Anônimo Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto
MashleMuscle Postado 19 de fevereiro Postado 19 de fevereiro (editado) Agora, Visitante Anônimo disse: Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto Ata esse tópico tá completo eu tinha respondido no que não estava haha Seu corpo tem uma estrutura legal , não tem mistério pra vc , treinar com intensidade e acertar as calorias.e.macros da dieta , vc perde gordura e ainda constrói uma massa legal , seu corpo e bem legal Descreve com riqueza de detalhes , sua rotina . Seu treino e sua alimentação, quanto mais riqueza de detalhes melhor pra achar suas calorias Editado 19 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
Anônimo Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro Eu acordo às 06 e vou pra academia, às 09 entro no serviço que vai até as 18 da tarde. Após isso, as segundas, quartas e sextas faço jiu jitsu por 1 hora. Não lembro ao certo os exercícios que faço na academia mas são bem básicos, daqueles de adaptação mesmo, só aumentei o peso! Eu não sigo uma dieta, queria ajuda nisso também. Seria um treino, uma dieta e o que/se eu posso tomar pra me ajudar no desenvolvimento
MashleMuscle Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Eu acordo às 06 e vou pra academia, às 09 entro no serviço que vai até as 18 da tarde. Após isso, as segundas, quartas e sextas faço jiu jitsu por 1 hora. Não lembro ao certo os exercícios que faço na academia mas são bem básicos, daqueles de adaptação mesmo, só aumentei o peso! Eu não sigo uma dieta, queria ajuda nisso também. Seria um treino, uma dieta e o que/se eu posso tomar pra me ajudar no desenvolvimento Pra lhe ajudar , pode comprar dependendo do seu dinheiro , uma balança pra pesar alimentos , pasta de amendoim ( top one custa uns 35 reais vem 1 litro) whey protein pra bater meta de proteína . Creatina caso queira pra força caso queira . @Batata... Da uma força aqui , no treino , após eu monto a dieta Vc está com sobre peso , não chega a ser início de obesidade, seu bf não está tão alto assim , seu peso ideal deveria está Ali na casa dos 51-55kg , isso peso normal sem levar em conta massa muscular. @Batata... Dei uma calculada o o gasto total dela está entre 1700 - 1900 calorias O que acha de uma dieta com 1650 calorias pra início ? Macros 135p. 160c 50g ? LU. e fisiculturismo 2
Anônimo Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro Bom dia! Estou aguardando o retorno. Hoje já fui malhar, mas fiz um tempo menor pois estou me adaptando ao horário da escola nova do meu filho. 💪🏾
MashleMuscle Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Bom dia! Estou aguardando o retorno. Hoje já fui malhar, mas fiz um tempo menor pois estou me adaptando ao horário da escola nova do meu filho. 💪🏾 Ok , deixa só o batata aparecer , pra ele montar o treino e nos entrega completo , treino e dieta, tenta acessar com sua conta , pra não ficar em anônimo assim fisiculturismo e LU. 2
Moderador Foston Postado 20 de fevereiro Moderador Postado 20 de fevereiro Comprou a balança ? É fundamental: https://www.amazon.com.br/Balança-Cozinha-Alta-Precisão-Digital/dp/B0843HKX18/ref=asc_df_B0843HKX18/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=455483639906&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=16895329309949225565&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031465&hvtargid=pla-1063227115182&psc=1&mcid=0235ffd0de99300b8b21e2abf6c5ea14 fisiculturismo e LU. 2
Gabrilla Postado 20 de fevereiro Postado 20 de fevereiro Comprei hoje. A balança e a pasta de amendoim Foston, MashleMuscle, fisiculturismo e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro 7 horas atrás, Gabrilla disse: Comprei hoje. A balança e a pasta de amendoim Top , só o batata aparecer nos monta um protocolo de treino e dieta bacana fisiculturismo, Gabrilla e LU. 2 1
LU. Postado 21 de fevereiro Postado 21 de fevereiro Em 19/02/2024 em 18:33, Visitante Anônimo disse: Gostaria de ajuda pra emagrecer e ganhar massa muscular com um treino eficiente e uma dieta simples! Minha autoestima está péssima e recorri esse site pois não estou em condições de pagar um personal e uma nutricionista! Também tenho dúvidas em relação a pré treino, whey, pós treino, creatina, albumina, bcaa pois não sei o que iria me ajudar o que iria atrapalhar nesse momento Agradeço desde já Idade: 26 anos Altura: 1,61 Peso: 76 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 2 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 6 horas da manha/jui jitsu de noite (iniciante) Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma por enquanto Seja bem vinda!!! Acompanhando. fisiculturismo e Gabrilla 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora