Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início


Visitante Anônimo

Post Destacado

Pessoal boa tarde!

Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades.

meu objetivo é ganho de força, definição,  ganho de massa.

porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar.

 

meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Agora, Visitante Anônimo disse:

Pessoal boa tarde!

Estou pensando em começar, e gostaria de saber oque me indicam, ouvi muito sobre e estou estudando possibilidades.

meu objetivo é ganho de força, definição,  ganho de massa.

porem tomo injeção de 3 meses anticoncepcional. E vi que é indicado parar ou substituir. Oque podem me indicar.

 

meu esposo faz uso, mas parou com o deca-dura deixando algumas caixas, li que pra mulher também é indicado, mas estou estudando e gostaria de opiniões de pessoas bem mais experientes.

Muito bem vindaaaaaa

Vamos que nem o Jack estripador " por partes '"

 

1- dura ( testo ) não é o mais indicado para mulheres devido  a masculinizaçao os efeitos mais comum são 

Inchaço do clitóris, mudanças irreversíveis no timbre da voz ,  atrofia das mamas , acne , queda de cabelo , masculinizacao e etc

2- ninguém pode orientar nada as cegas ,

3- Deca já é diferente em low doses pode ser usada em mulheres , mais saber se é bom pra.vc é outra história