Anônimo Postado 15 de fevereiro Postado 15 de fevereiro Pessoal boa tarde! Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades. meu objetivo é ganho de força, definição, ganho de massa. porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.
MashleMuscle Postado 15 de fevereiro Postado 15 de fevereiro (editado) Agora, Visitante Anônimo disse: Pessoal boa tarde! Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades. meu objetivo é ganho de força, definição, ganho de massa. porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes. Muito bem vindaaaaaa Vamos que nem o Jack estripador " por partes '" 1- dura ( testo ) não é o mais indicado para mulheres devido a masculinizaçao os efeitos mais comum são Inchaço do clitóris, mudanças irreversíveis no timbre da voz , atrofia das mamas , acne , queda de cabelo , masculinizacao e etc 2- ninguém pode orientar nada as cegas , 3- Deca já é diferente em low doses pode ser usada em mulheres , mais saber se é bom pra.vc é outra história Se poder postar no padrão , para avaliamos , caso contrário ninguém aqui vai indicar nada as cegas , já não indicamos muito vendo a pessoa kkkk que dira sem saber nada Editado 15 de fevereiro por MashleMuscle
Moderador Foston Postado 15 de fevereiro Moderador Postado 15 de fevereiro 5 horas atrás, Visitante Anônimo disse: porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar. Ainda que o contraceptivo limite seus ganhos, você pode treinar normalmente. Contudo, não cabe usar esteroides com contraceptivos sob pena de eventual trombose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora