MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Agora, Anacarolina24 disse: Sim. Claro. Então os treinos eram da seguinte forma: Segunda e terça: Membros inferiores Quarta e quinta: Membros superiores Sexta: Membros inferiores. A execução era: 3 séries de 12-15 repetições cada,com 30 segundos de descanso. Lembro de algumas execuções e máquinas onde executava os treinos. Fazia agachamento na barra Cadeira abdutora e adutora Led press 45° Cadeira extensora Puxador costa e dorsal Glúteos máquina Remada Pull over Crucifixo Supino reto Puxada Panturrilha Tríceps polia Supino inclino Peito Peck deck E entre outros que não sei os nomes específicos. Os treinos,foram elaborados na época muitos anos atrás quando morava na cidade. Porém,como atualmente moro na roça,fica difícil ir para a academia da cidade. Mais como disse,na faculdade tem uma área de musculação onde os alunos podem utilizar e necessito de um plano e da ajuda de vocês para conseguir realizar os treinos por conta própria. Pow que show da pra fazer tranquilamente um upper lower 2x. 2 dias de membros inferior e 2 dias de membro superior . Aí vc treina 4 dias na sua faculdade , e em casa você faz . Hit / cardio / ABS supra infra e oblíquo. Os cardio em casa e ABS vc pode fazer pelo menos 3x na semana Anacarolina24 e fisiculturismo 1 1
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Agora, MashleMuscle disse: Pow que show da pra fazer tranquilamente um upper lower 2x. 2 dias de membros inferior e 2 dias de membro superior . Aí vc treina 4 dias na sua faculdade , e em casa você faz . Hit / cardio / ABS supra infra e oblíquo. Os cardio em casa e ABS vc pode fazer pelo menos 3x na semana Segue treino 4 séries para músculos grandes , 3 séries para músculos pequenos Segunda . Lower: Agachamento livre ( 1 a 2 séries aquecimento carga 50% 3 séries carga de trabalho)3x8/12 Búlgaro leg press Extensora Panturrilhas sentado 5x falha Terça : upper Supino reto supino inclinado puxada puley frente remada fechada triângulo elevação frontal Elevação lateral Rosca martelo tríceps francês Quarta descanso Quinta lower Agachamento livre Terra sumo Afundo stiff sumo flexora drop-set Panturrilha em pé 5x falha Sexta :Upper Peck deck Supino inclinado com halteres Pulldown serrote desenvolvimento Elevação lateral Elevação lateral invertida Extensão lombar No descanso da quarta ,.descanse de tudo , até do cardio e aeróbicos - da dieta é claro . Faz um esforço e vai nessa academia da cidade , será muito mais eficaz pro metabolismo e pra queima de gordura , do que treinar somente em casa Cardio vc continuar em casa , faz o hit e aeróbicos e ABS supra infra e oblíquo 4x10/12 de cada 1 já tá bom Pelo menos 3x na semana , os dias fica a seu critério. Do não na quarta , quarta é descanso total LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro (editado) Daqui a 15 dias vc volta com a atualização contendo Peso inicial Peso atual Cintura inicial Cintura atual Meta de água % Meta de acerto dieta% Meta % TREINO Medi sua cintura com a fita hj ou amanhã . E pode mandar msg aqui a hora que vc quiser , com dúvidas e sugestão . Aqui fica como seu diário. Não vai ser fácil , não vai ser rápido , vc vai sentir vontade de desistir várias vezes ... Mais impossível não é, tudo depende de vc , use esse espaço como uma fonte de encorajamento, veja outros tópicos , participe, se inspire . Estamos aqui . Vc vai vencer Editado 7 de fevereiro por MashleMuscle Anacarolina24, fisiculturismo, LU. e 1 outro 2 1 1
Anacarolina24 Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro 30 minutos atrás, MashleMuscle disse: Daqui a 15 dias vc volta com a atualização contendo Peso inicial Peso atual Cintura inicial Cintura atual Meta de água % Meta de acerto dieta% Meta % TREINO Medi sua cintura com a fita hj ou amanhã . E pode mandar msg aqui a hora que vc quiser , com dúvidas e sugestão . Aqui fica como seu diário. Não vai ser fácil , não vai ser rápido , vc vai sentir vontade de desistir várias vezes ... Mais impossível não é, tudo depende de vc , use esse espaço como uma fonte de encorajamento, veja outros tópicos , participe, se inspire . Estamos aqui . Vc vai vencer Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer. Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração! 2 minutos atrás, Anacarolina24 disse: Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer. Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração! Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar. LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro (editado) 3 minutos atrás, Anacarolina24 disse: Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer. Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração! Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar. Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é Medidas , espelho , balança . Boa sorte 3 minutos atrás, Anacarolina24 disse: Obrigada,viu. Nossa você não tem ideia da enorme ajuda que está fazendo por mim. Pode ter ctz que eu vou voltar e vou mandar novas atualizações futuras. Nossa,não tenho como agradecer. Amei essa comunidade apareceu do nada devido a uma pesquisa que fiz e digo amei. Não quero sair dessa comunidade NUNCA. E pode ter certeza que tudo que vc me passou,vou seguir corretamente. Sei que é uma jornada difícil,mais não vou desistir. Obrigada mesmo de coração! Vou postar atualizações sempre.rsrs. pode deixar. Da uma olhada no tópico da @LU. Pra vc se motivar , e pode participar , dar incentivos nos outros tópicos , conversar , tirar dúvidas somos bem receptivos . @LU. @Foston @Batata... @fisiculturismo @alinemonteiro_enf @RenatoTex33somos todos bem receptivos e participativos fora os outros , bem vinda Editado 7 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo, RenatoTex33 e LU. 3
Anacarolina24 Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro 2 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é Medidas , espelho , balança . Boa sorte Sim.obg msm. Já anotei tudo certinho pra seguir. Amanhã estarei improvisando os suplementos e começarei o treino na faculdade. Vou medir amanhã a circunferência do abdômen,glúteos,bíceps,tríceps e etc. Estou mandando as fotos das pesagens. De quando comecei até a última vez que pesei que foi dia 02/02/2024. LU., fisiculturismo e MashleMuscle 3
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro (editado) Agora, Anacarolina24 disse: Sim.obg msm. Já anotei tudo certinho pra seguir. Amanhã estarei improvisando os suplementos e começarei o treino na faculdade. Vou medir amanhã a circunferência do abdômen,glúteos,bíceps,tríceps e etc. Estou mandando as fotos das pesagens. De quando comecei até a última vez que pesei que foi dia 02/02/2024. Muita bom , esses 7kg vc perdeu em quanto tempo ? Editado 7 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
Anacarolina24 Postado 8 de fevereiro Autor Postado 8 de fevereiro (editado) 8 horas atrás, MashleMuscle disse: Muita bom , esses 7kg vc perdeu em quanto tempo ? Perdi do dia 15/01/2024 até 02/02/2024 somente com a dieta,água,chás e os 30 min de hit em casa. Editado 8 de fevereiro por Anacarolina24 MashleMuscle e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro 2 horas atrás, Anacarolina24 disse: Perdi do dia 15/01/2024 até 02/02/2024 somente com a dieta,água,chás e os 30 min de hit em casa. Foi mais ou menos 17/18 dias muito bom msm.. Por alto podemos sonhar sumir com esses 28kg em 6 meses ... Hehehe eu acredito não seria difícil , seria mais ou menos 4.5kg ao mês .. fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro 12 horas atrás, MashleMuscle disse: Vc já estava no caminho por conta própria já tinha perdido 7kg, tudo que eu fiz foi da uma ajustada na dieta , que faltava proteína e deixar ela + fácil de manter , e a ideia do treino na academia foi crucial, sinto que vc terá ótimos resultados . Não esqueça balança não é tudo o conjunto é Medidas , espelho , balança . Boa sorte Da uma olhada no tópico da @LU. Pra vc se motivar , e pode participar , dar incentivos nos outros tópicos , conversar , tirar dúvidas somos bem receptivos . @LU. @Foston @Batata... @fisiculturismo @alinemonteiro_enf @RenatoTex33somos todos bem receptivos e participativos fora os outros , bem vinda Seja bem vinda @Anacarolina24 acompanhando aqui seu relato!! da pra perceber sua força de vontade já eliminou ai 7kg... Parabéns!! e pela sua rotina de faculdade integral, imagino que seja bem corrido, mas não tem segredo... agora é constância nessa nova rotina... que la na frente você vai ser inspiração para muitas outras pessoas! Anacarolina24, fisiculturismo e MashleMuscle 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora