Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início


Visitante Anônimo

Post Destacado

Pessoal boa tarde!

Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades.

meu objetivo é ganho de força, definição,  ganho de massa.

porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar.

 

meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Agora, Visitante Anônimo disse:

Pessoal boa tarde!

Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades.

meu objetivo é ganho de força, definição,  ganho de massa.

porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar.

 

meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.

Muito bem vindaaaaaa

Vamos que nem o Jack estripador " por partes '"

 

1- dura ( testo ) não é o mais indicado para mulheres devido  a masculinizaçao os efeitos mais comum são 

Inchaço do clitóris, mudanças irreversíveis no timbre da voz ,  atrofia das mamas , acne , queda de cabelo , masculinizacao e etc

2- ninguém pode orientar nada as cegas ,

3- Deca já é diferente em low doses pode ser usada em mulheres , mais saber se é bom pra.vc é outra história 

Se poder postar no padrão , para avaliamos , caso contrário ninguém aqui vai indicar nada as cegas , já não indicamos muito vendo a pessoa kkkk que dira sem saber nada 

 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar.

 Ainda que o contraceptivo limite seus ganhos, você pode treinar normalmente.

Contudo, não cabe usar esteroides com contraceptivos sob pena de eventual trombose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...