MashleMuscle Postado 28 de fevereiro Autor Postado 28 de fevereiro Agora, Raphael_R disse: Peguei na Tri……. Não pode divulgar aqui rs Eita!!! Quanto que vc tá mandando de Enantato, e qts g de carbo? Tri é aquela famosa lá que falam ? Tipo uma drogaria né ? A concentração dela é 250mg, tô mandando 375mg segunda e quinta , ou seja 1.5. O máximo que já joguei foi 2ml , daquelas de 200mg , mais me deu muita acnes , a dose que meu corpo mais aceita é 1ml no máximo 1.5 sem dar muita acnes Tbm to usando um manipulado que o kamisk fala no vídeo dele , não precisou receita custou 55 reais 30 pílulas , 20mg zinco 20mg b3 5mg B5 , e não usar b12 do multiviminico, em 1 semana já tô vendo resultados , tomo banho com bucha vegetal e sabonete de enxofre 10% Calorias tô comendo 3k tô em superávit como peso não parou de subir ainda não aumentei. 1.8 proteina resto em carbo e uns 80 de gordura fisiculturismo e Raphael_R 2
Raphael_R Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro 11 horas atrás, MashleMuscle disse: Tri é aquela famosa lá que falam ? Tipo uma drogaria né ? A concentração dela é 250mg, tô mandando 375mg segunda e quinta , ou seja 1.5. O máximo que já joguei foi 2ml , daquelas de 200mg , mais me deu muita acnes , a dose que meu corpo mais aceita é 1ml no máximo 1.5 sem dar muita acnes Tbm to usando um manipulado que o kamisk fala no vídeo dele , não precisou receita custou 55 reais 30 pílulas , 20mg zinco 20mg b3 5mg B5 , e não usar b12 do multiviminico, em 1 semana já tô vendo resultados , tomo banho com bucha vegetal e sabonete de enxofre 10% Calorias tô comendo 3k tô em superávit como peso não parou de subir ainda não aumentei. 1.8 proteina resto em carbo e uns 80 de gordura Aquela mesmo Tri… que tem Lab também. Mas cheio de BO nas entregas. esse Kamisk é pra espinhas ?
MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro 9 minutos atrás, Raphael_R disse: Aquela mesmo Tri… que tem Lab também. Mas cheio de BO nas entregas. esse Kamisk é pra espinhas ? Não kamisk é um doutor lá especializado em esteroides , convive com atletas , pra espinhas é o combo de vitamina lá Raphael_R 1
Raphael_R Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro (editado) 16 minutos atrás, MashleMuscle disse: Não kamisk é um doutor lá especializado em esteroides , convive com atletas , pra espinhas é o combo de vitamina lá Agora fiquei curioso pra saber desse combo. Vou pesquisar a composição Editado 29 de fevereiro por Raphael_R
MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro Agora, Raphael_R disse: Agora fiquei curioso pra saber desse combo. Vou pesquisar a composição Já falei lá na msg , 20mg zinco , 20mg b3 5 mg B5 em mim tá dando resultado já , seca rápido e não tá mais nascendo novas
RenatoTex33 Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro Eu comprei um manipulado que o kamisk desenvolveu em parceria com a farmácia miligrama, depois pesquisem é muito bom, chama Aczero, chegou na segunda feira, vamos ver se ajuda, depois eu dou um feedback, ele tem Niacinamida, vitam b5, zinco e saw pallmeto
Raphael_R Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro 2 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Eu comprei um manipulado que o kamisk desenvolveu em parceria com a farmácia miligrama, depois pesquisem é muito bom, chama Aczero, chegou na segunda feira, vamos ver se ajuda, depois eu dou um feedback, ele tem Niacinamida, vitam b5, zinco e saw pallmeto Eu comprei esse recentemente. da Oficial Farma. Tô usando a uma semana. Depois volto pra contar como foi.
MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro (editado) Agora, RenatoTex33 disse: Eu comprei um manipulado que o kamisk desenvolveu em parceria com a farmácia miligrama, depois pesquisem é muito bom, chama Aczero, chegou na segunda feira, vamos ver se ajuda, depois eu dou um feedback, ele tem Niacinamida, vitam b5, zinco e saw pallmeto Esse aí Renato é quase o msm que esse que eu tô usando , só muda que vem Saw palmetto, eu não quiz por no meu pq ia ficar muito caro kkkkk , aí deixei só as vitaminas msm essa niacinamida é a msm coisa que a b3 que eu citei , só ver lá , ele leva as 3 composição que eu disse mais Saw palmetto, que foi o que ele disse no vídeo , de certo ele fez em parceria como vc disse , usando esses 4 itens que ele cita no vídeo Editado 29 de fevereiro por MashleMuscle
RenatoTex33 Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro Agora, MashleMuscle disse: Esse aí Renato é quase o msm que esse que eu tô usando , só muda que vem Saw palmetto, eu não quiz por no meu pq ia ficar muito caro kkkkk , aí deixei só as vitaminas msm é então eu achei um pouco salgado o valor também, agora que tenho a formulação certinha, vou tentar manipular em uma farmacia aqui da minha região, acho q deve ficar mais em conta...
MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro (editado) Agora, RenatoTex33 disse: é então eu achei um pouco salgado o valor também, agora que tenho a formulação certinha, vou tentar manipular em uma farmacia aqui da minha região, acho q deve ficar mais em conta... Do jeito que eu fiz ficou 55, aonde eu bota se Saw 400mg ficava 110 , e se fosse Saw 200 mg 97 quanto tu pagou com a entrega no teu ? E quantas doses veio Editado 29 de fevereiro por MashleMuscle
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora