional! Estou aqui acompanhando sua luta, e aplaudirei sus vitórias! 💋🤍

Que fofa. Obrigada viu. De coração. ❤️❤️❤️

2 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Seja bem vinda @Anacarolina24 acompanhando aqui seu relato!! da pra perceber sua força de vontade já eliminou ai 7kg... Parabéns!! e pela sua rotina de faculdade integral, imagino que seja bem corrido, mas não tem segredo... agora é constância nessa nova rotina... que la na frente você vai ser inspiração para muitas outras pessoas!

Obg Renato. Pode deixar. Espero ser inspiração para muitas pessoas rsrs. Muito obrigada novamente pela força e incentivo!

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Foi mais ou menos 17/18 dias muito bom msm..

Por alto podemos sonhar sumir com esses 28kg em 6 meses ... Hehehe eu acredito não seria difícil , seria mais ou menos 4.5kg ao mês .. 

Nossa. Vai ser meu sonho se realizando perder 28 kg em 6 meses. Hahaha... Mais bora que bora. Comecei a treinar hj de acordo com os treinos que você me passou ontem. Tô destruidamente morta kkk. Mais seguirei  firme e forte. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anacarolina24 disse:

Que fofa. Obrigada viu. De coração. ❤️❤️❤️

Obg Renato. Pode deixar. Espero ser inspiração para muitas pessoas rsrs. Muito obrigada novamente pela força e incentivo!

Nossa. Vai ser meu sonho se realizando perder 28 kg em 6 meses. Hahaha... Mais bora que bora. Comecei a treinar hj de acordo com os treinos que você me passou ontem. Tô destruidamente morta kkk. Mais seguirei  firme e forte. Obg

Ótimo que vc não perdeu tempo , isso aí , já tira todas as medidas  , atualização completa a cada 15 dias , assim sempre podemos ver o que mudar na dieta treino e etc

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/02/2024 em 16:28, MashleMuscle disse:

Dieta conforme forista / com algumas alterações

Café : 2 ovos 100g de mamão 200ml de leite 

Lanche manhã: 25g de pasta de amendoim 1 banana

almoço : 90g de arroz, 80g de feijão , 120g de frango grelhado ou carne cortes magros grelhados , azeite 10ml ( esse azeite é o total do preparo do arroz e grelhado proteína ). Salada a vontade .

lanche tarde : 30g de whey , 25g de aveia , 150ml de leite

jantar : 100g de legumes cozidos / refogados ( batata , cenoura , abóbora ) 120g de frango grelhado ou carne , salada a vontade 

Beber 4 litros de água pelo menos , vc tem que beber muita água pra eliminar a retenção .

o treino vou pedir ajuda do batata , treino em casa não é meu forte @Batata... Poderia dá uma luz com treino em casa e aeróbicos .. agradeço , sobre a dieta 

150g proteína , 140 carbo , 65 gordura 

calorias totais 1610 , bem restritiva pra esse primeiro momento , mais como ela já disse que tava comendo 1200 ela deve dar conta , mais se quiser alterar algo ...a vontade 

Não vi se vc almoça na faculdade ou em casa , caso seja na faculdade, leve seu almoço em uma marmita e se alimente lá , o lanche tbm leve bum recipiente separado 

Desculpe a demora pra responder, eu não conseguia mais acessar o forum...

Olá Ana...

Em relação a faculdade veja os nomes dos aparelhos e pesos livre que tem la, assim elaboramos o treino pra vc

Esses abaixo pode fazer em casa, não se preocupe se algum ainda não conseguir fazer ok... 

treino_casa_sem_pesos.jpg

1600 kcal está bom, os macros também... sujestão 2 dias na semana usar 200 kcal a menos... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Desculpe a demora pra responder, eu não conseguia mais acessar o forum...

Olá Ana...

Em relação a faculdade veja os nomes dos aparelhos e pesos livre que tem la, assim elaboramos o treino pra vc

Esses abaixo pode fazer em casa, não se preocupe se algum ainda não conseguir fazer ok... 

treino_casa_sem_pesos.jpg

1600 kcal está bom, os macros também... sujestão 2 dias na semana usar 200 kcal a menos... 

 

Obg pela ajuda batata ,  mais por sorte a Ana relatou que na faculdade dela tem uma academia parada com aparelhos que os alunos pode usar .

Aí eu passei um upper Power 2x pra ela , com os exércitos que ela disse que sabia fazer 

Quando ela aparecer vou falar pra ela por em prática essa dica de 200c a - duas vezes na semana 

Agora, MashleMuscle disse:

Obg pela ajuda batata ,  mais por sorte a Ana relatou que na faculdade dela tem uma academia parada com aparelhos que os alunos pode usar .

Aí eu passei um upper Power 2x pra ela , com os exércitos que ela disse que sabia fazer 

Quando ela aparecer vou falar pra ela por em prática essa dica de 200c a - duas vezes na semana 

A agora vou pegar essa sua dica é pra minha mulher , ela não vai pra academia nem lascando kkkkkk, aí go na luta 2 x na semana , treino com ela em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anacarolina24 seguindo a dica do batata reduza 200c 2x na semana , para mim o melhor dia seria no dia de descanso quarta e domingo, vendo que vc não vai gastar tanta energia por não fazer o treino de musculação

Vc pode reduzir , no lanche da manhã a pasta de amendoim de 25g , use 10g

No almoço reduza pra 60g o arroz e o feijão para 70

Já vai obter próximo das 200c a - quarta e domingo vc faz essa redução 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...