MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro (editado) 1 hora atrás, FlashPoint disse: Eu nem sabia que vendia coxa de forma separada, só vejo coxa e sonrecoxa na mesma embalagem. Vou procurar por aqui... Se for mais barata que o peito, já vai ajudar bastante, porque o peito aqui tá quase um assalto de tão caro. Às vezes chega a passar dos R$ 22, assim fica difícil, quase impossível manter na dieta por muito tempo. No caso da sobrecoxa, quando eu uso, sempre tiro a pele. Imagino que com isso já dê uma amenizada nas calorias né? Mas, de qualquer forma, ainda assim é bastante calórica se comparada ao peito de frango e outras carnes magras Quanto ao lanche, eu tô bem tranquilo. Não sou de ficar comendo muita besteira. Já passei dessa fase. Haha E por falar em treino, você vai ficar encarregado disso também ou só dá dieta? Aqui subiu pra 18 a bandeja , antes vendia o saco de 1kg da sadia a 13.50 eu comprava 4 pacotes pro mês era top Sobre o treino mantém o teu vou pedir uma ajuda pro batata , até final de semana ele aparece , se entrar a semana e ele tiver muito ocupado e não vê eu monto Editado 29 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo e LU. 2
FlashPoint Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Aqui subiu pra 18 a bandeja , antes vendia o saco de 1kg da sadia a 13.50 eu comprava 4 pacotes pro mês era top Sobre o treino mantém o teu vou pedir uma ajuda pro batata , até final de semana ele aparece , se entrar a semana e ele tiver muito ocupado e não vê eu monto Man, olha aí... eu joguei a dieta lá no myfitnespall e deu isso, quase a mesma coisa do fatsecret. https://ibb.co/ZGqBzNQ Será que estou fazendo alguma coisa errado? fisiculturismo e LU. 2
MashleMuscle Postado 29 de fevereiro Postado 29 de fevereiro 1 minuto atrás, FlashPoint disse: Man, olha aí... eu joguei a dieta lá no myfitnespall e deu isso, quase a mesma coisa do fatsecret. https://ibb.co/ZGqBzNQ Será que estou fazendo alguma coisa errado? Deve tá , só segue o que foi prescrito fisiculturismo e LU. 2
FlashPoint Postado 29 de fevereiro Autor Postado 29 de fevereiro 51 minutos atrás, MashleMuscle disse: Deve tá , só segue o que foi prescrito Beleza! Só mais uma duvida... no caso do ovo, seria cozido ou mexido? LU. 1
Moderador Batata... Postado 1 de março Moderador Postado 1 de março A Crucifixo reto Supino inclinado Supino fechado Desenvolvimento barra Elevação lateral Tricpes pulley B Agachamento Leg press Extensora flexora Pantu Abs C Barra fixa Puxada alta Serrote Remada alta polia baixa Rosca scott Rosca martelo OU A 1- Agachamento livre 2- Barra fixa 3- Supino Reto 4- Puxada alta fechada 5- Desenvolvimento 6- Paralelas 7- Rosca martelo B 1- Agachamento livre 2- Extensora 3- Leg press 4- Flexora 5- Stiff 6- Abs C 1- Puxada alta 2- Barra fixa 3- Remada curvada 4- Crucifixo inclinado 5- Supino 6- Elevação lateral 7- Trícpes pulley 8- Rosca direta LU. 1
MashleMuscle Postado 1 de março Postado 1 de março (editado) 7 minutos atrás, Batata... disse: A Crucifixo reto Supino inclinado Supino fechado Desenvolvimento barra Elevação lateral Tricpes pulley B Agachamento Leg press Extensora flexora Pantu Abs C Barra fixa Puxada alta Serrote Remada alta polia baixa Rosca scott Rosca martelo OU A 1- Agachamento livre 2- Barra fixa 3- Supino Reto 4- Puxada alta fechada 5- Desenvolvimento 6- Paralelas 7- Rosca martelo B 1- Agachamento livre 2- Extensora 3- Leg press 4- Flexora 5- Stiff 6- Abs C 1- Puxada alta 2- Barra fixa 3- Remada curvada 4- Crucifixo inclinado 5- Supino 6- Elevação lateral 7- Trícpes pulley 8- Rosca direta Obrigado mestreeee , se possível da uma olhada por cima deixei a dieta em 1900 calorias 18 horas atrás, FlashPoint disse: Beleza! Só mais uma duvida... no caso do ovo, seria cozido ou mexido? 7 minutos atrás, Batata... disse: A Crucifixo reto Supino inclinado Supino fechado Desenvolvimento barra Elevação lateral Tricpes pulley B Agachamento Leg press Extensora flexora Pantu Abs C Barra fixa Puxada alta Serrote Remada alta polia baixa Rosca scott Rosca martelo OU A 1- Agachamento livre 2- Barra fixa 3- Supino Reto 4- Puxada alta fechada 5- Desenvolvimento 6- Paralelas 7- Rosca martelo B 1- Agachamento livre 2- Extensora 3- Leg press 4- Flexora 5- Stiff 6- Abs C 1- Puxada alta 2- Barra fixa 3- Remada curvada 4- Crucifixo inclinado 5- Supino 6- Elevação lateral 7- Trícpes pulley 8- Rosca direta @FlashPoint seu treino aí Editado 1 de março por MashleMuscle FlashPoint e LU. 2
FlashPoint Postado 1 de março Autor Postado 1 de março 2 horas atrás, Batata... disse: A Crucifixo reto Supino inclinado Supino fechado Desenvolvimento barra Elevação lateral Tricpes pulley B Agachamento Leg press Extensora flexora Pantu Abs C Barra fixa Puxada alta Serrote Remada alta polia baixa Rosca scott Rosca martelo OU A 1- Agachamento livre 2- Barra fixa 3- Supino Reto 4- Puxada alta fechada 5- Desenvolvimento 6- Paralelas 7- Rosca martelo B 1- Agachamento livre 2- Extensora 3- Leg press 4- Flexora 5- Stiff 6- Abs C 1- Puxada alta 2- Barra fixa 3- Remada curvada 4- Crucifixo inclinado 5- Supino 6- Elevação lateral 7- Trícpes pulley 8- Rosca direta Opa, Man. Valeu! Gostei bastante do treino, bem mais completo do que estou fazendo. Vou mandar ver! No caso da barra fixa, pode ser no graviton? LU. 1
MashleMuscle Postado 1 de março Postado 1 de março 9 minutos atrás, FlashPoint disse: Opa, Man. Valeu! Gostei bastante do treino, bem mais completo do que estou fazendo. Vou mandar ver! No caso da barra fixa, pode ser no graviton? Pode LU. 1
Moderador Batata... Postado 2 de março Moderador Postado 2 de março 17 horas atrás, MashleMuscle disse: Obrigado mestreeee , se possível da uma olhada por cima deixei a dieta em 1900 calorias Caso cotidiano dele seja levemente ativo está bom fica entre 1900 a 2000 calorias... se for moderado 2200 kcal LU. e MashleMuscle 2
MashleMuscle Postado 2 de março Postado 2 de março (editado) 35 minutos atrás, Batata... disse: Caso cotidiano dele seja levemente ativo está bom fica entre 1900 a 2000 calorias... se for moderado 2200 kcal Perfeito mestre , então vamos começar com 1900 msm , levando em conta a intensidade dos treinos dele que é baixar ainda , e ir subindo conforme , espelho e medidas na avaliação quinzenal Editado 2 de março por MashleMuscle LU. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora