Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer e crescer


Visitante Anônimo

Post Destacado

Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento
 Agradeço desde já 

Idade: 26 anos

Altura: 1,61

Peso: 76 kilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto

d421637f-28fd-4544-86a4-1f1401a5fb8f.jpeg

IMG_3970.jpeg

IMG_3969.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Visitante Anônimo disse:

Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento
 Agradeço desde já 

Idade: 26 anos

Altura: 1,61

Peso: 76 kilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto

d421637f-28fd-4544-86a4-1f1401a5fb8f.jpeg

IMG_3970.jpeg

IMG_3969.jpeg

Ata esse tópico tá completo eu tinha respondido no que não estava haha

Seu corpo tem uma estrutura legal , não tem mistério pra vc , treinar com intensidade e acertar as calorias.e.macros da dieta , vc perde gordura e ainda constrói uma massa legal , seu corpo e bem legal 

Descreve com riqueza de detalhes , sua rotina . Seu treino e sua alimentação, quanto mais riqueza de detalhes melhor pra achar suas calorias 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo às 06 e vou pra academia, às 09 entro no serviço que vai até as 18 da tarde. Após isso, as segundas, quartas e sextas faço jiu jitsu por 1 hora. 
Não lembro ao certo os exercícios que faço na academia mas são bem básicos, daqueles de adaptação mesmo, só aumentei o peso! 
Eu não sigo uma dieta, queria ajuda nisso também.

Seria um treino, uma dieta e o que/se eu posso tomar pra me ajudar no desenvolvimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Eu acordo às 06 e vou pra academia, às 09 entro no serviço que vai até as 18 da tarde. Após isso, as segundas, quartas e sextas faço jiu jitsu por 1 hora. 
Não lembro ao certo os exercícios que faço na academia mas são bem básicos, daqueles de adaptação mesmo, só aumentei o peso! 
Eu não sigo uma dieta, queria ajuda nisso também.

Seria um treino, uma dieta e o que/se eu posso tomar pra me ajudar no desenvolvimento 

Pra lhe ajudar , pode comprar dependendo do seu dinheiro , uma balança pra pesar alimentos , pasta de amendoim ( top one custa uns 35 reais vem 1 litro) whey protein pra bater meta de proteína . Creatina caso queira pra força caso queira . @Batata... Da uma força aqui , no treino , após eu monto a dieta 

 

Vc está com sobre peso , não chega a ser início de obesidade, seu bf não está tão alto assim , seu peso ideal deveria está Ali na casa dos 51-55kg , isso peso normal sem levar em conta massa muscular.

@Batata... Dei uma calculada o o gasto total dela está entre 1700 - 1900 calorias

O que acha de uma dieta com 1650 calorias pra início ? Macros 135p. 160c 50g ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Estou aguardando o retorno. Hoje já fui malhar, mas fiz um tempo menor pois estou me adaptando ao horário da escola nova do meu filho.

💪🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Bom dia! Estou aguardando o retorno. Hoje já fui malhar, mas fiz um tempo menor pois estou me adaptando ao horário da escola nova do meu filho.

💪🏾

Ok , deixa só o batata aparecer , pra ele montar o treino e nos entrega completo , treino e dieta, tenta acessar com sua conta , pra não ficar em anônimo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/02/2024 em 18:33, Visitante Anônimo disse:

Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento
 Agradeço desde já 

Idade: 26 anos

Altura: 1,61

Peso: 76 kilos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 2 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto

d421637f-28fd-4544-86a4-1f1401a5fb8f.jpeg

IMG_3970.jpeg

IMG_3969.jpeg

Seja bem vinda!!!

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...