Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo / TRT para ajudar a perder gordura


kkboy

Post Destacado

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda/opinião para possivelmente realizar um primeiro ciclo

Aos 17 anos eu comecei na academia com 120kg, 1,75 de altura e 45% de BF, em 7 meses eu consegui chegar aos 20% de BF com 85kg, porém, com a pandemia, acabei deixando de treinar e só voltei nesse ano de 2024, atualmente com 23 anos, 88kg, 1,76 de altura e em torno de 25% a 30% de BF.

Estou extremamente focado em treino e dieta, quando comecei novamente (02/01/2024) estava com 95 kg, conseguindo então eliminar 7kg em 2 meses.

Meu ultimo teste hormonal (2022), acusava 350ng/dl. Acredito que essa quantidade esteja abaixo do ideal, por conta disso, estive cogitando fazer o meu primeiro ciclo, não querendo nada muito fora, meu alvo seria elevar minha testo para algo entre 800ng/dl a 1000ng/dl, dito isso, estudei o uso de enantato de testosterona na quantidade de 2ml (500mg) por semana por um período de 15 semana.

Gostaria de dicas e opiniões do pessoal mais experiente.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

12 minutos atrás, kkboy disse:

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda/opinião para possivelmente realizar um primeiro ciclo

Aos 17 anos eu comecei na academia com 120kg, 1,75 de altura e 45% de BF, em 7 meses eu consegui chegar aos 20% de BF com 85kg, porém, com a pandemia, acabei deixando de treinar e só voltei nesse ano de 2024, atualmente com 23 anos, 88kg, 1,76 de altura e em torno de 25% a 30% de BF.

Estou extremamente focado em treino e dieta, quando comecei novamente (02/01/2024) estava com 95 kg, conseguindo então eliminar 7kg em 2 meses.

Meu ultimo teste hormonal (2022), acusava 350ng/dl. Acredito que essa quantidade esteja abaixo do ideal, por conta disso, estive cogitando fazer o meu primeiro ciclo, não querendo nada muito fora, meu alvo seria elevar minha testo para algo entre 800ng/dl a 1000ng/dl, dito isso, estudei o uso de enantato de testosterona na quantidade de 2ml (500mg) por semana por um período de 15 semana.

Gostaria de dicas e opiniões do pessoal mais experiente.

Agradeço desde já.

Quantos anos vc tem ? 350 de testo pode ser considerado uma testo baixa sim , mais existe outros meios de aumentar ela , então logo não é desculpa pra usar testo , ainda mais nessa dosagem de 500mg, como que tá o Bf ? Usar testo para baixar o bf pode ser uma tiro no pé .. pois se o bf estiver muito alto a chance de colateral é muita , tais como ginecomastia , acnes principalmente nessa dosagem aí de 500mg e queda de cabelo .

Posta no padrão , ou apenas poste fotos , para ver como tá shape

500mg por 15 semanas é muito tempo 

Nessa dose de 500mg deveria se pensar no uso por 10 a 12 semanas , após isso Cruise com 1ml

14 minutos atrás, kkboy disse:

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda/opinião para possivelmente realizar um primeiro ciclo

Aos 17 anos eu comecei na academia com 120kg, 1,75 de altura e 45% de BF, em 7 meses eu consegui chegar aos 20% de BF com 85kg, porém, com a pandemia, acabei deixando de treinar e só voltei nesse ano de 2024, atualmente com 23 anos, 88kg, 1,76 de altura e em torno de 25% a 30% de BF.

Estou extremamente focado em treino e dieta, quando comecei novamente (02/01/2024) estava com 95 kg, conseguindo então eliminar 7kg em 2 meses.

Meu ultimo teste hormonal (2022), acusava 350ng/dl. Acredito que essa quantidade esteja abaixo do ideal, por conta disso, estive cogitando fazer o meu primeiro ciclo, não querendo nada muito fora, meu alvo seria elevar minha testo para algo entre 800ng/dl a 1000ng/dl, dito isso, estudei o uso de enantato de testosterona na quantidade de 2ml (500mg) por semana por um período de 15 semana.

Gostaria de dicas e opiniões do pessoal mais experiente.

Agradeço desde já.

800 a 1000 , com uma testo boa , 125mg de testo já passa isso , não precisa 500mg

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo não vai te ajudar nesse processo. 

Seus níveis não estão infra fisiológicos e você é extremamente novo pra fazer besteira. 

Foque em treino e dieta (de preferência com supervisão profissional adequada) e não esqueça que não existe atalhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 23

Altura: 1,76cm

Peso: 88kg

BF= 25%

Essa dosagem especifica eu vi olhando em vários fóruns, porém não é algo concreto, estava pensando em utilizar em torno de 1ml(250mg) a 2ml(500mg) de enantato de testosterona da landerlangold por semana.

O objetivo de 800ng/dl seria para deixar ainda meu nível de testo na "normalidade", afim de me ajudar nesse processo de emagrecimento agora e posteriormente no aumento de massa magra

3 minutos atrás, Odin disse:

Testo não vai te ajudar nesse processo. 

Seus níveis não estão infra fisiológicos e você é extremamente novo pra fazer besteira. 

Foque em treino e dieta (de preferência com supervisão profissional adequada) e não esqueça que não existe atalhos. 

certo

Agradeço a dica 

29 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Quantos anos vc tem ? 350 de testo pode ser considerado uma testo baixa sim , mais existe outros meios de aumentar ela , então logo não é desculpa pra usar testo , ainda mais nessa dosagem de 500mg, como que tá o Bf ? Usar testo para baixar o bf pode ser uma tiro no pé .. pois se o bf estiver muito alto a chance de colateral é muita , tais como ginecomastia , acnes principalmente nessa dosagem aí de 500mg e queda de cabelo .

Posta no padrão , ou apenas poste fotos , para ver como tá shape

500mg por 15 semanas é muito tempo 

Nessa dose de 500mg deveria se pensar no uso por 10 a 12 semanas , após isso Cruise com 1ml

800 a 1000 , com uma testo boa , 125mg de testo já passa isso , não precisa 500mg

Acabei te respondendo no comentário acima mas não consegui citar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kkboy disse:

Idade: 23

Altura: 1,76cm

Peso: 88kg

BF= 25%

Essa dosagem especifica eu vi olhando em vários fóruns, porém não é algo concreto, estava pensando em utilizar em torno de 1ml(250mg) a 2ml(500mg) de enantato de testosterona da landerlangold por semana.

O objetivo de 800ng/dl seria para deixar ainda meu nível de testo na "normalidade", afim de me ajudar nesse processo de emagrecimento agora e posteriormente no aumento de massa magra

certo

Agradeço a dica 

Acabei te respondendo no comentário acima mas não consegui citar kk

Pra esse nível estacionário seria 1ml a cada 15 dias. 

Repito! Não vai te ajudar! 

No máximo tu vai começar a converter mais testosterona em estradiol (tecido adiposo também converte) e vai arrumar umas tetas. 

Testosterona dentro dos níveis fisiológicos não gera ganho muscular em quem não tenha hipogonadismo. 

Outra coisa: testosterona não aumenta queima de gordura. Vai no básico bem feito. 

Editado por Odin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Odin disse:

Pra esse nível estacionário seria 1ml a cada 15 dias. 

Repito! Não vai te ajudar! 

No máximo tu vai começar a converter mais testosterona em estradiol (tecido adiposo também converte) e vai arrumar umas tetas. 

Testosterona dentro dos níveis fisiológicos não gera ganho muscular em quem não tenha hipogonadismo. 

Outra coisa: testosterona não aumenta queima de gordura. Vai no básico bem feito. 

Esse era o meu maior medo, pois eu já possuo um pouco de ginecomastia

Agradeço tuas dicas, vou continuar na lida desse jeito, quem sabe posteriormente eu pense em fazer um ciclo ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, kkboy disse:

Esse era o meu maior medo, pois eu já possuo um pouco de ginecomastia

Agradeço tuas dicas, vou continuar na lida desse jeito, quem sabe posteriormente eu pense em fazer um ciclo ou algo do tipo.

Sem fotos , mais bf alto , eu não usaria , ainda mais 500mg na semana 

56 minutos atrás, kkboy disse:

Idade: 23

Altura: 1,76cm

Peso: 88kg

BF= 25%

Essa dosagem especifica eu vi olhando em vários fóruns, porém não é algo concreto, estava pensando em utilizar em torno de 1ml(250mg) a 2ml(500mg) de enantato de testosterona da landerlangold por semana.

O objetivo de 800ng/dl seria para deixar ainda meu nível de testo na "normalidade", afim de me ajudar nesse processo de emagrecimento agora e posteriormente no aumento de massa magra

certo

Agradeço a dica 

Acabei te respondendo no comentário acima mas não consegui citar kk

Vc deve está gordo , tem quase msm peso que eu com uns 15 cm a - , foca em dieta e treino pra baixar o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Sem fotos , mais bf alto , eu não usaria , ainda mais 500mg na semana 

Vc deve está gordo , tem quase msm peso que eu com uns 15 cm a - , foca em dieta e treino pra baixar o bf

sim, realmente mano, estou um pouco gordo mesmo

vou seguir as dicas dos senhores e só focar na dieta e no treino mesmo 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, kkboy disse:

sim, realmente mano, estou um pouco gordo mesmo

vou seguir as dicas dos senhores e só focar na dieta e no treino mesmo 

Muito obrigado 

Aquele link que te mandei , refaz ele certinho e posta as fotos , que nos monta uma dieta e treino pra vc seguir e ter acompanhamento quinzenal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...