Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Raphael_R disse:

Peguei na Tri……. Não pode divulgar aqui rs 

Eita!!! Quanto que vc tá mandando de Enantato, e qts g de carbo? 

Tri é aquela famosa lá que falam ? Tipo uma drogaria né ?

A concentração dela é 250mg, tô mandando 375mg segunda e quinta , ou seja 1.5.

O máximo que já joguei foi 2ml , daquelas de 200mg , mais me deu muita acnes , a dose que meu corpo mais aceita é 1ml no máximo 1.5 sem dar muita acnes 

Tbm to usando um manipulado que o kamisk fala no vídeo dele , não precisou receita custou 55 reais 30 pílulas , 20mg zinco 20mg b3 5mg B5 , e não usar b12 do multiviminico, em 1 semana já tô vendo resultados , tomo banho com bucha vegetal e sabonete de enxofre 10%

Calorias tô comendo 3k tô em superávit como peso não parou de subir ainda não aumentei.

1.8 proteina resto em carbo e uns 80 de gordura

Postado
11 horas atrás, MashleMuscle disse:

Tri é aquela famosa lá que falam ? Tipo uma drogaria né ?

A concentração dela é 250mg, tô mandando 375mg segunda e quinta , ou seja 1.5.

O máximo que já joguei foi 2ml , daquelas de 200mg , mais me deu muita acnes , a dose que meu corpo mais aceita é 1ml no máximo 1.5 sem dar muita acnes 

Tbm to usando um manipulado que o kamisk fala no vídeo dele , não precisou receita custou 55 reais 30 pílulas , 20mg zinco 20mg b3 5mg B5 , e não usar b12 do multiviminico, em 1 semana já tô vendo resultados , tomo banho com bucha vegetal e sabonete de enxofre 10%

Calorias tô comendo 3k tô em superávit como peso não parou de subir ainda não aumentei.

1.8 proteina resto em carbo e uns 80 de gordura

Aquela mesmo Tri… que tem Lab também. Mas cheio de BO nas entregas. 

esse Kamisk é pra espinhas ? 

Postado
9 minutos atrás, Raphael_R disse:

Aquela mesmo Tri… que tem Lab também. Mas cheio de BO nas entregas. 

esse Kamisk é pra espinhas ? 

Não kamisk é um doutor lá especializado em esteroides , convive com atletas , pra espinhas é o combo de vitamina lá 

Postado (editado)
16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não kamisk é um doutor lá especializado em esteroides , convive com atletas , pra espinhas é o combo de vitamina lá 

Agora fiquei curioso pra saber desse combo. Vou pesquisar a composição 

Editado por Raphael_R
Postado
Agora, Raphael_R disse:

Agora fiquei curioso pra saber desse combo. Vou pesquisar a composição 

Já falei lá na msg , 20mg zinco , 20mg b3 5 mg B5 em mim tá dando resultado já , seca rápido e não tá mais nascendo novas 

Postado

Eu comprei um manipulado que o kamisk desenvolveu em parceria com a farmácia miligrama, depois pesquisem é muito bom, chama Aczero, chegou na segunda feira, vamos ver se ajuda, depois eu dou um feedback, ele tem Niacinamida, vitam b5, zinco e saw pallmeto

Postado
2 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu comprei um manipulado que o kamisk desenvolveu em parceria com a farmácia miligrama, depois pesquisem é muito bom, chama Aczero, chegou na segunda feira, vamos ver se ajuda, depois eu dou um feedback, ele tem Niacinamida, vitam b5, zinco e saw pallmeto

Eu comprei esse recentemente.

da Oficial Farma. Tô usando a uma semana. Depois volto pra contar como foi. 

Postado (editado)
Agora, RenatoTex33 disse:

Esse aí Renato é quase o msm que esse que eu tô usando , só muda que vem Saw palmetto, eu não quiz por no meu pq ia ficar muito caro kkkkk , aí deixei só as vitaminas msm  essa niacinamida é a msm coisa que a b3 que eu citei , só ver lá , ele leva as 3 composição que eu disse mais Saw palmetto, que foi o que ele disse no vídeo , de certo ele fez em parceria como vc disse , usando esses 4 itens que ele cita no vídeo 

Editado por MashleMuscle
Postado
Agora, MashleMuscle disse:

Esse aí Renato é quase o msm que esse que eu tô usando , só muda que vem Saw palmetto, eu não quiz por no meu pq ia ficar muito caro kkkkk , aí deixei só as vitaminas msm 

é então eu achei um pouco salgado o valor também, agora que tenho a formulação certinha, vou tentar manipular em uma farmacia aqui da minha região, acho q deve ficar mais em conta...

Postado (editado)
Agora, RenatoTex33 disse:

é então eu achei um pouco salgado o valor também, agora que tenho a formulação certinha, vou tentar manipular em uma farmacia aqui da minha região, acho q deve ficar mais em conta...

Do jeito que eu fiz ficou 55, aonde eu bota se Saw 400mg ficava 110 ,  e se fosse Saw 200 mg 97 quanto tu pagou com a entrega no teu ? E quantas doses veio 

Editado por MashleMuscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...