Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de sangue para quem faz ciclo de oxandrolona feminino


Jehh98

Post Destacado


  • Moderador
3 horas atrás, Jehh98 disse:

quais exames

O básico do básico:

Hemograma,
Glicemia de Jejum,
Hemoglobina Glicada,
Insulina basal, total e livre,
Perfil lipídico,
TGO, TGP, Gama GT,
Creatinina,
Uréia,
Estradiol,
LH,
FSH,
TSH.

 

3 horas atrás, Jehh98 disse:

ver se seria preciso fazer tpc

Meninas, de regra, não fazem TPC. TPC em mulheres não cessam os colaterais do ciclo. TPC para mulheres só tem uma função: acelerar a volta da menstruação quando cessada, porque há meninas que ficam 04 meses sem menstruar, mas sempre vota. Contudo, quem quer que ela volte tão cedo? Só se quiser engravidar: coloca um shape e, logo depois, encomenda o neném, aí faz umas fotos antes e depois. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

Meninas, de regra, não fazem TPC. TPC em mulheres não cessam os colaterais do ciclo. TPC para mulheres só tem uma função: acelerar a volta da menstruação quando cessada, porque há meninas que ficam 04 meses sem menstruar, mas sempre vota.

Entendi, no caso de algum dos exames der alterado, para regular isso nao seria um TPC? Sobre menstruaçao ate acho melhor ficar sem kkk

Outra coisa sobre libido, a minha libido é baixissima, nao tenho muita vontade, algum exame pra avaliar isso e melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Jehh98 disse:

para regular isso nao seria um TPC?

Não. Meninas, de regra só fazem TPC para voltar a menstruar, e mesmo assim, não precisa, a menos que queria engravidar, como disse acima.

Sobre a libido, não há exame que meça isso. Uma das coisas que fomenta agressivamente a libido é o uso de testosterona e/ou masteron. Mas os colaterais serão inevitáveis.

Se quer ter libido, pode-se fazer o uso de uma das drogas acima, sem misturá-las e na dose correta.

Aqui no fórum tem casos de meninas que ficaram "incontroláveis" com o uso da testosterona. Uma delas chegava em casa mais cedo para encontrar o marido.

Vale pesquisar usando os termos libido - testosterona - marido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Não. Meninas, de regra só fazem TPC para voltar a menstruar, e mesmo assim, não precisa, a menos que queria engravidar, como disse acima.

Certo entao, obrigada pelas dicas. So fica uma ultima duvida, se puder ajudar, em questao de libido vc tem ideia de algum exame q posso se fazer para analisar e melhorar isso?

Editado por Jehh98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

7 minutos atrás, Jehh98 disse:

So fica uma ultimoca duvida, se puder ajudar, em questao de libido vc tem ideia de algum exame q posso se fazer para analisar e melhorar isso?

Leia o posta acima editado .

8 minutos atrás, Jehh98 disse:

posso se fazer para analisar e melhorar isso?

Pode-se trocar a oxandrolona pelos dois acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...