Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo. Idade: 23 anos: Altura: 1,70cm 3º ciclo que faço: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana. 250mg/1ml Durateston 1x na semana. Doses ministradas na mesma seringa. Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso. Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex. 300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex. Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham?
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Agora, ArnoldBR disse: Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo. Idade: 23 anos: Altura: 1,70cm 3º ciclo que faço: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana. 250mg/1ml Durateston 1x na semana. Doses ministradas na mesma seringa. Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso. Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex. 300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex. Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham? Cara , mexendo com trembolona já no terceiro ciclo ? Ainda bem que a dose tá baixa aí menos Tens conhecimento sobre prolactina ? Sabe controlar caso der ? Sabe o que é cabergolina ? , conhece ant aromatase ? Tamox pra controlar gineco ? Ou tá totalmente no escuro ? Tem foto do shape aí ? Tem uma infinidade de coisas melhores pra usar antes de partir para TREM Na verdade pra nós que usamos apenas por estética nunca deveríamos nem usar TREM , ainda mais com essa idade E ainda tá querendo aumentar a dosse pra 400mg de trem e 6000mg de testo . 1g de bola na semana . Tu vai subir em que campeonato meu amigo ? Pq isso não é dose de usuário casual que busca estética não Dose maior não significa + resultado e sim + colaterais... Se fosse pra ajeitar a dose . Aumentaria só a testo , pra 400mg 2 shorts segunda 1ml quinta 1ml , usaria enantato de testo E deixaria a a trembolona nós 1ml msm dividido 2x na semana tbm Acontece isso muito no uso de trembolona segundo relatos que já lhe a pessoa usa 200mg não dá colateral não dá.nada e pensa a TREM é tranquilo vou aumentar a dose . Aí começa às merda , proclatina sobe , rage sobe , acnes aumenta. E por aí vai Editado 19 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Autor 8 minutos atrás, MashleMuscle disse: Cara , mexendo com trembolona já no segundo ciclo ? Ainda bem que a dose tá baixa aí menos Tens conhecimento sobre prolactina ? Sabe controlar caso der ? Sabe o que é cabergolina ? , conhece ant aromatase ? Tamox pra controlar gineco ? Ou tá totalmente no escuro ? Tem foto do shape aí ? Tem uma infinidade de coisas melhores pra usar antes de partir para TREM Na verdade pra nós que usamos apenas por estética nunca deveríamos nem usar TREM , ainda mais com essa idade E ainda tá querendo aumentar a dosse pra 400mg de trem e 500mg de testo . Quase 1g de bola na semana . Tu vai subir em que campeonato meu amigo ? Pq isso não é dose de usuário casual que busca estética não Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo. Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado. Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideal então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes. Editado 19 de fevereiro de 20241 ano por ArnoldBR
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Agora, ArnoldBR disse: Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo. Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado. Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideial então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes. Trembolona pode dar gineco , por prolactina, aí no caso pra controlar não seria com tamox e sim com cabergolina Sobe uma foto do teu shape aí , tô curioso pra ver , se faz jus ao que tá usando Agora, ArnoldBR disse: Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo. Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado. Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideial então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes. Eu não cortaria , se já tá usando e não tá dando colateral , mantém até acabar ...200mg ainda está tranquilo . A dose de testo achei baixa . 1ml semana só , eu usaria ao menos 1.5ml E daria preferência sempre tá enantato Ficaria 300mg enantato 200mg trem Após acabar , não voltaria a usar trembolona ... Ciclos pra iniciante/ intermediário Enantato de testo 1-12 300 a 400mg de testo Oxandrolona. 30 a 40mg 8/14 ( ponte até a tpc ) 1-12 enantato 300 a 400mg 1-12 Deca 300 a 400mg 1-12 enantato testo 300 a 400mg Hemogenin 20 mg pré treino Tai 3 ex de ciclos muito melhores do que usar trembolona no terceiro ciclo Editado 19 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Autor 37 minutos atrás, MashleMuscle disse: Trembolona pode dar gineco , por prolactina, aí no caso pra controlar não seria com tamox e sim com cabergolina Sobe uma foto do teu shape aí , tô curioso pra ver , se faz jus ao que tá usando Vou subir aqui, com relação ao uso da trembo, valeria a pena continuar usando até finalizar o ciclo ou poderia encerrar aqui o uso dela?
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Agora, ArnoldBR disse: Vou subir aqui, com relação ao uso da trembo, valeria a pena continuar usando até finalizar o ciclo ou poderia encerrar aqui o uso dela? Se não tá dando nenhum colateral mais severo , eu manteria a dose até acabar sim
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Autor 3 minutos atrás, MashleMuscle disse: Se não tá dando nenhum colateral mais severo , eu manteria a dose até acabar sim Vou postar um antes e depois do shape. Ainda sobre o dosagem, valeria a pena aumentar um pouco? É porque li relatos de que ministrar 1ml na semana não seria valeria a pena.
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Agora, ArnoldBR disse: Vou postar um antes e depois do shape. Ainda sobre o dosagem, valeria a pena aumentar um pouco? É porque li relatos de que ministrar 1ml na semana não seria valeria a pena. Não aumentaria a trembolona..... Aumentaria a testo pra 1.5ml na semana , mais a trembolona não
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano @Foston pode , dar sua opinião professor , a minha é que foi precipitado o uso da trembolona, mais como ele já tá na quinta aplicação, e parece. Não ter dado tanto colateral , melhor terminar logo as aplicações e não voltar a usar , ele cogitou aumentar a trembolona, falei que era má ideia Editado 19 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 19 de fevereiro de 20241 ano Moderador 8 minutos atrás, MashleMuscle disse: trembolona Trembolona é droga de atleta: aquela pessoa que não se importa em viver 20 anos a menos ou de terminar a vida com uma demência e tudo isso em troca de um troféu de plástico. Não estou criticando: cada um faz o que quer! Esporte de alto rendimento não é saudável, deveremos ter parcimônia no que fazemos. O que quero dizer é que quem pretende levar a vida normal, colocando um shape bom, mas aquém do shape de competição, nem deveria cogitar o uso de trembolona. Tem formas mais saudáveis de se atingir um físico legal. Hoje já se sabe que mesmo o uso de uma simples testosterona ligeiramente acima do nível fisiológico já pode causar alterações na parede cardíaca, e quem faz o uso deve estar ciente disso. Veja: não sou puritano, eu já fiz ciclos, sim. Meu corpo é péssimo para hormônios: eu apresento todos os colaterais que você imaginar, sobretudo elevação de hematócrito e de pressão sanguínea. Contudo, creio que é possível atingir um nível ótimo se se arriscar tanto: Eu já postei uma foto minha; atualmente uso somente 100mg/semama de testosterona, o que é uma dose fisiológica e saudável. 8 horas atrás, ArnoldBR disse: Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo. Idade: 23 anos: Altura: 1,70cm 3º ciclo que faço: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana. 250mg/1ml Durateston 1x na semana. Doses ministradas na mesma seringa. Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso. Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira: 200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex. 300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex. Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham? Qual a marca ? 7 horas atrás, MashleMuscle disse: Dose maior não significa + resultado e sim + colaterais Exatamente.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.